1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: problemas em Ooo >
  3. CAPÍTULO 5 - Descoberta

História Bubbline: problemas em Ooo - CAPÍTULO 5 - Descoberta


Escrita por: olimont

Notas do Autor


E ai, galera! Acho que o capítulo de hoje foi um pouco mais curto, mas espero que gostem (:

Capítulo 5 - CAPÍTULO 5 - Descoberta


- Como é que você nunca me falou desse lugar antes, Simon? - eu quis saber.
- Ah, eu não era muito de andar por essa parte do Castelo, então acabava esquecendo.
- Mas é enorme! - eu observei.
O "porão" do Simon, onde ele guardava suas tralhas, era realmente enorme. Parece que as paredes eram feitas de livros, e havia coisas espalhadas numa mesa e em estantes.
- Eu falei que o Gunter gostava de brincar de esconde esconde. - Simon disse.
- Ok, então é aqui que a gente começa - Jujuba falou - Obrigada, Simon.
- Ah, que isso, Princesa. - Simon ficou sem jeito.
- Valeu mesmo, Simon, ajudou muito - eu disse - Agora é com a gente.
-- QUEBRA DE TEMPO --
- Vejamos o que temos aqui - Finn  olhava as estantes - Livros... Livros... Mais livros... O Simon leu todos esses livros?
- Não sei, Finn - eu disse - Nem imaginava que ele guardasse tanta coisa.
- Aí, a gente vai separar o quê: livros ou filmes? - Jake segurava cada um em uma pata.
- Procurem os livros que parecem diários, e algo que tenha referência ao Lich, ou a guerra, até mesmo a magia - Jujuba falou.
Enquanto isso, eu procurava nos filmes e tentava mexer em um pequeno televisor que o Simon tinha no porão também.
- Tá funcionando? - Jujuba quis saber.
- Vamos ver.
Eu sei um murro leve no televisor, ele xiou e a tela ficou cinza.
- Funcionando por livre e espontânea pressão. - eu disse.
Coloquei o filme no televisor e logo apareceu a imagem.
"- Olá, eu sou o Rei Gelado! O meu café da manhã não foi como eu esperava, porque o Gunter-"
- Lixo - eu tirei o filme do televisor e joguei longe.
- Calma, Marceline - Jujuba falou - Ainda restam muitos.
Peguei outro filme da estante, e coloquei na TV.
- Pjuba, olha isso aqui, o Jake achou uma coisa - Finn falou. - Lê aí, cara.
-"Quando notei que a força do Lich estava acabando, usei a magia da coroa para tentar dete-lo. O Gunter disse que isso era possível, mas eu teria que tomar cuidado, porque a coroa que me salvaria também poderia me destruir."- Jake leu - Sinistro.
- Quando ele disse "destruir", ele já sabia que viraria o Rei Gelado? - Finn quis saber.
- Hmm, talvez - Jujuba pensou - Talvez seja que a coroa também tem um poder destrutivo, mesmo se não for usada como coroa, mas apenas com o seu poder mágico.
- Então o Lich pode usar a coroa do Rei Gelado pra ficar mais forte? - Finn perguntou.
- Isso explicaria o porque do Simon também estar em perigo no meu sonho - eu falei - O Lich pode usar ele, ou melhor, a coroa dele.
- A coroa do Simon tem aqueles inibidores da mente contra os poderes do Lich? - Jake perguntou.
- Provavelmente, mas só uma análise pra saber - Jujuba falou.
- "Eu o senti, mais uma vez. O Lich. Ele está tentando ficar forte pra poder reestabelecer seu poder. A única forma dele conseguir seria usando alguém, como um hospedeiro. O Lich não conseguirá recuperar suas forças sem o auxílio de alguém. Eu estou com medo. Com medo de ser real. Gunter me disse que isso poderia acontecer! Gunter! Oh, Gunter!-"
O filme do Simon que iniciou do nada, também parou do nada, e nós ficamos tensos.
- Um hospedeiro, Jake. Tipo o Billy - Finn falou.
- Que Billy? - eu quis saber.
- Um amigo nosso que o Lich se apossou e usou o Jake e EU para roubarmos as pedras das coroas das pricesas pra botar no enquiridio e abrir um portal pro Prismo-
- Tá bom, Finn, chega. - eu disse - Eu ja entendi.
- De Boa - Finn falou.
- Então, o Lich poderia se apossar de qualquer um em Ooo para roubar sua energia? - Jujuba tentou entender.
- Não, não. Acho que ele se limitaria a um ser mais poderoso. - eu disse - Mas se o Lich foi derrotado há muito tempo, ele poderia estar tentando se recuperar mais rápido, em um lugar cheio de magia negra, pra ficar mais forte, não é?
- Porque? No que você está pensando, Marceline? - Jujuba quis saber.
- Porque acho que sei o local perfeito.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...