1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: problemas em Ooo >
  3. CAPÍTULO 9 - Acidente

História Bubbline: problemas em Ooo - CAPÍTULO 9 - Acidente


Escrita por: olimont

Notas do Autor


Vem mais problema por ai, pessoal. Espero que gostem!

Capítulo 9 - CAPÍTULO 9 - Acidente


Como eu podia ficar invisível, ia voando na frente sendo monitorada pela Jujuba, que ficava escondida sempre quando eu indicava.
- Caramba, esse Reino é enorme - eu observei.
- Ele é interligado com todos os vulcões de Ooo. - Jujuba falou - É fácil de se perder.
- Ainda bem que temos você como guia. Pra onde agora?
- Ali. Tá vendo aquele portão no canto? - Jujuba apontou para um portão escuro no final de um salão - O sinal ta apontando pra lá.
- Hmm, que estranho... Não tem guardas ao redor. - eu falei. - Tem certeza que é aqui, Bonnie?
- Claro que sim, Marceline - Ela disse - Eles podem estar lá dentro.
- O que torna as coisas um pouco mais complicadas. Mas tudo bem, vamos lá. Já sabe-
- Sei, ficar em silêncio e fazer o que você fizer - Jujuba me imitou - Relaxa, Marcy.
Jujuba e eu entramos na sala de fininho, e ela estava totalmente escura. Mas tinha alguma coisa estranha.
- Eu não enxergo nada - eu ouvi Jujuba falar.
- Bonnie, você não ta sentindo que tá ficando mais quente?
- Foco, Marceline. - Jujuba falou.
- Não é isso, Jujuba, eu tô falando da sala. A sala ta mais quen-
De repente, alguma coisa gruniu perto de nós, e fiquei tensa.
- Bonnie, me diz que foi você - eu cochichei.
- Eu também ouvi. O que foi isso?
Senti a mão da Jujuba tocar na minha e segurar forte. De repente, a escuridão passou e duas criaturas de fogo enormes estavam na minha frente. Pareciam animais de quatro patas.
- Marceline, cuidado! - Jujuba gritou.
Eu a puxei no instante em que um dos bichos cuspiu fogo em nós. Tinha sido por pouco.
- Droga! Bonnie, eu vou tentar ir por cima. Sobe nas minhas costas.
Eu me transformei num morcego gigante e Jujuba subiu nas minhas costas. Nós vimos que as criaturas estavam protegendo uma doma de vidro que tinha uma pedra brilhante la dentro.
- Olha! Está ali! - Jujuba apontou.
Eu dei um rasante em direção a doma, e consegui despistar o primeiro monstro. Mas o segundo veio muito rápido, e ele quase me acertou por um triz.
- Ai, tá queimando! - eu ouvi a Jujuba reclamar.
- Bonnie?!
Jujuba perdeu o equilíbrio e caiu. Eu voei atrás dela e me escondi atrás de um dos pilares da sala.
- Bonnie, tá machucada?
Jujuba se contorceu no meu colo e colocou a mão na barriga. Eu notei que ela tinha sido arranhada, e a região estava derretendo.
- Essa não... - eu fiquei em choque - A-Aguenta aí, Bonnie.
- Marceline! - eu ouvi a voz do Finn me chamando.
Ele, Jake e a princesa de fogo entraram na sala. Eles vieram até nós e também ficaram preocupados com a Jujuba.
- Olha o que o seu monstro fez com ela! - eu gritei pra princesa de fogo.
- Oh, calma, Marceline, a culpa não foi da Phoebe - Finn interveio.
- D-Desculpa - Phoebe falou - Eu não queria que isso acontecesse...
- Vocês peguem a gema. Eu vou tirar a Bonnie desse lugar.
Eu voei pra longe dali e coloquei a Jujuba nas costas caso eu precisasse usar os braços pra bater em alguém. E eu estava querendo muito que isso acontecesse.
Como eu pude deixar a Bonnie fazer uma coisa perigosa daquelas? Se alguma coisa acontecesse com ela...
- M-Marceline... - ouvi a Jujuba sussurrar.
- Aguenta ai, Bonnie. Eu vou tirar você daqui.
O nervosismo não me deixava pensar direito. O lugar era enorme e parecia que eu estava rodando em círculos.
- Olha, ela ta ali! - eu ouvi a voz do Jake. - Ei, Marceline!
- Ah, que droga! Jake, me ajuda a achar a saída desse lugar! - eu falei.
- Venham, depressa. Eu tenho como ajudar vocês - A princesa de fogo falou.
- Acho que já ajudou o bastante - eu sibilei.
- É o jeito mais rápido de ajuda-la. Você decide. - Ela desafiou.
Respirei fundo pra engolir minha raiva e segurei a mão da Jujuba no meu ombro.
- Ok.
-- QUEBRA DE TEMPO --
A princesa de fogo nos levou pra uma espécie de laboratório do Reino dela. Coloquei a Jujuba numa cama e não saí de perto dela.
Ela tinha parado de se contorcer e eu não sabia se era um bom sinal ou não. De vez em quando Bonnie apertava minha mão pra eu saber que ela ainda estava um pouco consciente.
- O que tiver que fazer, faça rápido - eu falei pra Phoebe.
Ela segurou um medalhão e falou algumas coisas numa língua que eu não entendia. Parecia uma música.
Vi que a Jujuba começava a relaxar e o ferimento em sua barriga brilhou, brilhou, até que parou.
- Só isso? - Jake perguntou.
- Eu tirei a magia de fogo da Princesa Jujuba. Vai demorar pra o ferimento voltar ao normal, mas ela vai ficar bem - Phoebe explicou.
- É o que importa - eu relaxei um pouco - Olha, Princesa, desculpa por te agido daquele jeito. Eu tava muito nervosa e-
- Tá tudo bem, Marceline. Eu entendo perfeitamente - Phoebe falou.
- Como assim? - eu perguntei.
- Se fosse com o Finn, eu ficaria do mesmo jeito. - Ela sorriu.
- N-Não é a mesma coisa - eu gaguejei na hora errada.
- Claro, claro - Phoebe evitou não rir - Com certeza, não é.
- A Pjuba vai ficar legal? - Finn se aproximou querendo respostas.
- Vai, ela só precisa descansar. - Phoebe disse - Eu posso levar vocês até o Reino doce. Meu pai pode aparecer a qualquer minuto.
- Tá tudo bem. Obrigada, Phoebe - eu disse.
Guardei aquela maldita gema que conseguimos pegar no meu bolso, e levei a Jujuba pra casa.


Notas Finais


E ai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...