1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: eu sei...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: eu sei...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 134 - 2 temp: eu sei...


POV: Luana

                Cheguei na casa da Isa, bati da porta e esperei, depois de um tempo alguém a abri.

                -Luana – Isa quase pulou em cima de mim tentando me dar um abraço – você demorou, já estava achando que você não vinha.

                -eu demorei porque passei em uma loja e comprei isso – falei mostrando uma sacola de doces e outras comidas – fiquei com um pouco de fome, espero que não se importe.

                -eu, me importar? Nunca, não sou doida de rejeitar comida – falou pegando a sacola e entrando na casa, segui ela e fechei a porta, Isa foi ate a cozinha e depois voltou com um prato um pouco fundo, tipo prato pra comer sopa.

                -você vai usar isso pra que? – perguntei me referindo ao prato.

                -vou colocar os doces aqui dentro – ela falou abrindo a sacola e tirando todos os doces, colocando do os no prato – agora a gente pode comer enquanto assisti algo.

                -e vamos assistir o que? – perguntei me sentando no sofá.

                -se levanta daí – Isa falou e eu me levantei do sofá – a gente vai assistir lá no meu quarto.

                -ok – disse seguindo ela.

 

POV: Stefanny

                -cheguei – Alex disse entrando no meu quarto, me levantei da cama onde eu estava sentada conversando com a Dreamy.

                -oi bebê – falei apertando as bochechas da Alex.

                -oi amor – ela disse me dando um beijo.

                -ei vocês duas, eu ainda estou aqui – Dreamy reclamou, ela estava deitada bagunçando a minha cama.

                -então sai – falei e me virei para minha irmã que fez uma cara de ofendida – Dreamy quando você vai pedir a Rachel em namoro – falei mudando de assunto.

                -eu não sei, e complicado, eu meio que tenho medo, e se ela não aceitar que nem a Sofi fez com a Lis? – Dreamy falou e eu neguei com a cabeça.

                -mas depois tudo foi resolvido, ate porque a Lis não tinha nada com a Sofi, mas você e a Rachel então em um namoro não oficial – falei e Alex deu risada do “namoro não oficial”.

                -sim, mas e se ela não quiser isso agora? – perguntou insegura – e se ela se apaixonar por outra pessoa?

                -Dreamy você esta inventando desculpas para o seu nervosismo – Alex disse – eu pensava a mesma coisa quando fui pedir a Stefanny em namoro – falou me dando um beijo – e acabou que era só minha imaginação, porque a Stefanny aceitou, não e amor? – perguntou se virando para mim e eu concordei com a cabeça.

                -então o que eu faço – Dreamy perguntou – você, Alex, já tinha uma ideia em mente, mas eu não sei nem o que fazer para pedi-la em namoro.

                -pensa no que ela gosta – falei – ela pode gostar de algo simples, como também gostar de algo gigantesco, mas isso e com você, você que sabe o que a Rachel gosta.

                -Rachel e uma pessoa animada, mas também simples, pra ela tudo esta bom – Dreamy disse.

                -então faça algo simples para ela – Alex disse – mas agora vamos parar de falar sobre isso que eu quero aproveitar o tempo com a minha namorada – falou iniciando um beijo, segurei sua nuca, enquanto ela passou seus braços pela minha cintura.

                -e eu – Dreamy falou – vou dar um fora daqui, porque não quero ter pesadelos a noite – falou e depois saiu da quarto, me separei da Alex dando risadas da Dreamy.

                -então amor, o que a gente vai fazer? – perguntou para mim.

                -eu to cansada – falei dando um bochecho.

                -então vai descansar, eu vou ficar do seu lado – falou e eu concordei me deitando na cama e Alex se deitando do meu lado – boa noite bebê.

                -não e noite ainda – Alex falou dando uma pequena risada – então, boa sonhos – deu um beijo na minha testa e depois eu fechei meus olhos, me aconchegando em seus braços e dormindo.

 

POV: Violet

                -esse e meu quarto, tia? – perguntei para minha tia quando ela abriu um dos quartos de hospedes.

                -sim, pode colocar suas malas onde quiser, depois as serviçais viram para dar uma limpada – tia Café da Manhã falou e saiu do quarto me deixando sozinha nele.

                O quarto não era pequeno, era bem espaçoso na verdade, ela tinha uma cama gigante que cabia umas quatro pessoas, um armário gigante, fui ate o mesmo o abrindo, tinha algumas roupas antigas minhas, mas elas não me parecem comigo agora, tirei todos aquelas antigas roupas e comecei a colocar minhas roupas novas.

                -senhora Violet? – alguém me chamou do lado de fora do quarto, fui ate a porta a abrindo e vendo uma senhora que aparentava ter uns 35 anos parada na frente do meu quarto – a Rainha Café da Manhã me pediu para limpar seu quarto, a senhora ainda ficara nele ou eu posse limpar agora?

                -pode limpar agora, eu vou sair – falei saindo do quarto e deixando a porta aberta.

                Acho que vou dar uma caminhada, faz tempo que eu não venho aqui.

 

POV: Lis

                -então, qual poder você quer ver? – perguntei, Sofi me chamou para caminhar e acabamos vindo na montanha onde foi nosso encontro, ela me pediu para ver meus poderes e agora eu vou mostrar um pouco para ela.

                -você disse que pode usar todos os elementos – Sofi falou pensativa – você pode usar o fogo?

                -claro – falei, movi minha mão para frente, fazendo com que fogo aparecesse na palma da mão e mirando para arvore – fogo vermelho – expliquei mostrando e atirando o fogo na arvore – fogo azul – disse fazendo um fogo azulado aparecer na palma da minha mão e depois atirando na arvora novamente – e fogo verde – iniciei o fogo mais forte, um fogo verde claro, esse era um dos poderes mais usado do meu pai biológico, mirei para arvora e atirei fazendo a arvora explodir e começar a pegar fogo na grama.

                -você consegue apagar isso – Sofi perguntou apontando para o fogo que estava se alastrando no chão.

                -claro – falei fazendo água surgir na minha mão e mirando no fogo, depois de um tempo tudo estava apagado – eu não sei se os poderes dos elementos são do meu pai, mas eu descobrir eles a muito tempo – falei para Sofi, e me agachei colocando minha mão na grama queimada – plantas – falei e as plantas queimadas foram substituídas por plantas verdes e lindas.

                -e difícil fazer isso – perguntou para mim – tipo a complicado fazer a fogo surgir na sua mão, não queima ou arde?

                -não, não dói e não e complicado – falei – no começo era um pouco difícil, mas depois eu peguei a pratica, de resto nunca doeu.

                -mas o fogo dói se bater em alguém – perguntou, me sentei na grama e Sofi se sentou do meu lado.

                -depende, se eu quiser machucar a pessoa e claro que vai doer, mas se eu fizer isso por acidente em alguém que eu goste, a pessoa não vai sentir nada – falei – talvez pinique, mas doer de chorar, não.

                -então seu poder e mais contralado pela mente? – Sofi perguntou.

                -sim, eu não consigo mentir através dos meus poderes, se eu odeio a pessoa, ela va sentir dor mesmo que eu não queira – expliquei.

                -entendi, isso parece ser legal – falou e eu encarei ela, me aproximei e lhe dei um beijo.

                -pode ser legal, mas nem sempre – falei – porque eu não posso usar isso na frente de todos, eles ainda não sabem quem e meu pai.

                -você precisa contar para suas irmãs – Sofi disse.

                -eu sei – concordei – eu sei – respirei fundo e me deitei na grama fechando meus olhos.


Notas Finais


gostaram? comentem que me anima <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...