1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: mentira?

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: mentira?


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 138 - 2 temp: mentira?


POV: Lis

                Depois de escutar a Violet falar com ela mesma e não descobrir nada sobre o que esta acontecendo e só escutar ela falar “essa e sua ultima chance” ou “você esta doida” eu desistir de tentar entender.

                -aaaahhhh – Violet grita e eu me virei rapidamente, Violet estava caída no chão, me assustei, ela desmaiou?

                Me aproximei para tentar ajuda-la, mas quando eu estava chegando perto, ela simplesmente se levantou do nada, como se nada tivesse acontecido.

                -oi – ela falou normalmente, sorriu para mim, mas seu sorriso era muito estranho, ele parecia carregado de maldade.

                -oi – falei com receio, Violet me olhou e seu sorriso aumentou, esse sorriso me causa agonia.

                -você e a Lis, não é? – perguntou, eu apenas concordei com a cabeça – bom, eu sou a Violet, prima da Ice e do Cup.

                -eu sei quem você é – falei tempo – você esta bem, eu vi você desmaiando aqui – falei e o sorri da Violet sumiu e ela ficou com cara seria, mas logo depois iniciou um sorriso diabólico.

                -preste bem atenção – falou e se aproximou de mim, ela me encarava com um olhar sombrio, mas eu não tenho medo disso – você não viu absolutamente nada aqui – falou e depois se virou saindo da sala.

                O que acabou de acontecer aqui?

 

POV: Lívia

(dia seguinte)

Me levantei, que sono, peguei meu celular em cima da mesa e vi as horas, quase pulei de susto, eu tinha acordado muito tarde, isso que da ter um despertador quebrado, peguei minha roupa as pressas e corri para o banheiro.

-merda – falei ao bater meu pé na bancada da pia ao entrar no banheiro – que desastre que você e Lívia – falei para mim mesma, tinha que me correr.

[...]

Cheguei na praça depois de muito correr, por sorte o pessoal ainda estava lá.

-Lívia, chegou atrasada? – Alex perguntou quando me viu.

-sim, meu despertador resolveu quebrar – falei e me juntei a todos – oi Ice – falei para a Ice que estava do meu lado, ela se virou um sorriu, me aproximei e lhe dei um beijo, depois olhei para frente, Violet estava nos encarando, será que aconteceu alguma coisa?

-oi Lívia – Ice me respondendo sorrindo, que fofa.

-vamos? – Isa perguntou, todos concordaram e nos fomos indo na direção da escola.

[...]

A aula tinha acabado de terminar, o professor saiu de sala e todos os aulas saíram correndo.

-amor, vamos? – Ice perguntou vindo na minha mesa, eu ainda estava terminando de copiar a tarefa.

-pode ir na frente – falei – eu ainda tenho que terminar aqui.

-tem certeza? – Ice perguntou – eu posso esperar se quiser.

-não, pode ir na frente, te encontro daqui a pouco – falei, ela concordou e saiu da sala me deixando sozinha.

                Continuei copiando a tarefa, quando finalmente terminei, me levantei e fui guardar minhas coisas, tava tudo uma bagunça.

                -Lívia? – escutei alguém falar assim que terminei de arrumar tudo, me virei para a porta que era onde algum tinha me chamado, e lá estava a Violet.

                -oi Violet – falei, Violet veio ate mim mais passou por mim e se sentou na cadeira, me virei novamente para ela – aconteceu alguma coisa? – perguntei, porque ela parecia meio para baixo.

                -não, só estou me lembrando o que aconteceu com o Victor – ela falou e depois arregalou os olhos quando notou o que disse, espera o que aconteceu com o Victor?

                -o que aconteceu? – perguntei largando minha bolsa no chão e me sentando na cadeira, Victor era meu melhor amiga, ele e 2 anos mais velho, mas faz algum tempo que eu não vejo ele, me disserem que ele tinha viajado, mas pelo visto não foi isso?

                -v-você não ficou sabendo? – Violet perguntou, ela parecia assustada com a minha pergunta.

                -não, o que aconteceu Violet? – perguntei já um pouco irritada.

                -e-ele morreu Lívia – falou e eu travei, Victor morreu? Isso não é possível.

                -c-como assim?! – falei assustada, como eu não fiquei sabendo disse – quem fez isso? Como isso aconteceu?

                -Lívia, você tem certeza que conhece a Ice? – ela perguntou e eu fiquei confusa, o que tem a Ice? – você tem certeza que conhece sua namorada?

                -ela não é minha namorada, ainda – falei e sussurrei a ultima parte, ela ficou em silencio, eu quero resposta – Violet o que aconteceu? – perguntei irritada.

                -a-a Ice matou o Victor, Lívia – Violet falou e eu senti meu mundo se quebrar, a Ice matou o Victor, não isso não e possível, a Ice nunca faria isso.

                -n-não, e impossível – falei, eu estava sem chão – a Ice n-nunca f-faria isso.

                -Lívia, se você não acredita em mim, pergunta para a Ice – falou, ela se levantou da cadeira e saiu da sala.

 

POV: Violet

                Sai da sala sorrindo, primeiro passo completo, agora a Lívia vai querer explicações com a Ice, vamos ver como minha priminha vai reagir a isso.

 

POV: Ice

                Lívia estava demorando demais, então resolvi voltar para a sala e ver se aconteceu alguma coisa.

                Quando cheguei na sala encontrei a Lívia em pé de costas para a porta e ela estava olhando para baixo.

                -Lívia? – chamei e ela se virou, seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam com lagrimas – Lívia você esta chorando, o que aconteceu? – fui na sua direção, mas quando tentei limpar suas lagrimas ela me empurrou.

                -Ice você mentiu para mim – falou, e eu não entendi – porque não me contou?

                -Lívia sobre o que você esta falando – perguntei.

                -eu sei Ice, eu sei que você matou o Victor – falou e eu meu mundo parou, como ela descobriu isso? E o mais importando como eu vou explica-la?


Notas Finais


é agora? comentem que me anima, ok? OK!

beijuss e ate a próxima kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...