1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: ela mesma...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: ela mesma...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 137 - 2 temp: ela mesma...


POV: Violet

                Acordei e me levantei da cama, fui ate o guarda roupa e peguei minha roupa da escola, na verdade aquela roupa era outra roupa da Ice, porque como eu só passaria pouco tempo indo para aquela escola eu não precisava de uma roupa para mim.

                Na hora que terminei de me vestir e senti minha cabeça doer, eu não acredito, serio que eu não vou poder nem ir para a escola? Me sentei na cama e fechei meus olhos, depois senti tudo escuro e meu corpo caiu na cama.

 

POV: Ice

                Hoje seria mais um dia de aula, mas esse e totalmente diferente, esse dia pode ser considerado o pior de todos, por quê? Você me pergunta, e obviu a Violet ira para escola com a gente, o que significa que terei que tomar o quádruplo de cuidado.

                -Ice – escutei meu irmão me chamar do lado de fora do meu quarto, me levantei da cama.

                -to me arrumando – gritei e fui indo para o banheiro.

                -ok – gritou de volta e escutei passos se afastando da porta, entrei no banheiro.

                [...]

                Terminei de me vestir e sai do meu quarto, fui ate a sala e vi que meu irmão e Violet estavam sentados, fui ate eles.

                -vamos? – perguntei e os dois me olharam, Cup concordou, olhei para Violet e vi ódio nos seus olhos, estremeci, ela apenas concordou e nos três saímos da casa.

                [...]

                Chegamos na praça e todos estavam nos esperando.

                -oiee – todos falaram e olharam para o meu lado surpresos, porque do meu lado estava a Violet.

                -Violet? – Lívia vou a primeira a falar, correu a ela é lhe deu um abraço que Violet retribuiu e depois me olhou com um sorriso psicopata, mas ninguém viu. Todos achavam a Violet uma boa pessoa, ninguém sabia como era de verdade – que saudades – Lívia falou e se afastou do abraço – onde está Victor? – perguntou e eu gelei, ninguém sabia que Victor estava morto.

                -porque você não conta para eles Ice? – Violet falou, estremeci todos me olharam e Lívia veio ate mim.

                -e-ele não pode vir – menti e olhei para todo mundo, eles pareciam acreditar e isso me fez relaxar.

                -você vai estudar aqui agora? – Stefanny perguntou e Violet negou.

                -não, eu vim só deixar minhas coisas agora, eu vou voltar para o Reino Café da Manhã e só volto depois de uma semana – falou sorrindo e forma inocente.

                Falsa!

                -quanto tempo você vai passar aqui? – Rachel perguntou.

                -provavelmente 3 meses ou mais – falou e todos pareciam animados, mal sabem que essa noticia e terrível.

                -cadê a Isa a Luana e o Enzo? – perguntei e olhei em volta – e a Bia também? – acrescentei ao não notar ela ali.

                -atrasados, como quase sempre – Julia respondeu – a Bia também vai chamar atrasada, imprevistos – falou e eu concordei.

                -gente – Alex chamou a atenção de todos – a gente tem que correr se não chega atrasado para a aula – falou e eu tirei meu celular do bolso para olhar a hora e na hora que eu vi quase pulei para trás, a aula ia começar daqui a pouco.

                -corre! – Lis disse e todos começaram a correr em direção a escola.

 

POV: Julia

                -temos aula do que mesmo? – Bia me perguntou se virando para mim, nos duas estávamos na frente do nosso armário.

                -não faço ideia – falei dando de ombros, olhei para o meu armário.

                -então eu vou pegar qualquer livro mesmo – Bia disse também dando de ombros, ela pegou qualquer livro e eu fiz o mesmo.

                -vamos? – perguntei, ela concordou, mas antes veio perto de mim e me deu um beijo, senti minhas bochechas esquentarem.

 

POV: Lis

                A aula acabou e sai da sala de aula, quando estava caminhando pelos corredores agora vazios, escuto um barulho vindo da sala de musica, paro e vou ate ele.

                -EU NÃO ACREDITO NISSO?! – escutei a tal Violet que eu vi mais cedo falar para... ninguém? Ela estava sozinha na sala – VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO VIOLET – o que? Ela ta falando com ela mesma? Que doida.

                -PARA VICTOR! – ela gritou, pelo o que eu sei o Victor e irmão dela, mas porque ela ta gritando o nome dele?

                Ela começa a brigar com ela mesma? Tem alguma coisa errada!


Notas Finais


eeeitaaaa, tem alguma coisa errada!
comentem o que estão achando, beijusss <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...