1. Spirit Fanfics >
  2. Buljangnan

História Buljangnan


Escrita por: actually-kim

Fanfic / Fanfiction Buljangnan
Sinopse:
Os olhos de Nayeon estavam em chamas e Mina gostaria de brincar com o fogo.

{ m i n a y e o n.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 947
Favoritos 147
Comentários 14
Listas de leitura 42
Palavras 3.332
Concluído Sim
Categorias TWICE
Personagens Mina, Nayeon
Tags Fluffy, Minayeon, Playing With Fire, Soft Orange, Think About It Twice, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Os olhos de Nayeon estavam em chamas;
14
947
3.332

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MementoAqua
Os olhos de Nayeon estavam em chamas;
Usuário: MementoAqua
Usuário
Sua escrita é impecável e você consegue desenvolver os acontecimentos de um jeito tão natural, simples e harmonioso, invejo o seu talento para isso. E a descrição que você fez dos personagens deixaria QUALQUER escritor de Best-Seller no chinelo. Bom, há muito o que dizer sobre o que eu senti lendo essa fanfic, mas além de ser inexplicável eu concordo com a moça do comentário destacado. A escrita é perfeita e palpável, me encantei logo de cara. Estou editando esse comentário pela terceira vez porque achei que não havia dito tudo, e provavelmente não vou dizer, mas essa fanfic está guardada em um cantinho bem especial do meu coração. Obrigada por escrever isso e fazer meu dia valer a pena.
Postado por yetnotyet
Os olhos de Nayeon estavam em chamas;
Usuário: yetnotyet
Usuário
Eu aqui, apenas no tédio normalizado das férias, fazendo só o que não presta, ou não fazendo nada que presta (qualquer um funciona, jshdkajs), achei essa fanfic de repente.
Sabe assim, quando você sente que achou uma (Myoui) mina de ouro? Então, eu tô mais ou menos assim.
Sinceramente não esperava que essa história fosse ser tão boa. Eu comecei lendo ela maravilhada pelo seu estilo de escrita e saí suspirando, louca de amores por todas as metáforas e os encaixes e os detalhes - a forma como você descreveu as personagens, os cenários, os sentimentos.
Foi perfeita. Quando você acha algo bonito desse jeito, não há problema em chamar de perfeito. A perfeição é um conceito, e pode ser qualquer coisa - desde que te faça sentir.
Eu espero que você não pare de escrever sobre o couple (minayeon realmente merece mais amor nesse site) e que se afogue mais no mundo do yuri, porque é um gênero que passa despercebido se comparado com sua contraparte.
No mais, obrigada por compartilhar essa história de tirar o fôlego com todos nós. Não pare, por favor.