1. Spirit Fanfics >
  2. BUGCHAT - LOVE STORY >
  3. Dimensão reversa. - Parte 1.

História BUGCHAT - LOVE STORY - Dimensão reversa. - Parte 1.


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser bem louco! Espero que gostem!

Capítulo 4 - Dimensão reversa. - Parte 1.


Fanfic / Fanfiction BUGCHAT - LOVE STORY - Dimensão reversa. - Parte 1.

Dia seguinte~~

Ladybug estava pulando de prédio em prédio por Paris, a procura de um certo gato negro. 

Ladybug- Ai, cadê ele?- Diz pegando seu celular e discando o número. 

Ligação~~

Lady- Chat? Cadê você? Estou te procurando faz uma hora!

Chat- Ah, eu to te procurando!

Lady- Espera... a gente... af! Aonde você tá agora?

Chat- Na frente da Torre Eiffel! 

Lady- Ta! Fica ai! Já to chegando!

Chat- Ok!

Ligação~~

Ladybug acelera o passo até seu destino... a Torre Eiffel. 

Torre Eiffel~~

Chegando la Ladybug observou o local, e viu várias pessoas tirando fotos. Mais nenhuma delas com roupa de gato Preto.

Quando ela começou a  andar começou a ser cegada por flashs, vindo de todo o canto.

Chat Noier- Ladybug! Eu to aqui!

Ladybug- Chat! - Ela vai até um ponto alto da Torre e la encontra Chat Noier. - E ai, já descobriu oque ta acontecendo?

Chat Noier- Sim! É lá dentro! - Diz apontando para um buraco flutuando. O buraco era roxo e Preto e girava devagar.

Ladybug- Ta... mais oque tem lá dentro?

Chat Noier- É oque nós temos que descobrir! Pronta?

Ladybug- Pronta! 

Chat Noier- E... VAMOS! - Diz entrando no portal junto de Ladybug.

Os dois ficam caindo por um longo tempo.

Ladybug- AAAHHH! ISSO NÃO TEM FIM NÃO?!

Chat Noier- ALI!! TÔ VENDO UMA LUUUUZ!!

Os dois caem e desmaiam...

Marinette acordou em uma cama, ela abria os olhos lentamente e piscando um pouco por conta da claridade. Ela se levantou e viu seu quarto mais de uma forma diferente. Estava Preto e azul forte.

Marinette- Onde eu... to? Espera ai... essa não é minha voz!! Isso é voz masculina!! Será que... - Ela, melhor, ele se dirigiu até o espelho e viu ele mesmo só que... um menino. - AAAHHHHH!!!!

Sr.Cheng- Filho?! Você está bem?! - Diz aparecendo no qaurto.

Marinette- Mãe!! Oque aconteceu comigo?!

Sr.Cheng- Como assim Mário?

Marinette- M-Mario?! Não!! Eu sou a Marinette! O que tá acontecendo?! Porque eu sou um menino?!

Sr.Cheng- Hahaha!! Que piada Mário! Você é sempre um garoto! Agora se troca e vem tomar café! 

Marinette- Não... isso só pode ser outra dimensão! Não tem outra explicação! Cadê o Chat?

Casa do Adrien - Dimensão reversa. 

Adrien também acordou, mais ele se levantou rapidamente e viu sua casa.

Adrien- Ufa... eu to em casa... pera! Em casa?! E... que voz mais meiga e feminina e essa? - Ele, af, ela foi até o espelho e se viu uma menina. - AAAAHH!!!

Natalli- Adrielly?! Você está bem?!

Adrien- Natalli!! Oque houve comigo?! Porque me chamou de Adrielly? Sou eu O Adrien!!

Natalli- Adrielly sem gracinhas! Você quase me matou do coração! 

Adrien- Mais você não vê Natalli? Eu, sou, uma, MENINA!

Natalli- Sempre foi! Agora se arrume e vamos tomar o café da manhã! - Diz saindo só quarto.

Adrien- Ta! Oque ta acontecendo? Eu... eu sou uma menina! - Diz se olhando no espelho. - Argh! Que estranho! Meu cabelo é longo, minha voz e meiga e macia e... ah!! Eu tenho... s-seios? Zzz.. que estranho! - Diz se arrepiando. - Vou ligar pra Ladybug.

Ruas de Paris - Paris reversa. 

Marinette- "Nossa... tudo é igual mais...eu já vi algumas dessas pessoas, e elas também mudaram de gênero! Oque que é isso?" - Sem perceber ela esbarra em alguém. - Ai! Me desculpa eu...

Alexandro- Tudo bem parceiro! Tudo bom Mario? - Pergunta a (o) Alya reversa.

Marinette- Alya?

Alexandro- quem é Alya? Mário ce ta doido? Sou eu Alexandro!

Marinette- "Ah , claro! Deve ser a Alya reversa!" Oi... cara...

Alexandro- E então, vamo pra aula?

Marinette- Claro...

Escola~~

Adrien avia encontrado o Nino reverso, que o nome nessa dimensão e Nana. Todos estavam sentados. Só que Marinette e Alexandro sentaram na frente e Adrien e Naan atrás.

Marinette- Ah... Adrielly? Posso conversar com você a sós?

Adrielly- Ãh?

Todos- Eeeeee!

Carlos- Como assim? - Entra na conversa a Chloe reversa. - Desde quando você tem essas conversas tão íntimas com a Adrielly hein Mário?!

Marinette- É...

Adrien- É porque a gente namora! - Diz ficando ao lado de Marinette. (Capa.) - Né amor? Vem! Pode falar comigo a sós!

Marinette- Obrugado amor! Tchau!

Carlos- Grrrr!

Fora da sala~~

Adrien- Uou! Isso foi demais!

Marinette- Nem me fale! Mais nós temos que voltar!

Adrien- Mais como? O portal sumiu!

Marinette- Hum...

Tikki- Eu sei um jeito!

CONTINUA...


Notas Finais


Gostaram do Cap louco? Até a parte 2! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...