1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: os cinco cavaleiros >
  3. O sonho

História Bubbline: os cinco cavaleiros - O sonho


Escrita por: olimont

Capítulo 5 - O sonho


~ BONNIE POV ~
Acabei caindo no sono, e ele não era nada bom. Tudo estava escuro, e eu sentia frio. Ouvi coisas estranhas que não faziam sentido, e comecei a correr sem rumo, sem poder ver o que estava na minha frente. Eu só sabia que precisava correr, mesmo que no escuro, porque alguma coisa estava me perseguindo.
Acordei assustada e ofegante, como se eu estivesse correndo mesmo, não como se tudo fosse um sonho.
Olhei pela janela, e já tinha escurecido. Marceline devia estar na aula dela.
- Bom, se eu ainda estou viva, significa que ela não fez nada mesmo - levantei da cama e procurei meu celular embaixo do travesseiro.
Desbloqueei a tela e vi um milhão de mensagens e chamadas não respondidas do Finn, e duas do Jake.
- Isso é sério? - eu pensei em voz alta - Que garoto sem noção.
Mandei mensagem para o Jake e para o Finn, para ele parar de me atormentar a cada 5 segundos. O Finn era um grande amigo, mas às vezes ele era super mala.
Pensando em tudo o que aconteceu hoje, e tentando esquecer esse sonho esquisito, eu liguei o computador e resolvi entrar em uma espécie de blog que eu fiz quando entrei na UO. Era tipo um vlog diários que eu fazia com o Jake e a Fiona, e algumas vezes com a Phoebe, pra eu poder aprender mais a interagir com as câmeras e a oratória que é muito importante para a minha formação.
Entrei no blog depois de fazer todos os testes de senhas, e liguei a webcam:
"Oi, pessoal. Faz um tempinho que vocês não me veem por aqui, não é?
As férias acabaram e muitos de nós estão tentando voltar a se acostumar com os trabalhos, as provas encima da hora... Mas, eu queria fazer um comunicado pra vocês.
Muitos de vocês conhecem a Phoebe Flame, que era minha colega de quarto. Bom, "era" porque ela... saiu da Universidade e, bem, ela não me disse o porquê e nem falou comigo depois disso.
É por isso que eu estou aqui. Se alguém souber como a Phoebe está... Tiver alguma noticia dela, que ela está bem, se alguém teve contato com ela de ontem pra hoje, por favor... Me avisem."
Desliguei a webcam e pensei ter ouvido alguém bater na porta. Fiquei esperando, e realmente ouvi uma batida. Dessa vez, mais insistente.
Fui até a porta e abri. Finn entrou de supetão no quarto.
- Ahm... Entre - eu zombei e fechei a porta.
- Onde você se meteu a tarde toda, Bonnie? - ele perguntou meio irritado.
- Wow! Vai com calma, pai.
- Bonnie, é sério - Finn falou.
- Eu estava aqui. Dormindo. Falei que precisava de um tempo sozinha - eu sentei na cama - Colocar a cabeça em ordem.
- Sozinha? - ele quis saber.
- Se você quer saber se a Marceline estava no quarto quando eu cheguei, sim. Ela estava, mas foi pra aula, e eu acabei dormindo.
Finn sorriu incrédulo e sentou na cama da Marceline.
- Há dois dias você era capaz de suspeitar da Marceline ter matado o presidente - ele zombou e eu tive que rir.
- Há dois eu tinha uma má impressão dela. Mas depois de tudo o que aconteceu, acho que foi uma lição pra mim, sabe? - eu disse - Pra eu parar de fazer pré-julgamento das pessoas. Ainda mais depois do que a Fiona nos contou.
- Você fez o mesmo com a Phoebe, lembra? - Finn falou.
- Foi. Mas ela ficava muito tempo no banheiro, e eu acabava me atrasando - eu falei - Eu sei que ela fazia de mal.
Outra batida na porta, e nós ouvimos a voz do Jake.
- Entra ai, Jake - Finn falou.
- E ai, Finn - Jake entrou no quarto - Oi, Bonnie, como você ta?
- To bem melhor, Jake. Conseguir dormir pelo menos, mesmo tendo um sonho esquisito - eu disse.
- Esquisito como? - Finn quis saber.
- Nada. Foi só um pesadelo. - desconversei.
- Ah, ta - Jake desconfiou - A Fiona me falou o que aconteceu. Essa Reitoria não serve pra nada mesmo.
- É, nem me fale. Eu acabei sismando com a Marceline, e paguei de má julgadora. - Eu disse - Ela é meio esquisita, mas desse crime ela não é culpada.
- Eu sei. Olha, Bonnie, eu não quero botar pulga atrás da sua orelha, mas porque você não pergunta sobre a festa pra Marceline? - Jake falou.
- Jake-
- Não, Finn, sem incriminar nem botar pressão - Jake falou - Mas a Marceline pode ter visto alguma coisa. Eu sei que ela disse que não sabia de nada, mas-
- Ela mentiu? - Finn quis saber.
- Ou não. A Marceline podia não conhecer a Phoebe. E pra ser bem sincero, ninguém sabe de nada do que aconteceu.
Finn e Jake olharam pra mim. Respirei fundo e assenti positivamente.
- Eu vou perguntar pra ela - eu disse.
-- QUEBRA DE TEMPO --
Eu estava fazendo um resumo de uma atividade quando a Marceline chegou.
- Hey - ela disse jogando sua mochila na cama e pegando uma maçã na geladeira.
- Oi - eu respondi.
- Você passou a tarde dormindo? - Marceline perguntou mexendo em suas coisas.
- Porque? - eu quis saber.
- Sei la, você tava babando, então o sono devia estar bom - ela disse.
- Eu não babo - eu resmunguei - e o sonho nem foi bom.
- Pesadelo?
- Aham. Esquisito.
- É, todos eles são - Marceline falou e caminhou até o banheiro - Vou tomar um banho.
- Você tem que anunciar sempre que for tomar banho? - eu virei os olhos.
- Você tem que ser tão chata? - ela rebateu revirou os olhos pra mim.
- Espera, depois seu quero falar com você - eu disse.
Marceline voltou um passo.
- Sobre?
- Sobre... uma coisa. - Eu disse e ela continuou imóvel - O que?
- Nada - Marceline falou e entrou no banheiro - Já volto então.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...