1. Spirit Fanfics >
  2. Buckynat - Por que nós shippamos? >
  3. Infinity war

História Buckynat - Por que nós shippamos? - Infinity war


Escrita por: sansastarkz

Notas do Autor


aaaaaaa

Capítulo 8 - Infinity war


Fanfic / Fanfiction Buckynat - Por que nós shippamos? - Infinity war

Mais uma prova de que a transferência de Brucenat pra Buckynat está acontecendo, mesmo que lentamente:

Além do fato de que a Scar e o Seb estavam treinando pra cenas em que eles fariam juntos, e das várias declarações da Scarlett de que brucenat vai ter um fim trágico e blá blá blá, descobri uma referência no poster oficial de infinity war.

Eu sabia desde o começo que alguma referência dos quadrinhos iria aparecer, e não fazia nem 1 hora que eu tinha falado que nos quadrinhos, o Bucky pintava a estrela do braço dele de preto em luto ao amor por causa da Natasha, quando eu vi o poster.

Nele, tem a manopla do Thanos, e um monte de coisa destruída, o escudo do Steve, o colar do T'Challa, o martelo do Thor, o olho de agamotto, tem até o homem formiga no canto. E o braço do Bucky, que por coincidência está com a estrela pintada de preto!!!

Okay, em CW o Buckynho perdeu o braço dele, foi muito triste e tal. Ele ficou congelado (de novo) em Wakanda, sobre a proteção de Steve, T'Challa e o exército wakandiano. Em IW, Bucky também começa em Wakanda, é descongelado, e ganha um braço novo de presente (?) do T'Challa de vibranium. A primeira cena que a Scarlett gravou como Natasha foi aonde???? Em Wakanda, junto com o Steve e o T'Challa, e sabemos que onde tem Steve ou T'Challa tem Bucky né gente.

Pra explicar melhor, essa história da estrela preta acontece em um dos principais arcos dos HQs da Marvel. Bucky pinta a estrela dele de preto em "luto ao amor" por causa da Natasha (palavras de Bucky Barnes, o próprio). Ele passa o resto das HQs sofrendo com a falta dela, até que finalmente tudo se resolve e eles voltam. Até se casam, mas isso é bem depois.

Eu berrei tanto quando vi isso, a história da estrela preta do braço do Bucky era uma coisa que eu amava/amo muito. E agora que todo mundo já viu o trailer vazado e a Marvel tá putassa com isso, vamos esperar pra ver o que sai nesse filme.

E se nós vamos ter buckynat no MCU, mesmo que não seja em IW, devemos muito ao Sebastian, que deve até ter se ajoelhado na frente dos irmãos russo pra pedir buckynat. Qualquer coisa ele conta que a Marvel não quer fazer buckynat pro Stan Lee que tá resolvido.

-------------

Bônus: No mesmo universo em que o Steve é da HYDRA, saiu uma hq recentemente que mostra o Steve matando a Natasha. O roteirista já recebeu até ameaça de morte pelo twitter E FUI EU MESMA QUE MANDEI, NÃO VOU ACEITAR ISSO. STAN LEE NÃO CRIOU A NATASHA ROMANOFF PRA ELA SER MORTA POR MACHO NÃO, principalmente o Steve que foi um estúpido em CW. Se a Natasha morrer no MCU (Tá repreendido em nome de Bucky Barnes) antes de um filme solo eu desisto da Marvel."Filme solo da Wanda maximoff" gente pelo amor de Deus, prioridades vem primeiro ("Filme solo da BLACK WIDOW")




Notas Finais


aaaaaaa
Nota: Natasha loira tá maravilhosa demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...