1. Spirit Fanfics >
  2. Bullet Holes >
  3. Prólogo

História Bullet Holes - Prólogo


Escrita por: LucyVidrig

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Bullet Holes - Prólogo

Camila/Karla pov's

Tédio, essa é a palavra que me define no momento. Fui chamada por Dinah para vir até o Departamento L.S.A.A(Liga Secreta de agentes da América) e estou sentada em um banco à mais de uma hora, pois Dinah está em reunião. Sim, sou uma agente secreta e Dinah também é. Bom, era, até assumir o cargo de líder do departamento depois que sua mãe se aposentou, agora ela só cuida da Liga, ela não sai mais em missões. Antes que você fique "boiando" vou contar-lhe a história de como me tornei uma agente secreta.

Meu pai era policial e morreu em serviço quando eu tinha quatorze anos, aos meus quinze anos, conheci uma mulher chamada Milika, que depois comecei à chamar de "Tia Mili" quando me tornei amiga de Dinah. Milika me disse que meu pai na verdade era um agente secreto e que morreu em uma missão. Milika também me disse que meu pai queria me contar a verdade no meu aniversário de quinze anos e que queria me pôr na liga como agente mirim em treinamento, já que os adolescentes só podem fazer parte da L.S.A.A se tiverem quinze anos ou mais. Mas já que meu pai havia morrido, ele não poderia me pôr na liga e eu queria muito isso, pois sempre foi meu sonho me tornar uma policial, imagina uma agente secreta? Seria incrível! Milika então disse que se eu quisesse, ela poderia me colocar na liga e eu aceitei. Fiquei dois anos em treinamento, tecnicamente, ainda estou em treinamento pois nunca fui mandada em uma missão.

Agora voltando ao início.. Estou com tédio e estou começando à me preocupar, pois Dinah não chama ninguém para uma reunião se não for de estrema importância.

"Será que eu fiz algo errado?" "Será que ela vai me expulsar da Liga?" Cale a boca, maldito subconsciente.

-Karla Estrabão!-ouço Dinah me chamar e saio dos meus pensamentos automaticamente.

-Sim, senhora!-eu me levanto esticando a coluna, mantendo a postura ereta.

-Pode entrar.-ela diz e entra novamente em sua sala. Ando até a sala e quando vou fechar a porta, perco o equilíbrio e caio ainda segurando a maçaneta. Escuto algumas risadas e me levanto, olho em volta e percebo que eu e Dinah não somos as únicas pessoas na sala. Alexa Ferrer e Rebecca Gomez-mais conhecida como Becky.- estão sentadas uma ao lado da outra e me olham com desprezo. Ainda bem que já me acostumei com esse jeito "carinhoso" delas.

-Sente-se, por favor.-Dinah pede e eu me sento de frente para Alexa e Becky.

-Ainda dá tempo de mandar ela ir embora.-diz Becky

-Escolhe outra pessoa, Dinah! Ela é muito desastrada, vai acabar matando um inocente.-diz Alexa e Becky concorda.

-Silêncio! Karla pode ser desastrada, mas é uma das melhores agentes em treinamento do departamento. E creio que em missão ela se esforçará para ser menos desastrada.-Dinah diz e me espanto ao ouvir a palavra "missão"

-Desculpe, eu ouvi errado ou você disse "missão"?-pergunto

-Não, você ouviu certo. Dinah surtou e quer confiar à você, uma missão super importante.-responde Alexa

-Dinah, escolha outra pessoa. Eu não confio nela! Ela é tão.. estranha! Por favor, escolha outra pessoa.-Becky implora

-Ei, eu estou aqui! Posso ouvir o que você diz!-eu digo dando um tapa fraco na mesa

-Silêncio!-Dinah grita em ordem e nós três nos calamos. Então ela suspira e prossegue.-Bom, Karla, como você já deve saber, cinco bancos foram assaltados e três grandes empresas foram roubadas nos últimos dois meses. No início achamos que era um caso comum de assalto à banco e que a policia podia cuidar disso, mas demos uma olhada no caso e descobrimos que os assaltantes não são como os outros, eles são muito astutos e pensam em tudo, quase não deixam pistas e o pior de tudo: conseguem hackear os sistemas de grandes empresas e bancos.-ela dá uma pausa e olha para mim.-Quero que você encontre esse grupo de assaltantes e os prenda.
-Sozinha?-pergunto.-E sem pistas?
-Sim, sozinha. Porém se precisar, pode pedir reforços e eu lhe mandarei meus melhores agentes. E temos algumas pistas.-ela abre um notebook e digita algumas coisas, depois o vira para mim e vejo que na tela passa um vídeo de uma câmera de segurança. No vídeo aparecem três pessoas com roupas pretas e toucas pretas tampando seus rostos. Pelo corpo eu já sei que são três mulheres, sempre fui boa em reparar corpos femininos. Elas entram no banco e rendem os funcionários e os clientes, levam todo o dinheiro dos caixas e depois vão embora.
-Viu?-me assusto ao ouvir Dinah gritar
-Vi o que?-pergunto
Ela volta o vídeo e coloca-o em câmera lenta, então pausa o vídeo e consigo ver uma tatuagem na nuca de uma das assaltantes, pois sua touca estava mal colocada e mostrava o pescoço, coisa que não aconteceu com as outras duas assaltantes.
-Uma tatuagem de borboleta.-eu observo
-É uma libélula, idiota!-Alexa me corrige sem paciência e eu reviro os olhos
-Tanto faz, ambas tem asas.-eu digo e ela bufa
-Nossa equipe teve acesso à todas as câmeras de segurança da cidade e ficaram procurando uma mulher com uma tatuagem de libélula na nuca e felizmente, conseguimos esse vídeo ontem.-Dinah diz e me mostra outro vídeo. Neste, uma adolescente passa pelo corredor de uma escola, ela tem o cabelo escuro preso em um coque e este penteado deixa a tatuagem de libélula à mostra em sua nuca.
-Então sabem quem é ela?-pergunto
-Não, mas sabemos aonde ela está se escondendo. Trinian's University, ela está se passando por uma estudante para se esconder de nós.-Dinah responde.-Quero te matricular lá para você encontrar essa criminosa. Aceita a missão?
Penso um pouco antes de responder, mas a resposta é obvia.
-Aceito!


Notas Finais


Hello, espero que tenham gostado desse prólogo *--* Eu tenho ideia para essa fic tem um tempão já, mas só agora consegui escrever um prólogo descente. Essa é minha segunda fanfic camren, mas a primeira eu removi a publicação pois estou reescrevendo. Bjks e até o próximo cap :)
LINK DESSA HISTÓRIA NO WATTPAD: https://www.wattpad.com/story/48709617-bullet-holescamren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...