1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: problemas em Ooo >
  3. CAPÍTULO 3 - Reino Gelado

História Bubbline: problemas em Ooo - CAPÍTULO 3 - Reino Gelado


Escrita por: olimont

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo, pessoal, espero que gostem! (:

Capítulo 3 - CAPÍTULO 3 - Reino Gelado


Depois da Jujuba ter me forçado a morar no Castelo (pelo menos enquanto eu era a cobaia), eu a forcei a ir comigo para o Reino Gelado para ver o Simon.
- Af, você sabe que eu e o Rei Gelado não nos damos bem - Ela reclamou.
- Você que não se dá bem com ele - eu rebati.
- Vai ver é por que ele sempre me sequestra quando tem oportunidade.
- Bonnie, para. Você acha que se o Simon continuasse assim, eu levaria você até lá? - eu disse.
- An... Eu acho que não - eu olhei pra ela feio - Tá legal, não.
- Pois é, ele pode ser o Rei Gelado pra vocês, mas sempre vai ser o Simon pra mim - eu falei.
Jujuba sorriu fofo.
- Ele é muito especial pra você, não é?
- Sim, e é por isso que eu queria que você viesse - eu disse pra ela - Vocês dois são muito especiais pra mim, e eu queria que vocês pudessem se entender.
Jujuba sorriu e corou.
- Eu vou tentar, Marcy.
-- QUEBRA DE TEMPO --
Bonnie e eu entramos na fortaleza gelada e escutamos o Simon falando sozinho. Até agora, tudo normal.
- Gunter! Oh, Gunter, você viu a página em que a Fiona encontra o Flame na- Ah, oi, Marceline! Que surpresa!
- E ai, Simon. O que é isso?
Simon tinha espalhado várias folhas de caderno com alguns rascunhos. Eu não fazia ideia do que era.
- Ah, são só algumas anotações para passar o tempo - Simon olhou a Jujuba - Hmmm, olá, Princesa Jujuba.
Jujuba suspirou fundo.
- Oi, Simon.
- Ué, não vai me chamar de Rei Gelado? - Simon desconfiou.
- Não. Eu vou tentar ser legal com você por causa da Marceline - Jujuba explicou - Mas se você vier com alguma gracinha-
- O que não vai acontecer, não é, Simon? - eu intervi.
- Ah, não não. Eu to tentando ser legal pra impressionar as garotas, sabe. Um rei solteiro e legal conta muito.
"Ai, Simon, não tem como não rir com você."
Jujuba riu. Ok, até agora ta tudo bem.
- Mas... porque voces vieram aqui? - Simon quis saber.
- Bem... Nós viemos porque eu quero perguntar uma coisa pra você. - eu disse. - Desde quando eu voltei a ser vampira, tenho tido uns sonhos estranhos e-
- É mesmo, você sumiu. - Simon interrompeu.
- Er, inclusive ja teve uma discussão sobre isso - eu desconversei e percebi a Jujuba rolando os olhos. - Enfim, no sonho mais preocupante até agora, o Lich destrói toda Ooo, e acreditamos que isso possa ser um sinal. Precisamos de toda informação sobre o Lich que tivermos, e qualquer indício de que algo estranho esteja acontecendo em Ooo.
Simon ficou coçando a cabeça o tempo todo, em silêncio.
- Tá bom, mas quem é esse Lich?
Eu tive a impressão de que ele não escutou uma palavra do que eu disse.
- Como é que é? Simon, não brinca comigo! - eu sibilei.
- Marceline - Jujuba tocou meu braço como um sinal para que eu me acalmasse, e ela parecia preocupada - Olha, eu sei que o Simon é importante pra você,  mas você realmente acha que ele pode ajudar nisso?
- Bonnie, ele foi o único que realmente teve alguma noção da primeira vez que o Lich atacou - eu expliquei - Eu era só uma criança assustada. E eu sei que ele tá envolvido de alguma forma.
Jujuba ficou pensativa. Aquele jeito dela de cientista que você pode perceber que a cabeça ta trabalhando em alguma coisa.
- Escuta, o Simon vive aqui desde que é o Rei Gelado, certo? - eu respondi que sim - Então a nossa esperança é que ainda possa ter alguma coisa guardada, um diário, livros talvez, ainda de quando o Simon tinha total consciência. Se ele era um cientista, com certeza pensou nisso.
- Sim, o Reino Gelado é muito grande. Eu tenho algumas coisas guardadas la embaixo. O Gunter adora brincar de esconde esconde. Ele pode ajudar. - Simon falou.
Eu sorri aliviada.
- Jujuba, você é demais.
Jujuba piscou e fez um legal com a mão.
- Simon, você pode fazer isso por mim por agora? Amanhã eu te ajudo. Tá ficando tarde e eu preciso dar uma de cobaia pra Jujuba - eu disse e a Jujuba resmungou.
- Ah, claro, Marceline. O Gunter pode procurar.
- Não o Gunter. Você. - Jujuba falou.
- Sim, Princesa. Eu ajudo também.
- Obrigada, Simon - eu agradeci.
-- QUEBRA DE TEMPO --
Saindo voando do Castelo gelado, o sol ja tinha se posto.
- Viu? Eu disse que não ia ser tão ruim. - Eu falei.
- É, até que não. Mas espero que possamos achar alguma coisa.
- Tenho quase certeza que vamos. Espero que Finn e Jake consigam falar com esse tal de Prismo. - Eu pensei.
- E eu espero que o mentinha descubra algo - Jujuba falou.
- A propósito, Bonnie, obrigada por ter vindo comigo. Significou muito. - eu sorri meio sem jeito.
Jujuba se limitou a sorrir e corar.
- É, acho que vou ter que me acostumar com isso. - ela disse - Disponha, Marcy. Mas ainda não me agradeça.


Notas Finais


E ai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...