1. Spirit Fanfics >
  2. Bullet Holes >
  3. Primeiro dia na universidade

História Bullet Holes - Primeiro dia na universidade


Escrita por: LucyVidrig

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Primeiro dia na universidade


Camila pov's

Acordei com minha mãe me gritando com animação, ela estava muito empolgada pois sempre sonhou em ver a filha fazendo faculdade e também porque pensou que eu havia desistido da vida policial. Minha mãe não sabe que sou uma agente secreta, eu digo para ela que sou uma policial em treinamento e ela tem medo de que algo de ruim aconteça comigo. Céus, imagine se ela soubesse que sou mais que uma policial..

No café da manhã e no caminho até a universidade, ela não parava de falar sobre como estava orgulhosa de mim e que estava louca para me ver formada. Eu até que estava um pouco animada também, já que vou estudar medicina veterinária e eu realmente amo animais.

Depois de me despedir de minha mãe, entrei na universidade e fiquei espantada com o tamanho do lugar e o número de pessoas que ali estudavam. "Como vou achar uma tatuagem de libélula no meio de tanta gente?" perguntei mentalmente à mim mesma.

Depois de pegar meus horários e conhecer o lugar, fui levada até o quarto que eu iria dividir com mais duas meninas e bem, agora estou aqui, arrumando minhas coisas em um armário vazio ao lado da cama que agora era minha.

Finalmente termino de arrumar o armário e me jogo na cama enquanto penso na tatuagem que me trouxe até aqui. Eu realmente não faço ideia de como conseguirei achar a dona daquela libélula. Meus pensamentos são interrompidos quando a porta do quarto se abre e duas garotas entram gritando uma com a outra e sem notar minha presença ali. Uma tem cabelo castanho liso e comprido e a outra tem o cabelo um pouco mais claro que o da outra, mas também é liso e comprido.

-Você é louca! Uma hora está legal comigo e do nada começa à me tratar mal!-a de cabelo mais escuro grita
-Não grite comigo!-a outra grita 
-Então pare de ser tão maluca e bipolar!

Eu olho a cena tentando entender o que havia acontecido para as duas discutirem deste jeito, penso em não me meter na discussão das duas mas resolvo falar algo quando percebo que a de cabelos claro estava prestes à chorar.

-Oi.-eu digo e ambas olham para mim.
-Olá.-a de cabelo escuro diz.-Você deve ser a nossa nova companheira de quarto.. Qual o seu nome?
-Kar..-penso duas vezes antes de falar o nome que uso como agente secreta, afinal estou em missão e uma delas pode ser a garota da tatuagem de libélula.-..Camila Cabello!-respondo e vejo a de cabelo escuro sorrir para mim.
-Sou Verônica Iglesias.-ela diz estendendo a mão para mim- Mas pode me chamar de Verô.
-Lucy Vives.-a de cabelo claro diz dando um sorriso fraco
-Vai estudar o que?-Verô pergunta
-Medicina veterinária.-respondo
-Legal, vamos estudar juntas!-Lucy diz me fazendo sorrir, sinto um enorme alívio por saber que vou estudar com alguém que conheço. Bom, alguém que acabei de conhecer, mas que parece ser legal.
-Verô, você estuda o que?-pergunto
-Engenharia civil.-ela responde

Fiquei conversando com as duas por um tempo, até que elas me disseram que estava na hora de nós nos arrumarmos para irmos às aulas. Verô se arrumou bem rápido, pegou suas coisas e saiu do quarto se despedindo apenas de mim, o que fez o olhar alegre de Lucy se transformar em um poço infinito de tristeza.
-Sei que não é da minha conta mas, o que aconteceu entre você e a Verô?-pergunto enquanto me arrumo, ela se senta em minha cama e respira fundo.
-Nós discutimos porque ela diz coisas que me deixam triste e quando eu fico triste por causa dessas coisas, eu acabo tratando ela mal aí ela me chama de louca.-ela responde
Termino de me arrumar, estou vestindo um shorts jeans claro, um cropped de renda branco e meus all stars da mesma cor.
-Que tipo de coisas ela fala?
Lucy suspira e se levanta, acho que estou sendo muito intrometida. Ela vai até sua cama e mexe em suas coisas, então pega um elástico e prende seu cabelo com ele, fazendo um rabo-de-cavalo e deixando seu pescoço à mostra. Olho atentamente para sua nuca em busca de uma tatuagem de libélula mas Lucy não tem tatuagem alguma naquela região. Ela se vira para me olhar e parece me analisar, depois dá meia volta e pega algo em uma bolsa.
-Eu não sei o porquê de eu estar falando sobre isso com você, afinal nos conhecemos agora. Mas por algum motivo, sinto que posso confiar em ti.-ela diz e depois se vira e caminha em minha direção, segurando uma presilha de laço branco.
-Eu gosto da Verô, o que eu sinto por ela vai além da amizade.-ela diz enquanto ajeita o laço em meu cabelo.
-Você é lésbica?-pergunto
-Acho que sim. Bom, eu sempre gostei de garotos, mas Verô me atrai de um jeito que eu não consigo explicar. Ela é lésbica assumida e eu sou sua melhor amiga, ela me conta tudo, inclusive as meninas com quem ela fica e as que ela quer pegar.-Lucy parece triste, queria poder ajudá-la de alguma forma.-Eu sinto ciúmes e fico triste, e acabo tratando ela mal ou me afastando um pouco sem querer, então ela fica brava comigo e diz que sou louca.
-Por que não conta à ela o que sente?-me viro de costas para Lucy e me olho no espelho que fica na porta do armário. O laço até que combinou com a roupa.
-Porque ela não gosta de mim desse jeito e depois ficaria um clima estranho, tenho medo da reação dela.
-Como sabe que ela não gosta de ti?
-Sabendo..
Nossa conversa é interrompida pelo som alto de um sinal.
-Vamos nos atrasar!-Lucy diz e pega sua bolsa e a minha, saindo do quarto carregando as duas, uma em cada ombro.

[...]

Asprimeiras aulas até que foram tranquilas, eu só não entendi muito bem algumascoisas, pois as aulas começaram semana passada, mas Lucy disse que me passariaa matéria que eu perdi. Agora estou andando pelos corredores da Universidade,procurando pistas que possam me levar até a criminosa da libélula na nuca. Caiono chão ao esbarrar em alguém.
-Olhe por onde anda!-ouço uma voz feminina falar
-Me desculpe.-digo
Abro os olhos e vejo uma garota com longos cabelos castanhos e olhos cor deesmeralda, ela está sentada no chão, assim como eu. Me levanto e estendo a mãopara ela.
-Sinto muito mesmo.-digo e ela pega em minha mão
-Tudo bem..Só aprenda à olhar por onde anda.-ela diz me fazendo corar
-Sou um pouco desastrada-eu digo com a cabeça meio abaixada
-Lauren Jauregui.-ela diz estendendo a mão para mim e me dá um sorriso. Céus,que sorriso maravilhoso!
-Kar-Camila Cabello.-eu digo e pego em sua mão cumprimentando-a    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...