1. Spirit Fanfics >
  2. BUGCHAT - LOVE STORY >
  3. Dimensão reversa. - Parte 2. - Final.

História BUGCHAT - LOVE STORY - Dimensão reversa. - Parte 2. - Final.


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Espero que gostem!
Só avisando que não é o último capítulo da fic. E o último capítulo das partes.

Capítulo 5 - Dimensão reversa. - Parte 2. - Final.


Fanfic / Fanfiction BUGCHAT - LOVE STORY - Dimensão reversa. - Parte 2. - Final.

Mais tarde~~

Adrien e Marinette estavam passeando pelas ruas de Paris, mais é claro, como super-herois! 

Ladybug- Lembra do que a Tikki disse! Temos que ir até o topo da Torre Eiffel, procurar pela estrela roxa, e finalmente voltar pra nossa dimensão!

Chat Noier- Ta certo! Mais a questão é, quem colocou aquele portal la?

Ladybug- Hum... boa pergunta! Sabe que eu nem me toquei! Hum, quem pode ser...

Chat Noier- *Plec* - Estala o dedo. - Hawk Mafh! 

Ladybug- Ãh?! Claro!! Só pode ter sido ele mais... oque ele queria aqui?

Chat Noier- Hum... talvez ele tenha canasado de fracassar la, e pegou outra dimensão pra tentar vencer! Mais... não deu certo! - Diz com uma gotinha na cabeça.

Ladybug- Haha! Só você mesmo Chat!

Torre Eiffel~~

Chat Noier- Chegamos...

Ladybug- Agora é só procurar a estrela roxa!

Chat Noier- Como que vamos achar essa estrela?

Ladybug- No céu...

Chat Noier- No céu?! Como vamos chegar la?!

Ladybug- Assim que nós acharmos a estrela, nós a olhamos e dizemos: Dimensão reversa, fora! E então voltamos pra casa!

Chat Noier- Bom... vamos procurar! 

Passa-se um tempo até que Chat Noier encontra a estrela. 

Chat Noier- ALI!

Ladybug- Ah! Já vi! Pronto?

Chat Noier- Sim! - Os dois se seguram as mãos. Olham para a estrela e...

Chat e Lady- Dimensão reversa, fora! - Um brilho forte vem e os dois não veem mais nada.

Dimensão comum - Paris.

Marinette- Eu já... to na dimensão comum? Chat? - Ela se vira para Adrien que estava deitado ao seu lado.

Adrien- Oi... já voltamos?

Marinette- Acho que sim! Vamos levantar!

Adrien- Certo!

Os dois se levantam e observam tudo a sua volta, estavam no topo da Torre Eiffel, só que estava de dia.

Adrien- Hum?! Hahahaha!!! Sou homem de novo!! - Diz olhando seu peitoral.

Marinette- E eu sou mulher de novo!! - Diz puxando seu penteado. 

Adrien- Que maravilha meu amor!! - Diz a beijando. 

Marinette- Finalmente!! E agora?

Adrien- Temos que descobrir o plano do Hawk! Só se você quiser!

Marinette- Claro! Vamos em frente! Tikki, transformar!! Yeah!!

Adrien- Plagg, mostrar as garras!!

Esconderijo do Hawk~~

Hawk- Isso... venham até mim! E sejam pegos!!

CONTINUA...


Notas Finais


Oque acham que ele ta tramando?! Descubram!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...