1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: perfeita...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: perfeita...


Escrita por: Failed_Man

Capítulo 136 - 2 temp: perfeita...


POV: Violet

-acho que aqui e um lugar legal para a gente comer – Moon falou apontando para uma lanchonete.

-pra mim qualquer comida ta bom – Sophie falou e nos todas entramos na lanchonete.

-contanto que seja comida a Sophie já ta comendo – Gisely comentou e eu rir.

-o que vocês vão pedir? – Lana perguntou, nos cinco nos sentamos na mesa e uma garçonete veio nos atender.
-quero um sanduíche e uma coca-cola – Moon falou.

-eu quero um pedaço de torta de limão com coca-cola – Lana falou e a garçonete começou a escrever.

-eu vou querer hambúrguer, uma coca-cola e batatas fritas – Gisely falou e a garçonete anotou e olhou para mim e para Sophie esperando nossos pedidos.

-eu vou querer o mesmo que ela – falei me referindo a Gisely.

-eu também, mas ao invés de coca eu quero guaraná – Sophie falou, a garçonete terminou de anotar e depois saiu de perto da mesa.

-então Violet, da onde você veio? – Lana perguntou – porque você disse que vinha faz algum tempo para o Reino Doce.

-eu sou filha do Rei Café da Manhã, eu sou do Reino Café da Manhã, mas aconteceram algumas coisas ruins com meu irmão e minha mãe anda meio mal, então eu acabei vindo passar um tempo com minha tia, que mora mais perto daqui, e como eu tenho que ficar com meus primos quase sempre eu meio que vou andar muito por aqui, porque meus primos estudam no colégio daqui – tentei explicar de forma mais resumido, eu também não quero entrar muito em detalhe sobre meu irmão.

-entendi, mas quem e seus primos? – Gisely perguntou e Sophie olhou para ela como se ela tivesse três cabeças.

-como você não sabe, Gisely pensa um pouco – Sophie falou tanto uma tapa fraco na cabeça da Gisely.

-ai, não me bate Sophie – Gisely falou.

-ta, mais agora pensa! Ela e filha do Rei Café da Manhã, então sua tia e a Rainha Café da Manhã, agora me diz quem e os primos dela? – Sophie perguntou e Gisely começou a pensar, já Lana e Moon começaram a rir.

-pensa Gisely – Lana falou.

-e a Ice e o Cup, né? – Gisely perguntou e todas concordaram – eu já falei com a Ice uma vez, fiquei sabendo que ela tentou separar a Alex e a Stefanny – fico surpresa com essa noticia, não sabia que a Ice tinha tentado fazer isso.

-e mais depois elas ficaram amigas – Moon falou – elas agora só andam grudadas sempre, Gisely como você sabe disse se você não foi para escola durante esses dias?

-eu tenho meus contatos – Gisely falou e todas deram risadas.

-contato esse que se chama Ana – Sophie disse.

-espera porque você não foi para escola? – perguntei – e quem e Ana? – não tenho culpa sou curiosa.

-eu não fui para escola porque eu estava viajando para o Reino do Fogo, porque meu pai me obrigou a ir – Gisely disse – já a Ana e uma amiga minha.

-todas vocês estudam aqui? – perguntei e Lana negou.

-Gisely e Sophie sempre estudaram, por isso elas são muito amigas, elas se conheceram lá, quando eram pequenas – Moon falou – eu me mudei para aquela escola a dois anos, mas já conhecia essas três a dois anos, já a Lana vai se mudar para a escola daqui a uma semana, porque só agora a mãe dela deixou ela se mudar – Moon explicou.

-entendi, muito legal – falei e todas concordaram.

POV: Julia

Eu estava indo para casa da Bia, depois de muito me decidir eu finalmente vou me confessar para ela, eu estava com muito medo e nervosismo.

Cheguei na frente da casa dela e comecei a tomar coragem, bati na porta e depois de algum tempo Bia atendeu, eu não via ela faz algum tempo.

-oi Julia – ela falou e sorriu, ainda consegui perceber que ela estava meio triste.

-oi Bia – falei e lhe dei um abraço – posso entra?

-claro – respondeu deu espaço para entrar, e assim o fiz, logo depois ela fechou a porta.

-eu gostaria de conversa com você – falei e pude ver que na hora que ela me encarou tinha medo em seus olhos, será que ela acha que eu vou falar que não sinto nada por ela?

-c-claro – falou – mas vamos para o meu quarto que e mais fácil conversa lá – concordei e nos duas fomos a caminho do seu quarto.

Quando finalmente chegamos no seu quarto ela se sentou na cama e eu continuei em pé a observando.
-pode falar – disse e eu concordei.

-você me disse que quando eu descobrisse o que sentia por vocês era para eu te contar – falei e ela concordou – então eu vim aqui para isso.

-Julia, eu sei o que você vai dizer, eu sei que você não senti nada por mim – Bia falou e encarou o chão, foi ate perto dela e levantei seu rosto, me agachei um pouco para ficar frente a frente com ela.

-eu não vim dizer isso – falei e ela parecia meio surpresa – eu vim aqui para falar que, eu te amo – falei e me senti aliviada por compensar isso.

-isso e v-verdade n-né? – Bia perguntou parecendo absorver a noticia – você não esta brincando esta? Isso não e um sonho, é?

-não – falei – você não esta sonhando e eu não estou brincando, eu te amo de verdade – falei e me aproximei mais ainda iniciando um beijo calmo, tentei transmitir todos os meus sentimentos.

-eu te amo – Bia disse depois de nos separarmos do beijo – eu pensava que você ia me rejeitar.

-mas isso não aconteceu – falei dando uma risada e Bia riu também – acho que dei muita sorte por você ser apaixonada por mim, você e simplesmente perfeita, ei sempre fui apaixonada por você, eu só não sabia disse.

-você e perfeita – Bia disse e me deu outro beijo.

Notas Finais


gostaram?
comentem que me anima <333

vocês já tem shipper novos? com as novas personagens? me falem ai nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...