1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: conversa e encontro?

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: conversa e encontro?


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


desculpa se estar curto e que vai começar minha semana de prova e eu tenho que estudar.

Capítulo 95 - 2 temp: conversa e encontro?


POV: Dreamy

                 Eu estava saindo da sala quando eu vejo a Rachel um pouco a minha frente, essa seria a hora perfeita para chama-la para um encontro, corri um pouco para alcançá-la.

                -R-Rachel – chamei ela, a mesma se virou para mim.

                -Dreamy – ela falou – aconteceu alguma coisa?

                -não, eu só queria falar com você, pode ser agora? – perguntei.

                -claro – ela falou.

                -vem comigo – falei andando e a Rachel atrás de mim.

                Segui ate a quadra que estava vazia, foi ate a arquibancada e me sentei. Rachel se sentou do meu lado.

                -Rachel eu meio que queria... – eu estava dizendo mais eu travei, eu estava ficando nervosa, nunca pensei que isso poderia ser tão difícil, só de olhar para Rachel eu travei – é... é eu queria saber se vocêquersaircomigo? – falei rápido demais.

                -espera, relaxa e fala mais devagar – Rachel disse.

                -v-você q-quer sair comigo? – falei nervosa.

                -c-claro – Rachel disse, suas bochechas estavam vermelhas, ela fica fofa corada.

                -p-pode ser depois de amanhã? – perguntei e meu nervosismo continuava.

                -s-sim – ela disse.

                -DREAMY VAMOS – Stefanny gritar – acho que interrompi algo – ela falou quando eu e a Rachel fomos ate onde ela estava.

                -se você tivesse chegado uma pouco antes eu te matava, mas como você chagou agora ta tudo bem – falei.

                -nossa, Rachel cuidado que quando você namorarem você vai ter que aguentar a fera – Stefanny falou fazendo eu e a Rachel corarmos.

                -ta vamos que eu acho que o pessoal ta esperando a gente – falei.

                -vamos então – Stefanny disse.

                [...]

                Depois que voltamos para onde o pessoal estava, a Lis apareceu e nos três fomos para casa.

 

POV: Lis

(no dia seguinte)

                Eu sei que tenho que contar pra todo mundo quem eu sou e quem e meu “pai”. Mas eu não quero que ninguém sinta medo de mim, eu sei controlar meu poder, eu não tenho problemas com isso. As únicas pessoas que sabem sobre isso são a Mãe M e Mãe B, por isso eu resolvi falar com uma delas.

                Eu estou na frente do quarto onde e o escritório da Mãe M, bati na porta.

                -pode entrar – ouvi Mãe M falar de dentro da sala, abri a porta lentamente e entrei na sala – Lis.

                -oi Mãe M – falei – eu gostaria de falar com você.

                -pode dizer filha – ela disse.

                -Mãe M, eu gostaria de lhe perguntar uma coisa – falei e fez o sinal com a cabeça pra que eu prossiga – eu não sei como contar para as pessoas quem foi meu “pai” – coloquei aspas no nome pai, porque eu não o considero como pai – eu não quero que elas fiquem com medo de mim.

                -filha, você não precisa ficar com medo, você não tem problemas com seu poder, e ninguém ficara com medo de você – ela disse.

                -então você acha que eu devo contar? – perguntei.

                -isso e você que decide – Mãe M disse.

                -obrigada – disse indo ate a porta – tchau – disse antes de sair do seu escritório.


Notas Finais


gostaram?
comentem que me anima <333
novamente desculpa se esta curto minhas provas vão começar e eu tenho que estudar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...