1. Spirit Fanfics >
  2. Buckynat - Por que nós shippamos? >
  3. Evidência (Guerra Civil)

História Buckynat - Por que nós shippamos? - Evidência (Guerra Civil)


Escrita por: sansastarkz

Notas do Autor


Helloou ❤

Capítulo 2 - Evidência (Guerra Civil)


Fanfic / Fanfiction Buckynat - Por que nós shippamos? - Evidência (Guerra Civil)

Mesmo que o caso da família de Clint, e Brucenat/Brutasha tenham sido uma exceção, nós sabemos que a Marvel e os irmãos Russo adoram nos fazer de Sherlock Holmes para ficar mos procurando evidências de novos filmes, romances, acontecimentos e etc. por menor que essa prova seja.

Em Guerra Civil (novamente),   na parte em que Steve e Bucky estavam fugindo com o quinjet, pouco depois do acidente de Rhodes (o que não vem ao caso), vemos uma conversa curta, mas íntima entre ambos.

Em uma entrevista, os irmãos Russo confirmaram que aquele foi um momento que Bucky teve uma grande parte das suas memórias de volta, algumas com a ajuda de Steve, e outras não. Também podemos confirmar isso quando eles já chegam no destino, e falam sobre um antigo flerte ruivo de Bucky (do qual eu vou falar mais no final).

Na mesma cena, quando os dois estavam se preparando para sair, Bucky aparece pegando munição de um armazenamento com o nome "ROMANOFF". Tá aí mais uma indireta da Marvel de que ele se lembrou da Natasha.

Alguns poderiam falar: "Ah, isso não prova nada. É só um nome escrito ué."

Mas quem acompanha o MCU desde os primeiros filmes, até mesmo os que não eram sobre os Vingadores ou relacionado, sabe que a Marvel sempre fez esses joguinhos de evidências, de nos fazer procurar. 

Isso é bem provado pelo fato do nome aparecer por menos de um segundo.

A Marvel nunca faria algo do tipo: "Ah, isso tá esquisito... Que tal colocar o sobrenome da Natasha no armário quando o James tiver abrindo? Só pra fazer um cenário melhor...Não terá importância nenhuma no filme..." SEM JEITO!

Tudo que a Marvel faz, ou deixa indireta, tem um propósito ou algum tipo de revelância importante.

O fato é que, depois de Bucky parecer ter visto o sobrenome de Natasha, a sua expressão quase que imperceptívelmente, muda. Pra poder perceber isso necessita de uma atenção especial, já que como foi falado no capítulo anterior, a Marvel não pode dar uma dica muito óbvia de um novo romance. Tudo agora tem que ser em detalhes, até o relacionamento dos dois parecer coerente no MCU.

Falando sobre a cena em que Steve e Bucky falam sobre uma ruiva chamada Dolores, com quem James havia flertado no passado. Eu sei que parece paranóico, mas tem uma grande (ou pequena, depende do ponto de vista) possibilidade de que essa garota seja Natasha.

Por quê?

Sabemos que Natasha é uma pessoa que já teve muitas identidades falsas no passado,  que poucas foram as reveladas, como por exemplo, Natalie Rushman (Em Homem de Ferro 2). E também sabemos que Bucky não recuperou todas  as suas memórias naquele momento.

Natasha poderia ser muito bem a tal Dolores, pelas características físicas que foram citadas serem idênticas, e Bucky poderia muito bem não lembrar que Natasha era a Dolores, pois ele ainda não tinha todas as suas memórias. Ele poderia recordar dela só pelo nome verdadeiro, e poderia ter esquecido quando descobriu que Dolores era Romanoff.

Paranóia? Talvez.

Provas? Sim.

Não duvidem gente, a Marvel já fez um monte de coisa que sequer tinham provas, real, imagine então, Buckynat que tem um milhão de evidências?!

- Tradução do texto da foto: "Isso foi quando Bucky teve suas memórias de volta. Ele viu que estava escrito 'Romanoff' ali e tomou uma arma! (foi uma indireta de que) ELE LEMBROU!!".


Notas Finais


Twitter: @melanieescaw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...