1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: ajuda...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: ajuda...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 102 - 2 temp: ajuda...


POV: Dreamy

                Depois do meu encontro eu deixei a Rachel na sua casa e agora acabei de chegar na minha.

                -cheguei! – falei abrindo a porta da casa e vendo Stefanny e Lis brincando com a Sarah na sala.

                -Dreamy – Sarah falou correndo ate mim, me abaixei e dei um abraço na pequena – a Lili me disse que você saio com uma amiga – Sarah disse.

                -quem e Lili? – perguntei.

                -sou eu – Lis disse – Sarah me chama assim que porque ela não consegui falar direito o “s” – Lis disse pegando a Sarah no colo – pequena vai lá pro quarto das mamães.

                -OK! – Sarah disse e Lis colocou ela no chão e a Sarah começou a correr indo para o quarto das nossas mães.

                -então Dreamy fala como foi o encontro? – Stefanny perguntou.

                -foi tão perfeito – falei me lembrando – vou contar tudo para vocês...

 

POV: Alex

                -eu to nervosa Jhennyfer, e sé de errado e se ela não aceitar namorar comigo? – perguntei nervosa quase tendo um treco.

                -calma, e claro que ela vai aceitar, ela te amo assim como você ama ela – minha irmã falou tentando me acalma – e é só amanhã que você vai fazer isso, se lembra do plano?

                -sim, me lembro perfeitamente – falei respirando.

                -ótimo, vamos falar com todo mundo amanhã e a Stefanny não vai fazer sabendo de nada, e depois colocamos o plano em pratica, ok? – perguntou.

                -sim – falei.

                -ta, mais vamos descansar que já ta tarde e você tem que esta disposta amanhã – Jhennyfer falou me empurrando para cama.

                -ok ok – falei.

               

POV: Stefanny

                Minha irmã tinha acabado de terminar de contar sobre o encontro dela.

                -espera agora você e a Rachel estão namorando? – perguntei.

                -ainda não – falou – acho que vou esperar mais um pouco para pedir ela em namoro – Dreamy disse.

                -nossa! vocês vão ficar lindas juntas – Lis falou.

                -acho melhor a gente dormi – falei – amanhã tem escola.

                -ok, vamos dormi que eu to com sono – Dreamy disse.

                [...]

                acordei e já estava pronta, já tinha acordado a Dreamy e ela também já se arrumou agora eu a Lis e a Dreamy estamos saindo de casa.

                -olha quem chegou – Caroxo falou, quando nos fomos ate onde todo mundo estava, no caso na praça.

                -oi Rachel – Dreamy disse indo ate a Rachel e dando um beijo na mesma.

                -nossa, vocês estão namorando? – Alex perguntou.

                -ainda não – Dreamy falou e a Rachel corou.

                -Stefanny posso falar com você – Jhennyfer me chamou.

                -claro – sai de onde o pessoal estava e segui a Jhennyfer.

                -o que você senti pela minha irmã – perguntou quando estávamos longe o suficiente de todo mundo.

                -e-eu amo e-ela – falei corando.

                -fico muito feliz – ela disse – shippo muito vocês duas.

 

POV: Alex

                -gente eu preciso falar com vocês e muito serio – falei e todos olharam para mim.

                -pode falar – Rachel disse.

                -eu estou pensando em pedi a Stefanny em namoro só que eu tenho um plano – falei.

                -que fofas, pode contar com a nossa ajuda – Dreamy disse.

                -então como eu disse eu tenho um plano, eu preciso que vocês façam algumas coisas – falei.

                -fala – Lívia falou.

                -bom, deixe-me explicar...

                [...]

                Tudo estava pronta, depois de ter terminado de explicar para todo mundo a Stefanny e a Jhennyfer voltaram, e todos nos fomos para sala.

                Que o plano comece...


Notas Finais


gostaram?
comentem que me anima <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...