1. Spirit Fanfics >
  2. Bullet Holes >
  3. Roubo

História Bullet Holes - Roubo


Escrita por: LucyVidrig

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Roubo


Lauren pov's

A cidade à noite é linda, ainda mais se vista de cima. Estou neste exato momento, no terraço descoberto do edifício de uma empresa, observando a maravilha que é a cidade à noite, com vários pontos de luz no meio da escuridão, alguns carros passando pelas ruas, duas viaturas policiais vindo em nossa direção. Espera.. o que? Droga!

-temos companhia!-eu grito não muito alto, mas o suficiente para Normani e Ally escutarem.

-Mas eu ainda não terminei de invadir o sistema!-Ally lamenta. Ela é nossa hacker, é a responsável por invadir câmeras, computadores, caixas eletrônicos etc.. O que nos ajuda muito em roubos em empresas, bancos, lojas importantes..

-Tenta ser mais rápida, Ally! Eles estão chegando-Normani diz

-Estou fazendo tudo o que posso, não me pressione!

Normani é a responsável pela invasão, depois que Ally hackeia o sistema e desativa a segurança do local, Normani entra e facilita a minha entrada, geralmente ela abre uma porta ou janela, já que não sou boa em entrar em dutos de ar.

-Consegui! O aquecedor foi desligado, as câmeras e os alarmes também, já pode entrar!-Ally anuncia e Normani se prepara para entrar.

Como sempre, ela usa um duto de ar para entrar, depois de um tempo, a porta do terraço onde estamos é aberta, revelando uma Normani sorridente e confiante.

- Vamos logo, Jauregui.-Ela diz segurando a porta para mim

O lugar é enorme, mas com a ajuda de Ally, conseguiremos achar o cofre.

-O cofre fica no primeiro andar. Estou rastreando vocês, vão até o primeiro andar que eu digo para onde devem ir em seguida.-ouço Ally dizer pelo rádio

-Estamos em qual andar?-pergunto para Normani

-Décimo.-ela responde -Ally desligou tudo, não tem como usar o elevador. Vamos pela escada.

Vamos até as escadas e me surpreendo com a quantidade de degraus. Demoraria pelo menos uns vinte minutos para descer tudo aquilo, mas não temos vinte minutos.

-Vamos!-Normani diz

Ela sobe no corrimão e começa a deslizar, faço o mesmo. Ela para no final da escada e depois faz o mesmo e outro corrimão. Foram no total dez lances de escada.

-Vocês estão no primeiro andar, agora virem à esquerda e sigam direto por dois corredores, vocês vão parar no salão principal, perto da entrada.-Ally diz pelo rádio e começamos à andar.

Paro de andar quando sinto o braço de Normani impedir minha passagem.

-Merda!-Ela xinga baixinho

-O que f..

Ela aponta para a frente e olho para onde ela está apontando. A polícia chegou e está olhando o primeiro andar do edifício pelo lado de fora. Maldita porta de vidro!

-E agora?-pergunto

-Meninas, o que aconteceu?-Ally pergunta e me assusto com o som do rádio

-Polícia na porta do primeiro andar!-Normani responde e guarda o aparelho em seguida.

-Coloque sua touca, Jauregui. Vamos brincar de camaleão!

-O que?-pergunto confusa e coloco minha touca preta. Normani se abaixa e engatinha pelo chão, ela usa as áreas mais escuras do primeiro andar para se camuflar. Faço o mesmo e desvio da luz de uma lanterna.

-Agora vão até o final do salão, tem uma porta lá e atrás dessa porta, tem uma sala com um cofre no fundo.-Ally dá as instruções.

- certo!-Normani responde e anda no escuro até encontrar a tal porta.

- Está trancada!-Ela diz.-Sua vez de ser útil, Jauregui.

Do trio, eu sou a responsável por arrombar portas, cofres etc.. Eu até poderia ter aberto a porta do terraço, mas ela não possui fechadura por fora, apenas do lado de dentro.

Me aproximo da porta e tiro do meu bolso uma pequena lanterna, depois mexo na trança em meu cabelo e pego um grampo. Depois de entortar um pouco o grampo, ligo a lanterna jogando a luz na fechadura da porta, encaixo o grampo lá e faço os devidos movimentos. A porta se abre sem muita dificuldade, afinal, já tenho prática em abrir portas assim.

-Ally, não tem cofre aqui. -Normani diz

-O cofre está escondido atrás de um quadro.-Ally responde

Olho em volta e percebo que a sala está lotada de quadros de vários tamanhos diferentes.

-O maior deles. O computador não mostra a pintura, meninas, só o formato do objeto.

- Acho que sei qual é, vou me aproximar dele e você diz se é o certo, ok?-pergunto pegando o rádio das mãos de Normani.

-Ok.

Me aproximo de um quadro bem grande, com uma mulher pintada nele.

-Não é esse. Vai para a direita.

Me aproximo de outro quadro, esse tem uma taça e um cacho de uvas.

- É esse!

Entrego o rádio para Normani e tiro o quadro do lugar com cuidado para não danifica-lo. Na minha frente está um cofre de aço, com sistema de combinação numérica rotativa. Aproximo meu ouvido do cofre e giro o disco no sentido anti-horário, depois oposto e novamente no sentido anti-horário.

-Vocês têm três minutos até o sistema voltar à funcionar, depois disso os alarmes irão disparar e eu não posso fazer nada para impedir.-Ally diz

Depois de escutar atentamente as engrenagens do cofre e girar o disco mais algumas vezes, o cofre faz barulho e depois se abre.

Tiro a mochila vazia de minhas costas e encho-a com o dinheiro do cofre. Normani pega o que sobrou do dinheiro e enche seus bolsos, mas o alarme de segurança soa e ela não consegue pegar todo o dinheiro.

-Já temos bastante, vamos!-Eu digo fechando o cofre e colocando o quadro no lugar. Saímos da sala fechando a porta e correndo até as escadas, ignorando totalmente os policiais parados na porta de vidro, forçando a entrada para nos pegar.

Subo as escadas com Normani atrás de mim, ouço a porta de vidro ser aberta violentamente e subo os degraus com mais rapidez.

-Chegamos!-digo para Ally quando finalmente chegamos ao terraço.

-Vamos logo!-ela diz carregando sua mochila com seu notebook e todas as suas outras coisas de nerd.

Nós três nos aproximamos da beira do terraço e olhamos o chão lá em baixo, muito alto para pular.

-Mãos ao alto!-escuto uma voz feminina

Me viro e encaro quatro mulheres, que se parecem mais com adolescentes. Uma me chama a atenção, ela me parece familiar, com o cabelo castanho e os olhos da mesma cor, mas não consigo ver bem seu rosto graças à um helicóptero que ilumina o terraço.

-Preparadas?-Normani pergunta

-Sim!- Ally e eu respondemos

Damos as mãos e pulamos do décimo andar, mas não caímos no chão, pois conseguimos pular até o telhado de um prédio ao lado. O barulho de tiros me deixa nervosa, mas continuamos correndo pelo telhado e depois descemos do mesmo usando cordas.

[...]

Chegamos finalmente no beco onde meu irmão, Chris, nos espera em nossa Van branca. Entramos no veículo e suspiro aliviada, mas minha calma é substituída pelo desespero quando percebo que Ally está sangrando.

-Ally!-eu grito e me aproximo dela

-Merda!-Normani diz

-O que aconteceu?-Chris pergunta enquanto dirige

-Ela levou um tiro no braço direito.-respondo

-Hospital?-Chris pergunta

-Não! Nos leve até Keana-eu respondo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...