1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: eu amo você...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: eu amo você...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 133 - 2 temp: eu amo você...


POV: Cup

                -você não ia chegar em quase um mês? – Ice perguntou ainda tentando processar a noticia.

                -sim, mas ela esta aqui apenas para deixar por suas malas, depois ela voltara para casa e só vira uma semana depois – minha Mama explicou.

                -porque Ice, não queria ver sua prima? – Violet perguntou vindo na direção da Ice – não sentiu minha falta – falou passando a mão nas costas da minha irmã que parecia ter paralisado.

                -Ice – sussurrei no seu ouvido, ela parecia que tinha acordado de um transe, porque se afastou da Violet o mais rápido possível.

                -claro que eu senti sua falta – Ice falou de forma amarga para Violet – porque eu não sentiria prima?

                -não responda minha pergunta com outra pergunta Icezinha – Violet falou saindo de perto da Ice e indo para o lado da minha mãe novamente – bom deixando isso de lado – Violet falou e se virou para minha mãe – tia poderia me dizer qual meu quarto?

                -claro querida, venha comigo – mama falou e depois foi indo para o corredor onde ficava o quarto de hóspedes.

                -Cup, e agora? – Ice perguntou quando minha prima e Mama já tinham saindo – ela vai tentar saber mais informações, ela já tem um plano em mente, eu tenho certeza, ela não e burra.

                -eu sei – falei colocando minha mão nos cabelos, eu estava nervoso – mas não sabemos se ela vai ficar aqui amanhã também, você sabe o que tem que fazer, não pode ficar perto da Lívia, converse com ela e avise que tem algum motivo, mas não fale nada sobre nossa prima, ela não vai entender.

                -eu sei disse também, a Lívia era melhor amiga do Victor, ela não sabe da morte dele, para a Lívia o Victor viajou e nunca mais manteve contato – Ice falou

                -sim, mas agora vamos só tomar cuidado – eu disse – vamos para o quarto antes que ela volte.

                -sim, vamos – Ice concordou e nos dois saímos da sala indo para o quarto dela.

 

POV: Luana

                Estava deitando aproveitando o tempo, não tinha muito o que fazer, e estava quase dormindo, só que senti meu celular vibra em baixo de mim, me levantei e peguei o mesmo vendo ser uma ligação da Isa.

                LIGACÃO ON

                -oi linda – Isa falou do outro lado da linha, depois de eu me explicar para Isa e dizer que eu a amava, nos duas ficamos muito mais próximas.

                -oi, acordou de bom humor hoje para ficar tão fofa? – perguntei brincando para implica com ela.

                -como assim?! Eu sempre sou fofa, ok? – ela perguntou, não posso negar e é legal implicar com ela.

                -ok bebê, mas porque você me deu a alegria da sua ligação? – perguntei brincando, nossa intimidade ficou gigante e eu amo isso, eu quase sempre chamo ela de bebê, porque ela parece um.

                -você deve estar muito, muito, muito alegre pela minha ligação, fique honrada por eu ter te ligado – falou entrando na brincando, acabei caindo na gargalhada.

                -ta, mas porque você me ligou? – perguntei sorrindo, eu adoro as ligações ou a convivência com a Isa.

                -liguei porque queria saber se você pode vir aqui em casa – Isa perguntou, eu tenho certeza que ela estava tímida agora.

                -claro, chego ai em 10 minutos – falei, beijinhos bebê – falei fazendo som de beijo – não precisa ficar com vergonha quando for fazer essa pergunta.

                -e-eu não f-fiquei – falou gaguejando, dei uma pequena risada.

                -to indo, tchau – desliguei a ligação antes de esperar a reposta

                LIGAÇÃO OFF

                Me levantei para me arrumar, foi quando ouvi meu celular chamar novamente, fui ate ele e vi que era a Isa, de novo? Será que aconteceu algo?

                LIGAÇÃO ON

                -aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.

                -não – ela falou do outro lado da linha – só queria dizer que eu amo você – falou e eu corei, que fofa.

                -eu também – falei – eu também amo você.

                -ate daqui a pouco – Isa falou e desligou a ligação.

                LIGAÇÃO OFF

                Ok, agora vamos decidir minha roupa...


Notas Finais


eu sei que ta curto, me desculpas, e porque eu passei o dia fora, mas amanhã tentarei postar dois caps grandes.
comentem que me anima <333

beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...