História Bulimia


Escrita por: ~


Sinopse:
Marylin Oliver possuia apenas um desejo: encaixar-se nos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade.
Ao menos duas vezes por dia, a garota colocava tudo o que ingeria para fora, e, apesar de questionar seu método incontáveis vezes, nunca parou para arrepender-se do que fazia, pois os fins justificam os meios. Era o que ela acreditava.
May viveu sempre como a sombra de sua irmã mais velha, Portia, e não era algo que ela ansiava em ser. Humilhada pela irmã e mal- tratada pelos alunos que lambiam o chão por onde Portia passava, Marylin recorria à sua única e melhor amiga, Annie.
Porém haviam segredos que May negava-se a contar, mostrar ou ponderar a ideia de compartilhar: ela praticava Bulimia e sentia-se estranhamente necessitada de tal ato.
Os planos da jovem de esconder seu distúrbio não deram totalmente certo. Principalmente, quando o namorado de Annie, Justin Bieber, encontra Marylin praticando bulimia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Bulimia, Distúrbio Alimentar, Drama, Justin Bieber, Selena Gomez
Exibições 111
Comentários 14
Palavras 376
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bulimia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Magra. Bonita. Inteligente
14
111
376

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.