1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: problemas em Ooo >
  3. CAPÍTULO 12 - A Batalha

História Bubbline: problemas em Ooo - CAPÍTULO 12 - A Batalha


Escrita por: olimont

Notas do Autor


Desculpa a demora, pessoal. Tive alguns problemas pessoais, mas vamo que vamo. Espero que gostem!

Capítulo 12 - CAPÍTULO 12 - A Batalha


- Hmmmmggfdh... Marceline...
- Simon, você ainda ta ai? - eu perguntei.
Simon/Lich passou por mim e atacou o Finn, que acabou caindo.
- Sai daqui! - Finn empurrou ele e ficou de pé com a espada na mão. - Jake, o que quê eu faço? Eu não posso bater no Simon!
- Você já bateu antes - Jake falou.
- É, mas foi antes dele ser legal - Finn disse - Marceline, e agora?
Eu realmente não sabia o que fazer. Como iríamos derrotar o Lich sem machucar o Simon?
- Marceline, cuidado! - eu ouvi Jake avisar.
Eu estava tão confusa em pensamentos que não consegui me desviar a tempo. Simon/Lich me atingiu de raspão com uma espécie de raio negro que saiu de suas mãos.
- Ah, que droga, Simon! - eu reclamei. Meu braço começou a arder muito.
- Marceline, ta tudo bem? - Finn perguntou.
- Tá... eu acho.
- Aí, Marceline, eu acho que tem uma forma de derrotar o Lich - Jake me falou - Ele ainda não pode controlar nossas mentes, então deve estar fraco.
- É, cara, verdade - Finn disse - Mas como a gente vai derrotar o Lich e salvar o Simon?
Jake e Finn olharam pra mim. Eu estava realmente confusa. Porque o Simon? E eu nunca lutei com o Lich, então não saberia como derrota-lo e nem como salvar o Simon no processo.
"Cara, como esse arranhão ta ardendo..."
- Ele ta fugindo! - Finn gritou.
Simon/Lich saiu voando da montanha gelada sem ligar pra nós.
- Nós temos que prende-lo - eu falei - Até pensar em alguma forma para derrota-lo.
- Podemos bater nele? - Jake quis saber.
- Com certeza podemos - eu disse - Simon vai entender.
Segurei Finn e Jake e saí voando atrás do Lich.
- Aí, Lich, seu mané! - Finn provocou, mas ele não ligou - Porque ele não ta mais ligando pra a gente?
- Ele deve ta querendo ficar mais forte. Ir atrás de mais poder - eu tentei advinhar. - Não podemos deixar.
- Ele ta indo pro Reino Doce - Jake falou - Como ele pode ficar mais forte la?
- Acho que eu sei a resposta. - eu falei.
-- QUEBRA DE TEMPO --
- Que droga, ele não para - Jake falou tentando dar socos nele, mas o Lich só se esquivava e continuava voando.
Não importava quantas vezes nós batiamos nele, o Lich apenas nos empurrava, atingia, e continuava voando como um zumbi. Meu braço continuava doendo, e eu estava começando a cansar.
Eu ja estava partindo pra cima dele, quando o Lich abriu um portal com aquela língua esquisita dele.
- O q-
Eu conheceria aquela atmosfera densa e fedida em qualquer lugar. Era a Noitosfera.
- Ele quer fugir de novo! Bate nele, Jake! - Ouvi Finn falar.
Mas o Lich não entrou no portal. Simon/Lich abriu a boca e sugou alguma energia escura vinda da Noitosfera. Quanto mais ele sugava, maior ele ficava, e o Simon desaparecia, até que a forma do Lich estivesse completa.
- Finn, corta ele! - eu gritei.
- O que? Tem certeza? - Ele gritou de volta.
- Temos que impedi-lo de ficar mais forte! - eu disse - Corta ele, que eu o derrubo!
Jake ajudou Finn a se aproximar do Lich, até que ele saltasse e atingisse as costas dele.
O Lich guinchou, gritou, não sei bem, mas que ele sentiu, isso sim, e o portal se fechou. Me transformei num morcego gigante e voei pra cima dele, mas o Lich estava enorme e só me deu tapa que eu acabei caindo.
- Marceline! - Finn e Jake correram pra me salvar, mas o Lich os prendeu no ar com uma espécie de poder psíquico.
- Ah, não... Isso nao pode ta acontecendo.
- Ei, seu bobocóide! - reconheceria esses apelidos esquisitos em qualquer lugar. Era a voz da Bonnie.
Tentei me por de pé, e vi a Jujuba armada com duas luvas de metal bem estilosas e uma arma na cintura.
Marshall, Fiona e Cake também estavam com ela. Todos armados até os dentes.
- Coloca meus amigos no chão AGORA! - Ela gritou pro Lich.
- Bonnie, não! Você precisa sair daqui! - eu gritei.
- Vai, Princesa. A gente cuida desse cara! - Marshall falou e voou até o Lich, seguido pelos outros dois.
Bonnie veio correndo até mim.
- Marcy, você tá bem? Ai meu glob, seu braço! - ela falou.
- Eu to bem, só incomoda um pouco - eu menti - Bonnie, você não pode estar aqui. O Lich ta atrás-
- De mim. Eu sei - Jujuba falou - O seu sonho. Por isso eu vim. Não podemos deixar ele invadir o Reino Doce. Chiclete ficou lá pra ajudar.
- Só por isso que você veio? - eu quis saber. - Você está em perigo aqui.
- Não. - Ela sorriu - To cansada de você enfrentar as brigas por mim. Vim retribuir o favor.
Eu tentei sorrir, mas aquele momento não era pra isso.
- Cadê o Simon? - Jujuba perguntou.
- Dentro dele - eu apontei pro Lich, que ia sendo atacado por Marshall, Fiona e Cake.
Jujuba ficou pensativa olhando pro Lich.
- Vamos salva-lo. Eu prometo. Toma, use isto - Bonnie me deu uma espécie de tiara - Vai te proteger do controle mental do Lich. Temos que colocar no Finn e Jake.
- Certo. Sobe aí - eu me transformei no morcego gigante e Jujuba subiu nas minhas costas pra voarmos até eles.
Ela lançou vários raios no Lich com as luvas estilosas dela, enquanto eu alcancei Finn e Jake e coloquei os protetores mentais neles.
- Cara, parece que eu apaguei por semanas - Finn falou.
- Vocês estão bem, meninos, agora vamos derrotar aquela coisa - Jujuba falou.
- Armas maneiras, Pjuba - Jake falou - Vamos lá, Finn!
- É, mermao, é hora de aventura - Finn falou e os dois pularam no Lich.
Nós começamos a bater no Lich pra valer. Mesmo ele sendo enorme, nós estávamos em maior número, e estávamos sincronizados. Mas não adiantava quantas vezes nós atingissemos o Lich, ele não parecia ferido e nem cansado. Ao contrário de nós.
De repente, o Lich rebateu uma rajada de energia que atingiu o Marshall e ele caiu com tudo no chão.
- Marshall! - Fionna foi até ele - Marshall, acorda!
- Não adianta. - eu disse - Ele desmaiou, mas vai ficar bem. Tira ele daqui.
Fionna colocou Marshall nas costas, e saiu correndo enquanto Cake e Finn davam cobertura pra ela.
- Bonnie, sem um plano de como prender o Lich, nada disso adianta. - eu falei.
- Podemos tentar uma coisa, mas não é garantia de dar certo. - Jujuba falou - E se der, o risco de alguém se machucar é enorme.
- O que precisaria ser feito?
- As armas teriam que disparar uma contra a contra, até os feixes de energia estarem sincronizados. Isso causaria uma grande massa de energia, que só poderia ser direcionada para o Lich com essas luvas - Jujuba explicou - Eu posso reverter a polaridade delas pra que elas façam isso, mas é muito arriscado. A massa de energia criada seria tão grande, que quem usasse as luvas correria um grande perigo.
- Mas isso derrotaria o Lich? - eu quis saber. - E salvaria o Simon no processo?
- Sim... E não. Não tem como saber-
- Seus tolos - por incrível que pareça, o Lich falou - Nada pode me derrotar. O mal não pode ser derrotado. Eu sou o mal. Eu sou o fim.
"Cara, você realmente não conhece a gente.", eu pensei.
- Bonnie, reverte o que precisar dessas luvas. Nós vamos tentar.
- Qual é o plano? - Jake quis saber.
- Ao meu sinal, disparem as armas contra si pra formar uma grande massa de energia.
- E quem vai usar as luvas? - ela quis saber mexendo na polaridade.
- Acho que você sabe a resposta - eu disse.
Jujuba me encarou e não disse nada. Eu sei que ela queria discordar, espernear, me proibir do que quisesse... Mas ela sabia que era preciso.
- E se não der certo? - Jujuba perguntou.
- Você me conhece. Vai dar certo.
- Mas... - Jujuba tentou falar - Marcy, eu tenho tanta coisa pra te dizer, pra me desculpar, sobre o que eu sinto e-
- Bonnie - eu segurei suas mãos naquela luva esquisita - Tudo bem. Eu sei. Eu também.
Jujuba só ficou me encarando. Eu pensei que ela fosse chorar, então eu me aproximei dela e dei um beijo protetor em sua testa, e ela me abraçou apertado, e eu retribui.
- Se cuida, Bonnie - eu disse - Agora, Jake.
Jujuba nem percebeu quando eu tirei as luvas da mão e já colocava nas minhas.
- Marcy, por favor...
Finn e Jake dispararam as armas contra a outra e uma grande bola foi se formando.
- Não podem me derrotar - o Lich falou - Vocês são apenas seres insignificantes. E você é só uma vampira.
- Sim, eu sou uma vampira - eu me posicionei - Mas isso não é quem eu sou.
As luvas disparam e a massa de energia voou brilhante e em cheio no Lich. De repente foi ficando mais quente, e eu nao enxergava nada, só o Lich que gritava e eu também gritei com toda força. De repente, um estrondo e eu fui atingida, e tudo ficou escuro.





Notas Finais


O próximo capítulo será o último :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...