1. Spirit Fanfics >
  2. BUGCHAT - LOVE STORY >
  3. Volpina.

História BUGCHAT - LOVE STORY - Volpina.


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Nova Vooolpiiina!!
Algumas fotos acima: Vera-Rei (Vera Rei) | DeviantArt
Bye!

Capítulo 12 - Volpina.


Fanfic / Fanfiction BUGCHAT - LOVE STORY - Volpina.

Talia- Ãh? - Vendo um brilho laranja saindo da mochila. - Oque é isso? - Diz oegando uma caixinha e a abre, e de dentro dela sai uma bola laranja brilhante voando.

???- Uaaaaarh... - Olha para Talia. - E ae...!

Talia- AAAAAAAAAHH!!! - Da um tapão na Kwami.

???- Ai!! Porque você fez isso?!

Talia- Oque.. oque... oque você é?! Uma raposinha voadora? Uma alienígena?

???- Eu não sou uma alienígena! Eu sou uma Kwami! E meu nome e Trixx!

Talia- (duas piscadas) oque?

Trixx- Olha, eu sou uma Kwami, uma Kwami te concede poderes mágicos, pra você ser uma super-heroína e salvar a todos em Paris! Entendeu?

Talia- Ta! Tá! Perai! Perai! Kwamis? Poderes mágicos? Heroína? Salvar a todos?

Trixx- Uma pergunta de cada vez! É! E pra você se transformar tem que dizer: Trixx, iremos salvar o dia!! E..

Talia- Já é então! Trixx, iremos salvar o dia!! - Nada acontece. - Ué mas... não aconteceu nada!

Trixx- Mas é óbvio que não! Você tem que usar esse colar! - Diz o dando a Talia.

Talia- Ah, que lindo! - Diz o colocando no pescoço. - Trixx, iremos salvar o dia!!

Trixx- Mas eu nem, AHH!! - Vai pra dentro do colar.

Talia- UOU!! - Se transformando.

ESCOLA~~

Prof- Talia Lahiffe Césarian? - Sem resposta. - Talia? Hum, alguém sabe o porque ela não veio?

Alunos- Não! (Começam a cochichar)

Emma- Hmmm... - Olhando com raiva para Catlin que mostra língua.

RUAS DE PARIS~~

Volpina- UHUUU!!! YEEEAAAHH!!! - Pulando de prédio em prédio quando...

Ladrão- Passa tudo!!

Volpina- Ãh?

Mulher- Por favor! Não me machuque!

Ladrão- Então passa tudo!

Volpina- Hey!!! - Aparecendo na frente da mulher. Com pose de heroína. - É melhor VOCÊ devolver a bolsa ou é VOCÊ quem vai se machucar!

Ladrão- Humpf! Vaza daqui pirralha! Vai acabar se machucando!

Volpina- Hã! Você não me ouviu né? IA!!!! - Joga o bastão no ladrão que desmaia.

Todos ao redor- EEEEEEEEEE!!!

Jornal×~~

Nana- Estamos ao vivo com a garota que impediu um assalto! Vamos falar com ela! Hey moça! Mocinha! - Indo até Volpi na.

Volpina- "Irmã?" Ah, sim?

Nana- Qual é o seu nome nova heroína? 

Volpina- Eu sou a... hum... Volpina! É, Volpina!!

Nana- Incrível! E vai defender Paris a partir de agora?

Volpina- Ah, com certeza!

Nana- E você algum dia vai nos abandonar como os heróis do passado fizeram?

Volpina- "Hum... Ladybug, Chat Noier... e o resto..." Cl-claro que não!! Jamais!! Agora eu preciso ir!! Tchau gente!! - Diz indo embora.

Nana- Essa foi Volpina a nova heroína de Paris! Voltando com o estúdio pra você Thomas!

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Eu coloquei o nome do criador do desenho: Thomas! O Thomas Astruc!
×
×
×
×
×
AVISOS:
*Leiam minhas outras fics.
*Nana é a irmã mais velha da Talia/Volpina.
*Lembrei que o "mais" e o "mas" são diferentes, então to corrigindo.
×
×
×
×
×
Rohe- Byeeee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...