História Build the Love - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Min Yoongi, Suga
Visualizações 24
Palavras 977
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 12 - "Nem tudo são flores"


Fanfic / Fanfiction Build the Love - Capítulo 12 - "Nem tudo são flores"

Acordei com batidas na porta de casa e o ronco do Yoongi.Levantei-me e coloquei meu roupão,desci as escadas em direção a porta enquanto tentava fazer meu cabelo parecer menos bagunçado.Coloquei a mão na maçaneta da porta e antes que eu pudesse abri-la,ouvi lá de fora:

 

-Eunha?

 

Era a voz do meu pai.Meu corpo congelou e mesmo depois de ter tido uma noite terrível mas que terminou de forma maravilhosa, a vontade de chorar reapareceu.Agora não tinha mais para onde correr,meus pais já deviam estar sabendo do ocorrido.

 

-S-sim?-Respirei fundo e abri a porta.

 

-Estava sentindo tanto a sua falta!-Minha mãe disse e me abraçou forte.

 

Meu pai entrou devagar na casa e não fez muita graça para mim.Como sempre, ele estava apenas sendo mais rígido que a minha mãe.

 

-Também estava com saudades,o que fazem tão cedo aqui?-Perguntei enquanto escondia as garrafas de vinho vazias em baixo do sofá.

 

-Depois de tudo que ouvi pelas ruas da cidade e de a família Kim juntamente com a família daquela moça,Yuju,tentarem roubar meus terrenos,decidi me certificar de que estava tudo bem.-Meu pai disse sério sem olhar para o meu rosto.

 

-Onde está o Min Yoongi?-Minha mãe perguntou curiosa.

 

-Ele ainda não acordou,está dormindo lá em cima.-Respondi forçando um sorriso.-Mas então,o Kim Taehyung não conseguiu roubar nossos terrenos?

 

-Não,e eu sei muito bem o porquê de ele não ter conseguido isso.-Meu pai disse com seriedade agora olhando em meu rosto.

 

-Calma querido...-Minha mãe acariciou a mão de meu pai.

 

-Como pôde deixar que te expusessem dessa maneira só para não arruinarem meus negócios?-Meu pai disse levantando a voz.-Valeu mesmo a pena fazerem pensar que você é indigna só por causa de alguns terrenos?!

 

-Pai....

 

-Eunha!Todos agora pensam que você não é uma boa moça,coisa que eu sei que não é verdade!Eu não me importo se você ficava com aquele menino do estábulo,mas você não deveria ter deixado aqueles dois pilantras expor a sua história assim,só para proteger meus negócios-Ele disse furioso bufando.

 

-Eles queriam roubar nossos terrenos e prejudicar nossos negócios papai!Não me importo se agora as pessoas me acham indigna,pelo menos ainda temos nossa fortuna!

 

-Fortuna?E o Yoongi?O que ele pensa de você?Aposto que as coisas por aqui devem estar terríveis!

 

-Na verdade não,Senhor Young.-Yoongi apareceu,dizendo isso meio sonolento enquanto descia as escadas.

 

-Min Yoongi!-Minha mãe gritou empolgada da sala.-Olá querido!

 

-Olá senhores Young,peço desculpas por não ter aparecido antes.

 

-Olá senhor Min,peço desculpas por entrar em sua casa gritando assim mas é que devido aos recentes ocorridos...-Disse meu pai colocando a mão sobre a testa.

 

-Sim,entendo perfeitamente,mas não se preocupe,sei que Eunha é uma ótima e digna moça.Tudo que ela fez foi pensando em sua família.-Yoongi disse enquanto sorria para mim.

 

-Creio que sim,mas isso foi um ato imprudente.Me desculpe mas agora todos na cidade acham que você é...-Houve uma pausa,meu pai sempre foi muito sério.-Que você é corno.

 

-Nada novo sob o sol...já esperava por isso,mas eu não me importo,tenho Eunha ao meu lado e nossos negócios estão á salvos,logo eu e meu pai tomaremos uma decisão quanto a família Kim.

 

-Certamente.Você é um rapaz de ouro Yoongi.Eu e seu pai vamos dar um jeito de acabar com os negócios corruptos da família da Yuju e do Taehyung.-Meu pai apertou a mão de Yoongi.

 

-Melhor nós irmos.-Minha mãe disse enquanto me abraçava.

 

-Vamos.

 

Meu pai saiu sem se despedir devidamente de mim,então quando minha mãe já estava lá fora,pedi para que meu pai esperasse.

 

-Pai!

 

-Sim...?

 

-Me desculpe se te decepcionei.-Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.

 

-Não vou dizer que estou feliz,mas você não me decepcionou.Se cuide filha.-Ele depositou um beijo em minha bochecha e partiu.

 

Eu e Yoongi fomos caminhar pela cidade,tentando não nos importar muito com os recorrentes comentários maldosos,quando nos deparamos com aquele maldito casal de cobras.Yuju e Taehyung estavam comendo no mesmo restaurante que nós,até que nos avistaram e logo sorriram maldosamente.

 

-Droga,olha quem estão ali.-Yoongi disse revirando os olhos.

 

-Vamos sair da...-Antes que eu pudesse terminar,fui interrompida pelos dois que se aproximaram de nossa mesa.

 

-Boa tarde,vejo que o relacionamento de vocês ainda está de pé.-Yuju disse rindo.

 

-Sim está,mas você já já não estará mais em pé.-Retruquei com raiva.

 

-Não é de surpreender que Yoongi tenha continuado com essa vadia.-Taehyung deu uma gargalhada.

 

-O que disse?-Yoongi levantou com os punhos cerrados e deu um soco na cara de Taehyung.

 

-Yoongi!-Yuju gritou.

 

Taehyung caiu sobre a mesa e logo levantou-se partindo para cima de Yoongi.Os dois começaram a se bater,com muitos chutes e socos enquanto eu e Yuju gritávamos.

 

-Está com raiva porque casei com a mulher dos seus sonhos!?-Taehyung provocou Yoongi.

 

-Você quis dizer cobra!-Yoongi retrucou.

 

Os dois voltaram a se bater,enquanto todos no restaurante tentavam separa-los assustados.Yoongi já estava com os dedos e os lábios sangrando,Taehyung com o olho roxo e as roupas rasgadas,quando de repente um senhor muito bem vestido,que era empresário,com muita tranquilidade entrou no restaurante com um jornal em mãos e jogou sobre o Taehyung.

 

-O que é isso?Esta maluco?-Taehyung disse irritado enquanto segurava o jornal.

 

-Talvez depois que você ler isso não vai querer sair arrumando briga por aí como se fosse o dono de tudo.-O senhor disse e saiu.

 

Todos pararam e ficaram encarando Taehyung confuso.Taehyung,com as mãos sujas de sangue,abriu o jornal e leu a primeira manchete.

 

"Família Kim está falida" 

 

-Como assim falida?!-Yuju gritou.

 

Logo deduzi o que havia acontecido.

 

-Parece que você realmente precisava dos terrenos da minha família.-Eu disse enquanto abria um sorriso doce ao ver que Taehyung e Yuju estavam arruinados.-Nem tudo são flores.

 

-Sua família estava para falir há muito tempo Taehyung.Se ela não conseguisse novos terrenos para abrir novos negócios,devido as dívidas,sua família perderia tudo.-Yoongi completou sorrindo maldosamente.

 

-Isso é verdade Taehyung?-Yuju perguntou nervosa.

 

-S-sim...mas meu pai estava dando um jeito!-Taehyung respondeu nervoso.

 

-Meu deus que vergonha!Levanta agora,vamos sair daqui!-Yuju disse enquanto puxava Taehyung pela gola.

 

 

 

 

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...