1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: encontro e por do sol...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: encontro e por do sol...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 101 - 2 temp: encontro e por do sol...


POV: Dreamy

                Estava na frente da casa da Rachel, se eu estou nervosa? Muito, muito mesmo. Bati na porta.

                -já vai – ouvi a voz do tio Flame e logo depois a porta foi aberta – Dreamy que surpresa agradável, o que veio fazer aqui? – perguntou dando passagem para eu entrar.

                -e-eu vou a um encontro com a Rachel – falei.

                -você o que? – perguntou com um pouco de raiva – Dreamy o que você vai fazer com a minha princesinha?

                -c-calma tio Flame, eu só quero leva-la para um encontro – falei nervosa ele realmente estava com raiva.

                -só quero te fazer uma pergunta, você realmente ama a Rachel? – perguntou serio para mim.

                -sim, eu a amo mais do que tudo, ela e muito especial para mim e eu estou muito apaixonada pela sua filha – falei do fundo do meu coração, eu estava me abrindo, mas eu só queria que ele entendesse que eu sou apaixonada pela Rachel.

                -ok, eu deixo você sair com a minha filha, mas se você pensar, só pensar em magoar a minha princesinha eu acabo com a tua raça – falou.

                -eu nunca faria nada para magoar a Rachel, eu juro! – falei.

                -ok – ele falou – eu vou chama-la – disse e foi saindo da sala.

                Eu juro que não sei como eu ainda não tive um treco de tanto nervosismo, minutos depois que o tio Flame saio da sala, a Rachel aparece, ela estava lindo, usava um vestido que ficava perfeito nela, me levantei porque estava sentada no sofá e fui ate onde a Rachel estava.

                -o-oi, Rachel – falei.

                -o-oi – ela disse.

                -vamos? – perguntei.

                -sim – ela respondeu e nos duas fomos indo ate a porta da sua casa.

                [...]

                Nos duas fomos ate a lanchonete que tinha perto do parque.

                -você vai querer alguma coisa? – perguntei para Rachel.

                -acho que só um sanduíche – Rachel disse.

                -o-ok, acho que vou pedir o mesmo de você – falei.

                [...]

                Eu já tinha feito o pedido e agora nos duas só estamos comendo os nossos sanduiches.

                -Rachel eu quero muito te levar para um lugar especial, acho que você vai gostar – falei, eu ainda to muito nervosa mais estou controlando aos poucos.

                -c-claro – ela falou corando.

                Nos duas tínhamos terminado de comer, fui pagar e depois voltei para mesa.

                -vem comigo – falei e a Rachel se levantou da cadeira e veio ate mim – sobe – me abaixei um pouco fazendo sinal para que ela suba nas minhas costas – um lugar e bem alto vamos ter que ir voando.

                -eu sei voar Dreamy – falou – eu sou filha do Flame – ela disse.

                -vai por favor – implorei para que ela suba nas minhas costa.

                -ta bom – ela concordou e subiu, eu comecei a voar indo em direção para o local que a Lis me apresentou.

                [...]

                Finalmente cheguei, fui parando em cima da montanha, como ainda estava de tarde nos chagamos um pouco antes do sol se por, levei a Rachel ate o ponto mais alto daquela montanha e nos sentamos.

                -aqui e lindo, essa vista e perfeita – Rachel falou.

                -concordo, esse lugar e perfeito – falei olhando para frente.

                -como você descobriu esse lugar? – Rachel perguntou.

                -a Lis me mostrou hoje, ela disse que costumava vir aqui para pensar – falei e o sol começou a se por – olha o sol – falei apontando para frente.

                O sol começou a desaparecer, olhei para o lado e a Rachel olha para frente sorrindo, ela é linda, seus rostos e traços todos perfeitos, ela se virou para mim, e nos duas nos encaramos, seus olhas vidrados no meu e os meus vidrados nos seus, me aproximei dela, conseguia sentir sua respiração, nos duas fomos nos aproximando e finalmente o esperado aconteceu, nossos lábios se juntaram em um beijo doce e macio, pedi passagem e ela logo cedeu, ficamos assim ate que o ar se fez presente e nos fomos parando o beijo com pequenos selinhos, juntei nossas testar e ficamos nos olhando, eu observava e perfeição de seu rosto e seus olhos estavam vidrados em mim.

                -eu te amo – falei.

                -eu também te amo – ela disse e me deu mais um beijo – eu sempre te amei.

                -eu também – falei.

                -o que nos somos agora? – ela perguntou.

                -eu não sei, apenas deixa rolar – falei.

                -eu te amo – ela me deu outro beijo.

                -eu te amo – falei.


Notas Finais


gostaram?
comentem que eu amo ler comentários e também me anima bastante <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...