1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: sonho...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: sonho...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 93 - 2 temp: sonho...


POV: Ice

                FLASHBACK ON

                -eu estou namorando com a Lis – Lívia falou.

                Ela estava namorando com a Lis, porque eu estou tão triste com essa noticia?

                -quando vocês começaram a namorar? – perguntei olhando para Lívia, eu estava com uma gigantesca vontade de chorar, mas eu não sabia o porquê?

                -faz alguns dias – Lívia falou.

                -ela te pediu em namorar? – porque eu continuei perguntando?

                -não, eu pedi ela em namoro, por quê? – ela falou.

                -nada – falei e encarei o chão – vamos embora?

                -vamos – nos duas saímos da sala.

                FLASHBACK OFF

                Agora eu estou sentada na minha cama, pensando sobre tudo, eu não estou me sentindo bem, olhei para parede e me veio à imagem da conversa que eu tive com a Lívia, senti algo molhado no meu rosto, eu estava chorando? Eu estava chorando! Por quê? Eu estava tão triste, mas eu não estou entendendo nada, por quê? O que esta acontecendo comigo? Eu não estou entendendo o que esta acontecendo comigo. Me levantei e fui ate o banheiro, coloquei minhas mãos na bancada da pia, me encarei no espelho, meus olhos estava azul escuro e cheios de lagrimas.

                -o que ta acontecendo comigo? – me perguntei tentando secar as lagrimas que não acabavam – eu não to entendo nada – falei, tentei secar as lagrimas novamente, mas não adiantava – O QUE TA ACONTECENDO! – gritei, fechei uma das minhas mãos e dei um soco no espelho, fazendo o vidro quebrar e o sangue começar a escorrer da minha mão que agora estava toda machucada – AIII! – gritei pela dor que eu estava sentindo.

                Me afastei da pia, e fui indo para trás, parei quando senti minhas costas baterem na parede, deslizei pela mesma e parei no chão, com a mão que não estava machucada eu segurava a outra mão que não parava de sangrar e a dor não passava, olhei para o chão e tinha varias cacos de vidros no chão, alguns com sangue da minha mão, olhei para cima da pia aonde ficava o espelho que agora estava no chão e em pedaços, minha roupas começaram a ficar vermelhas de sangues, olhei em volta, tudo estava ficando escuro e embaçado.

                Agora eu estava perdida na escuridão.

                SONHO ON

                Acordei, olhei em volta, estava tudo escuro, tentei andar mais parecia que eu continuava no mesmo lugar, de repete vi duas luzes um pouco afastadas de mim, elas estavam uma do lado da outra, uma era vermelha e a outra era branca, fui correndo em direção da luz, quando cheguei perto o suficiente para ver o que era as luzes, me assustei, elas pessoas, na verdade eram pessoas iguais a mim.

                -olha ela finalmente chegou – a Luz vermelha falou olhando para mim – eu já tava desistindo de esperar por ela.

                -você e muito apresada – a Luz branca disse – oi, tudo bem com você? – ela disse para mim.

                -o-oi – falei assustada com o que estava acontecendo – quem são vocês?

                -a esquecemos de nos apresentar – a Luz branca disse – nos duas somos você Ice, nos somos seu subconsciente, eu sou o seu lado bom, pode me chamar de... Luz – Luz falou apontado para si mesma – ela e seu lado ruim, pode chama-la de Escuridão – apontou para a Luz vermelha que estava ao seu lado.

                -Luz, você e péssima em escolher nomes – Escuridão disse.

                -tanto faz e melhor ela chamar a gente assim do que ficar no chamando de Ice, ficaria estranho três Ice falando – Luz disse.

                -o-o que eu e-estou fazendo aqui? – perguntei.

                -nossa desculpa esqueci de explicar – Luz disse.

                -você e muito esquecida – Escuridão disse – bom deixa eu explicar, nos estamos aqui para dizer algo importante para você, como nos duas somos seus lados opostos, nos duas fomos chamadas aqui para falar com você.

                -quem chamou vocês? – perguntei.

                -foi a.... – Luz parou para pensar – eu esqueci, você se lembra Escuridão.

                -não, só sei que foi uma menina – Escuridão falou.

                -mas vamos logo te explicar, nos estamos aqui para te avisar sobre algo.

                -o que? – perguntei.

                -Ice você terá que fazer uma escolha, se você quiser continuar sendo amiga da Lívia e das outras pessoas você terá que mudar seu jeito de ser, você não pode continuar sendo egoísta – Luz disse olhando serio para mim.

                -ou você continua sendo igual a agora e fica sem ninguém, o que tem de tão ruim em não mudar – Escuridão disse sorrindo feito psicopata.

                -você que ira decidir isso, nos duas não podemos interferir, esta escolha e com você, você ira decidir isso sozinha – Luz disse – agora esta na hora de você acorda, tchau Ice – ela acenou para mim.

                -acorda Ice – Escuridão disse.

                -acorda – Luz disse.

                SONHO OFF

                Acordei meio assustado com esse sonho, olhei em volta eu estava deitada na minha cama, olhei para minha mão a mesma ainda estava toda machucada.

                -você acordou? – ouvi meu irmão falar e olhei para a porta do meu quarto, ela entrou com algumas comidas – pode me explicar o que aconteceu, eu encontrei você desmaiada no chão do banheiro, com o espelho quebrado.

                Comecei a explicar para meu irmão tudo que tinha acontecido, inclusive a conversa que eu tive com a Lívia e depois o que eu comecei a sentir.

                -espera, maninha você ta apaixonada pela Lívia? – Cup perguntou.

                -claro que não – falei, mas eu não sabia o que estava sentindo.

                -não adianta negar, você esta apaixonada pela Lívia – Cup falou.

                Nossa eu estou apaixonada pela Lívia?

 

POV: Lis

                Me deitei na cama, eu estava cansada, usar esse poder não e fácil, mas deu tudo certo e eu consegui.

                -eu vou provar para todos, eu não igual ao meu pai biológico, eu vou usar meu poder para o bem, não vou ser cruel igual a você – falei olhando para cima, eu não gosto de chama-lo de meu pai, eu fico feliz que ele tenha morrido, eu vou usar meu poder para o bem. 


Notas Finais


quem sera o pai biológico da Lis? que poder e esse que ela tem? sera que a Ice vai mudar?
espero que tenham gostado <333
comentem que me anima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...