1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: novas amigas...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: novas amigas...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333
desculpa não ter postado ontem, e que eu passei o dia fora.
e desculpa se ta curto, amanhã eu prometo postar um maior kkkk

Capítulo 135 - 2 temp: novas amigas...


POC: Violet

                Sai da casa da minha tia e resolvi dar uma caminhada na praça, faz muito tempo que eu não venho aqui, então deve ter mudado muito.

                Me sentei no banco  e olhei em volta, não tinha tanta diferença, algumas lojas mudaram, mas de resto estava tudo igual, algumas pessoas estavam correndo outras andando e algumas só estavam sentadas.

                -puta merda– escutei uma menina falar e me virei, tinha quatro garotas conversando, uma estava andando de skate, outra só segurava o skate, e as outras duas estavam caminhando, a menina que tinha falado, era meio baixa e tinha um cabelo cacheado e branco, e estava com um lacinho no topo da cabeça, as quatro pareciam ter a mesma idade, e eram todas bem bonitas.

                -olha o palavreado – outra garota falou, ela também tinha um cabelo cacheado, era um pouco mais alta e tinha sotaque bem legal.

                -a Sophie quase passa o skate pelo meu pé – a garota de cabelo branco falou e apontou para outra menina que estava andando de skate.

                -eu não tenho culpa se você entrou na frente – a menina que suponho ser a Sophie falou.

                -ta, vamos parar de brigar e vamos comer, porque eu to com fome – a outra menina falou, ela estava segurando o skate nas mãos, e tinha cabelos cor de mel.

                As quatro meninas foram embora e eu voltei minha atenção para a praça.

                [...]

                A fome me bateu e eu me levantei do banco, tinha que encontrar algum lugar para comer, mas eu conhecia muito pouco daqui, procurei por tudo quando e canto mais não achei quase nada.

                Olhei para o lado e vi novamente as quatro meninas de mais cedo, será que era destino? Claro que não, eu não acredito nessas coisas, prestei atenção nelas e nem notei para onde eu estava andando, acabei caindo de cara no chão.

                -ei você ta bem? – uma das quatro meninas perguntou para mim, ela se agachou do meu lado e me ofereceu sua mão, aceitei e ela me ajudou a levantar – você ta bem?

                -sim, obrigada – falei – eu só tava meio distraída.

                -percebi – falou dando uma pequena risada – tem certeza que não se machucou né?

                -não eu to bem – falei.

-tudo bem então – falou e me estendeu a mão - prazer, meu nome e Sophie.

                -oi, meu nome e Violet – falei e lhe dei um aperto de mão.

                -nome bonito – falou e senti minhas bochechas esquentaram – aquelas ali – apontou para as outras três meninas que estavam em pé do nosso lado – são minhas amigas, aquela que e meio baixinha com o cabelo branco e a Hyemoon ou só Moon mesmo, aquela que é e um pouco mais alta e também tem o cabelo cacheado e a Lana, e a ultima que tem os cabelos cor de mel e olhos castanhos e a... qual é o teu nome mesmo?

                -vai tomar no cu, Sophie – a de cabelos castanhos falou para Sophie que caiu na gargalhada.

                -to brincando, calma – Sophie falou – aquela e a Gisely.

                -oie – as três falaram.

                -oi – falei – posso fazer uma pergunta pra vocês? – perguntei olhando em volta.

                -claro – Gisely respondeu.

                -vocês sabem algum lugar para comer – falei – e que faz muito tempo que eu não venho no Reino Doce.

                -a gente também ta indo comer – Lana disse – se quiser pode vir com a gente, vocês concordam? – perguntou para as outras três.

                -por mim ta ótimo – Moon falou.

                -por mim também – Sophie respondeu.

                -claro – Gisely falou.

                -então eu vou – falei.

                -vamos? – Moon perguntou e todas concordamos, pelo menos eu fiz algumas amigas aqui, o Victor não pode saber disso.


Notas Finais


novas personagens kkkkkkk alguns de vocês que me mandaram essas personagens então espero que gostem <333

comentem o que estão achando ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...