1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: problemas em Ooo >
  3. CAPÍTULO 11 - Crossover + Desastre

História Bubbline: problemas em Ooo - CAPÍTULO 11 - Crossover + Desastre


Escrita por: olimont

Notas do Autor


Reta final, pessoal. E vem fanfic Nova por ai! Espero que gostem! (:

Capítulo 11 - CAPÍTULO 11 - Crossover + Desastre


- Erro grave? Mas, Prismo, a gente veio deter o Lich - Finn falou.
- Deter o Lich? Vocês acabaram de soltar ele! - Prismo exclamou - Foi por isso que eu cortei a conexão. Era muito ariscado!
De repente, a sala do tempo começou a tremer.
- O que ta acontecendo? - eu perguntei.
- São os multiversos se desfazendo  - Ele disse.
- Como é que é? - Jujuba se preocupou.
- Quando eu pedi que Finn e Jake interferissem num universo alternativo criado pelo Finn, eu estava tentando salvar aquele lugar, por que é o que eu faço. Mas não importava quantas vezes um universo fosse salvo, centenas acabavam sucumbindo! - Prismo explicou - Demorou, mas eu consegui entender. Não importa quantos universos você salve, eles sempre sucumbirão. Se eu não tivesse pedido para o Finn e Jake interferirem naquele universo, talvez os outros não teriam se dado mal. E aqui estão vocês de novo, interferindo no universo. Têm ideia do que vai acontecer?!
- Mas e o Lich? - Jake quis saber.
- O Lich estava perdido em um dos multiversos, preso em uma zona fantasma. Mas com eles se desfazendo, ele vai escapar - Prismo falou.
- Ai, caramba - Finn falou. - Qual é, Prismo, ajuda a gente!
- Você sabe que eu não posso interferir. Vai além dos meus poderes. É bem provável que a sala do tempo seja destruída - ele falou - Desculpa... Mas eu não posso fazer nada. Vocês precisam voltar agora.
- O quê?! - Jujuba reclamou.
- Deixa, Bonnie. Escuta aqui, cara, quando você prevê algum desastre como esse, primeiro: AVISA AO INVÉS DE SE ESCONDER. E segundo: se você ta pensando que o nosso universo vai ser destruído por uma porcaria de Lich, você não conhece a gente. - eu briguei - Vem gente, vamos embora.
- Mas, a gente vai fazer o quê? - Jake quis saber.
Eu fiquei em silêncio, e nós quatro nos entreolhamos.
- O que for preciso - Jujuba falou.
-- QUEBRA DE TEMPO --
Quando voltamos pro Reino Doce, estava escuro. Tinha umas rachaduras esquisitas no céu e de vez em quando alguns tremores aconteciam.
- Ai meu glob... Temos que sair do Castelo! - Jujuba alertou.
Sem pedir permissão, coloquei a Jujuba nas costas e arrastei Finn e Jake pra fora dali. Quando chegamos do lado de fora, o povo doce estava desesperado.
- Princesa Jujuba, o que está acontecendo?! - o mordomo menta perguntou.
- Fiquem todos calmos, por favor! - Ela disse indo pro chão.
- Pjuba, e agora? - Finn quis saber.
Jujuba começou a ficar nervosa e me olhou em busca de ajuda. Eu queria poder ajuda-la, mas eu também estava com medo.
De repente, um tremor mais forte veio e rachadura no céu começou a brilhar muito forte, tão forte que eu precisei fechar os olhos. Até que o tremor parou.
- Estão todos bem? - Jujuba perguntou junto com outro cara.
Eu ainda não conseguia abrir os olhos, mas sabia que era um garoto pela voz. E eu nunca tinha ouvido antes.
- Caramba, eu não enxergo nada - Finn falou.
- Tenta abrir os olhos, mané - outro garoto falou.
- Mas o quê- eu consegui abrir meus olhos.
Aparentemente, todos estavam bem. Encontrei a Jujuba sendo ajudada por um garoto que eu não conhecia, e ele tava de costas pra mim.
- Ta tudo bem, Jujuba? - eu perguntei.
- Eu to bem... Eu acho - Ela falou, e o menino se virou pra mim.
Eu quase cai pra trás. Ele era a cara da Bonnie! Rosa e tudo mais.
- Wow! O que é isso?
- Caramba, mermao, a Jujuba virou um garoto! - Finn se assustou.
- Eu to aqui, Finn - Jujuba acenou.
- Espera aí - eu ouvi o outro menino falar - Eu seria assim se fosse uma garota?
Quando eu olhei pra ele... Caramba... Ele era a minha cara!
- Sério... Que merda ta acontecendo aqui...?
-- QUEBRA DE TEMPO --
Ou eu tinha desmaiado e tava tendo um daqueles sonhos esquisitos, ou isso estava mesmo acontecendo.
Sério, quando eu pensei nos multiversos se desfazendo, eu não imaginaria que uma coisa dessas poderia acontecer. Havia uma versão diferente de cada um de nós. Até que a versão feminina do Finn era bem fofinha. Diferente da da Jujuba que parecia um principezinho bem antipático.
- Foi você que me chamou de mané? - Finn perguntou pro menino que parecia comigo.
- Foi? É o meu jeito gentil de tratar as pessoas - ele falou - E o meu nome é Marshall.
- Finn - Finn se apresentou.
- Você é alguma irmã minha perdida por ai? - Marshall perguntou pra mim.
- Não. Eu sou única - eu disse.
- Tem certeza? - ele zombou.
- Chega, Marshall Lee. Por favor, princesa...
- Jujuba - Bonnie falou pro sósia dela.
- Princesa Jujuba, é um prazer conhece-la. Eu sou o Príncipe Chiclete - Sério, eu não estava gostando daquele cara - Poderia nos dizer o que está acontecendo?
- Bom... É uma boa pergunta. - Jujuba me olhou.
- Jake, Jake, eu virei uma garota! - Finn apontou pra garota que parecia com ela.
- Mano, e eu que virei um gato! - Jake falou.
- Essas são Fiona e Cake - o Príncipe falou.
- Sei. Bonnie, vamos voltar pro Castelo - eu falei.
- Certo. Venham todos. Precisamos ter uma conversa.
-- QUEBRA DE TEMPO --
- Então, os multiversos estão se desfazendo? - o Príncipe perguntou.
- Sim. E de alguma forma o nosso universo se uniu com o de vocês - Jujuba falou.
- E sobre esse Lich? Desculpa, Princesa, mas nunca ouvi falar de tal criatura - ele falou.
- Estamos em outro universo, Chiclete, você queria o quê? - Marshall falou.
- Ta, mas algumas coisas podem não ser tão diferentes. - ele reclamou.
- Vocês também tem problemas com a rainha gelada? - Fiona perguntou.
- An... Quer dizer o Simon? - Finn ficou confuso.
- Talvez aqui seja "rei" gelado - a Cake falou.
- Mas ele não é um cara mal - Jake disse.
- Ah, não, o Simon! Como eu pude esquecer dele! - eu bati minha mão na testa.
- O que foi, Marceline? - Jujuba perguntou.
- O meu sonho, Bonnie! Ele pode estar em perigo! Preciso ir-
- Oh, perai, Marceline, Eu e o Jake vamos com você - Finn falou.
- Mas e você? - eu perguntei pra Bonnie.
- Eu vou ficar bem. Acho que ta na hora de conseguir algumas armas - Jujuba falou.
- Nisso podemos ajudar - Chiclete falou.
- Podemos? - Marshall desconfiou e Chiclete olhou feio pra ele - É, podemos.
- Não se preocupe, protegemos vocês - Fiona disse.
Eu assenti e olhei pra Jujuba.
- Tenha cuidado - Ela disse.
-- QUEBRA DE TEMPO --
Quando Finn, Jake e eu chegamos no Reino gelado, estava tudo uma grande confusão.
Havia nevascas por toda a parte, e o vento frio castigava a nossa pele.
- Não dá pra ver nada! - Jake exclamou.
- Segura ai, meninos! - eu os puxei pelos braços e voei até a montanha de gelo do Simon.
Quando entramos, vi que as paredes estavam rachadas e os pinguins estavam escondidos.
Simon estava caído no chão e tentava se levantar.
- Simon! Ta tudo bem? - eu me aproximei dele, mas ele não levantou a cabeça.
- Tá tudo bem, cara? - Finn perguntou de novo.
- Hmmmmfghf.
- An... Marceline... Eu acho que ele não ta bem não - Jake suspeitou.
Quando Simon levantou a cabeça, percebi o que tinha acontecido. Tínhamos chegado tarde demais. Simon estava possuído pelo Lich.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Meu coração ja dói em saber que ta acabando :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...