1. Spirit Fanfics >
  2. BUGCHAT - LOVE STORY >
  3. Novo amorzinho. Hum... novos?

História BUGCHAT - LOVE STORY - Novo amorzinho. Hum... novos?


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Esse Cap e pra marcar!! Tchau!! (To tentandoe escrever o máximo possível antes deu parar kk)

Capítulo 9 - Novo amorzinho. Hum... novos?


Fanfic / Fanfiction BUGCHAT - LOVE STORY - Novo amorzinho. Hum... novos?

Mais tarde~~

Marinette- Cheguei! - Diz entrando na casa.

Adriel- Mamãe!!! - Diz indo até ela, e a abraçando.

Emma- Mamãe! - Diz também indo abraca-la.

Marinette- Tudo bem com vocês meus bebês? 

Emma- Ta tudo bem com a Emma e com o irmão! Ah! Mamãe! Vem ver oque a gente fez pro papai!

Adriel- É! Ficou muito bonito!

Marinette- Tabom! - Ela vai até Adrien, e quando o vê, coloca a mão na boca, pra segurar a risada. Mais... - Ahahahahaha!!

Adrien- Hein?! Ãh?! Mari? Já chegou?

Marinette- Já sim! Hahaha!

Adrien- Porque está rindo?

Adriel e Emma- Hahahahahahahahhaha!!!

Adrien- Expliquem!

Marinette- Vem, ha, vem cá ckmigo! Huhum!

Marinette leva Adrien até o espelho, que tem um surto.

Adrien- AAAAHHHH!!! OQUE ACONTECEU COM MEU ROSTO?! - Ele estava com um bigode desenhado, uma joaninha, arco-íris, pata de gato, nomes sem sentido, rabiscos e glitter. - E meu ombro?! - Ele estava cheio de tatuagens que a Emma tentou fazer.

Marinette- Acho que ela tentou fazer que nem as tatoos do Mawi! Hahaha!

Adrien- Gggrrr! Não acredito!

Marinette- Tudo bem querido! Va tomar um banho! Vou pra parar o jantar!

Adrien- Tabom! Humpf...

Marinette vai até a sala e vê Emma e Adriel rindo.

Marinette- Vocês não param hein?

Adriel- Admiti mamãe! Ficou lindo!

Marinette- Ta bem! Ficou lindo!

Depois do longo banho de Adrien todos vieram jantar, e depois da janta...

Adrien- Vou botar os dois pra dormir! Ta? - Cochicha para Marinette. 

Marinette- Uhum! Eu levo o Adriel! - Diz o pegando no colo.

Os dois vão até o quarto e colocar os pequenos em seus berços. berços os observam por um tempo, até que Marinette e Adrien vão se deitar.

Marinette- Adrien meu amor?

Adrien- Oi joaninha?

Marinette- Vem ca! - Diz sentando na cama. Adrien vai pra tars dela e se senta, e começa a brincar com seus cabelos, enquanto Mairnette fica com expressão nervosa. (Capa)

Adrien- Oque foi amor? Ta tudo bem?

Marinette- Adm é... tá! Só... queria te contar uma, c-coisa... - Gagueja toda corada.

Adrien- Oque?

Marinette- Promete que não vai ficar bravo?

Adrien- Claro que não! Fala! 

Marinette- *suspiro*... é que nos... agora... v-Vamos... é... est-estamos espe... espera... esperando outro... - Silêncio por um tempo. - Bebê. ..

Adrien congela deixando Marinette preocupada,

Marinette- Adrien? Meu amor? Tudo bem?

Adrien- Eu.. eu... eu te amo!!

Marinette- Ãh?

Adrien- Eu te amo meu amor!

Marinette- Eu também!

Passam-se alguns meses e chegou o dia de saber o sexo do bebê. Eles foram até o hospital e descobriram, uma coisa incrível!

Marinette estava grávida de gêmeos, um menino e uma menina, os dois ficaram super felizes, mais claro que teriam que dividir as atividades entre os filhos.

CONTINUA...


Notas Finais


Byyyyyeee! Sustei vcs né? Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...