1. Spirit Fanfics >
  2. Buckynat - Por que nós shippamos? >
  3. Sebastian shippa

História Buckynat - Por que nós shippamos? - Sebastian shippa


Escrita por: sansastarkz

Notas do Autor


Hey pipous
O link de cada entrevista citada vai estar nas notas finais! ❤

Capítulo 4 - Sebastian shippa


Fanfic / Fanfiction Buckynat - Por que nós shippamos? - Sebastian shippa

GENTE! O que tem de indireta do maravilhoso Seb Stan sobre buckynat?! Mais ou menos umas cinco menções à Viúva Negra por entrevista! Kkkk

É bem notável que ele é o maior shipper de Buckynat da história (depois de mim, é claro). Então vamos ver algumas das mil e uma menções que ele já fez à Natasha/Scarlett:

1° - "...E nós precisamos trazer a Scarlett Johansson pro nosso time, é algo que eu sempre digo à todos." 

2° - "Eu não me importaria se houvesse uma história entre o Soldado Invernal e a Viúva Negra acontecendo. Claro que eu teria que pedir permissão ao Hulk primeiro." 

3° - "Entrevistador: O que você deseja para seu personagem no próximo filme?

Anthony: Casar com a Viúva Negra

Sebastian: Olha, eu casei com ela antes de você, então...

Anthony: Mas isso foi nos quadrinhos, o MCU é diferente.

Sebastian: Ela disse: 'Você poderia  ao menos ter me reconhecido' Ela ainda pensa em mim..." 

4° - "Eu ainda namoraria a Viúva Negra." 

5° - "Entrevistador: ...Você acha que eles (a Marvel) podem trazer a história romântica entre a Viúva Negra e o Soldado Invernal para o universo cinematográfico?

Sebastian: Sim, eles podem. Eles podem. E eles deveriam. Eles realmente deveriam."

6° - "Não importa o que eu faça, eu sempre acabo entre as pernas da Viúva Negra." 

7° - "Entrevistador: Vamos falar sobre o fato do Gavião Arqueiro ter ficado no time de vocês, e a Viúva Negra não

Sebastian: Nós estamos bem sem o Gavião, mas nós precisamos da Viúva Negra."

8° - "Entrevistador: Atualmente, vocês (Anthony e Sebastian) estão esperando algum envolvimento amoroso com seus personagens?

Anthony: Atualmente nós estamos esperando a Viúva Negra escolher entre um de nós."

9° - "Seguidora do instagram: Existe alguma chance para Buckynat?

@imsebastianstan (N/A: esse é instagram oficial dele): Pergunte a esse cara sobre buckynat -  foto (link da foto nas notas finais)"




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...