1. Spirit Fanfics >
  2. Bullet Holes >
  3. Maybe

História Bullet Holes - Maybe


Escrita por: LucyVidrig

Capítulo 6 - Maybe


Camila/Karla pov's

"-Ache a mulher da tatuagem de libélula, o mais rápido possível."

Foi a última coisa que Dinah me disse antes de entrar em seu maserati preto e ir embora. Logo assim que o carro de Dinah sumiu do nosso campo de visão, Becky e Alexa começaram à me insultar e afirmaram que eu irei fracassar em minha missão. Tudo porquê errei a droga do tiro.

Talvez se eu tivesse acertado o tiro na perna da mais baixa do trio de assaltantes, ela estaria presa. Talvez ela entregasse as outras duas e talvez elas também estariam presas.

Talvez eu seria uma heroína e talvez Becky e Alexa parariam de me insultar.

Eu realmente odeio quando eu faço algo de errado.

-Camila! -uma voz familiar diz, me tirando de meus pensamentos.

-Hã? Que? ah, oi Lucy.-olhei para o lado e vi que a dona da voz familiar era Lucy Vives.

-A aula acabou. -ela diz me encarando.- estou te chamando há quase cinco minutos. Você tá bem?

-Estou.-respondo e guardo minhas coisas.- Vamos? -sorrio e me levanto.

Lucy retribui o sorriso e saímos da sala.

-No que estava pensando?-pergunta curiosa.

-Em nada..

-Se você pensa no nada, automaticamente ele se torna algo. -ela diz e então corre ao ver uma máquina de salgadinhos.

Suspiro e vou até ela. Lucy coloca uma nota na maquina e pega um saco de salgadinhos sabor churrasco.

-Quer?- ela me oferece e eu recuso.

-Porque está comendo isso se vamos almoçar daqui à sete minutos?-pergunto e ela dá de ombros.

Ao chegarmos em nosso quarto, jogo minha bolsa em cima da cama e ela joga o pacote de salgadinhos no lixo e vai ao banheiro lavar as mãos.

-Vamos comer.-Lucy diz animada assim que sai do banheiro. Ela sai do quarto e eu a sigo até o refeitório.

[...]

Almoçamos e decidimos nos sentar em baixo de uma árvore no jardim da universidade. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e até fizemos um "jogo" de perguntas, em que eu lhe perguntava algo sobre ela e ela me perguntava após responder a minha pergunta.

-Salto ou tênis?-pergunto.

-Tênis. Qual é a cor das suas meias?

-Banana.-respondo.

-Hã? Banana não é uma cor. Você quis dizer amarelo?

-Não. -rio e mostro minhas meias pretas com desenhos de bananas.- eu quis dizer banana mesmo.

-Morango.-Ela ri e me mostra suas meias brancas com desenhos de morangos.

-Minha vez!-penso em uma pergunta. - Porque você não agarra a Iglesias? 

-Medo da reação dela.-ela faz uma pausa-Isso pode estragar nossa amizade.-suspira e então faz um punho com a mão e finge que está segurando um microfone. -Você tem falado com aquela garota de quem você me falou? 

-Não.-respondo.- Não tenho o número dela e não a vi novamente.

-Vai procurar ela.

-O que? Não!

-Camila, eu sei que você não para de pensar nela. E vai que ela também esteja pensando em você.-Lucy dá de ombros e me olha.

-Eu não faço idéia de como encontra-la, esse lugar é enorme.

-Ande pelos corredores, talvez você encontre ela em um deles. -ela sorri.

-Farei isso.-sorrio.-Até mais tarde.-Aceno brevemente para Lucy, erguendo-me do solo e passando a mão por minhas vestes para retirar qualquer resquício de sujeira. Caminho até os corredores e fico andando por eles, enquanto penso em minha missão.

-Como ela está?-ouço alguém perguntar.

-Melhor do que antes. Só reclama muito de dor no braço.-outra pessoa responde.

-Espero que ela fique bem logo.-diz a dona na primeira voz.

-Vai ficar..Ally é forte. Hey, tenho que ir. Nos vemos mais tarde. 

-Até mais tarde, Mani.

Duas garotas saem de uma sala, uma tem a pele morena e veste um moletom preto, um short jeans e um tênis também preto e a outra tem pele clara e usa uma legging preta, uma regata cinza e um vans da mesma cor.

A de pele clara sai da sala por último e prende seu cabelo em um coque, revelando a tatuagem de libélula em sua nuca.

Fico surpresa ao ver a tatuagem e pego meu celular, tiro uma foto e então corro para alcança-las. A morena vai andando até a saída da universidade e a dona da libélula anda até o dormitório feminino.

Resolvo seguir a da libélula, afinal, vim aqui para encontra-la e prende - la.

Ela continua andando até o dormitório mas parece perceber que está sendo seguida, pois ela para no meio do caminho e entra em um corredor que leva até o jardim da universidade. Continuo seguindo ela, mas a perco de vista e bufo frustrada.

Vou para o meu quarto e me jogo em minha cama. Pego meu celular e mando uma mensagem para Dinah.

Eu:
 Vou te enviar uma foto..
enviada às 10:35

Eu:
[foto]
enviada às 10:36

Dinah♥:
PUTA QUE PARIUUUU!!!
recebida às 10:42

Dinah♥:
KARLA DO CÉU!!!
recebida às 10:42

Dinah♥:
PFVR, ME DIZ QUE VOCÊ PEGOU ELA.
VOCÊ PEGOU ELA NÉ???????
recebida às 10:42

Eu:
Não peguei :(
enviada às 10:43

Dinah♥:

NOSSA, EU VOU TE BATER!!!!! Mentira, te amo ♥
recebida às 10:44

Dinah♥:

Isso não foi nada profissional, então esquece que eu te mandei isso.
recebida às 10:44

Eu:
Você ta se sentindo bem?
enviada às 10:45

Dinah♥:
Sim. Agora me conta tudoooooo!!!!
Onde você viu ela e porque não a pegou?
recebida às 10:46 

Eu:

Ela estava conversando com outra mulher, uma morena.
Então as duas saíram de uma sala e ela fez um coque no cabelo,

Aí eu tirei uma foto pra te mostrar e sai correndo atrás da mulher

da libélula, mas acho que ela percebeu que estava sendo seguida,
pois ela foi para o jardim e eu  perdi.
enviada às 10: 53

Eu:

Sinto muito por ter falhado.
enviada às 10:53

Dinah♥:
Tudo bem, só tente ser mais ágil da próxima vez.
recebida ás 10: 55

Dinah♥:
Agora eu tenho que ir. 
recebida ás 10: 55 

Dinah♥:
Becky levou um tiro na perna em uma missão. 
recebida ás 10: 56

Dinah♥:
Alexa veio falar comigo que nem uma desesperada.
recebida ás 10: 56

Dinah♥:
Disse que eu tinha que fazer algo.
recebida ás 10: 57

Dinah♥:
Tenho cara de médica?
recebida ás 10:57

Dinah♥:
Agora eu realmente tenho que ir.
Beijos!!!! 
recebida ás 10:58   

Eu:
Beijos!! ♥♥
enviada às 10:58

Bloqueio a tela do celular e fico encarando o teto. Suspiro e me levanto, abro a porta do quarto e vou procurar Lauren pelos corredores da universidade.

[...]

Passei meia hora andando sem rumo pelos corredores à procura de Lauren, mas não tive sucesso então resolvi voltar para o meu quarto. Me aproximo da porta e escuto as vozes de Lucy e Veronica, estão claramente tendo outra discussão. Abro a porta e entro no quarto, fecho a porta e fico parada olhando a cena. Verô está de pé de frente para Lucy, ela grita e bate com força no criado-mudo que fica ao lado da cama de Lucy.

Lucy está sentada em sua cama, os olhos marejados e os braços envolvendo seus joelhos. Ela fecha os olhos e se encolhe á cada batida que Veronica dá no criado-mudo.
-Eu já cansei disso! Cansei!-Vero grita e bate novamente no móvel, fazendo Lucy fechar os olhos e se encolher.-Porra, Lucy! Será que dá para você agir como uma pessoa normal pelo menos uma vez na sua vida? Porque você foge tanto? Porque me deixa para trás e sai com raiva sem eu ter lhe feito nada?
-E-eu..-Lucy tenta dizer, mas é interrompida.

-Quer saber? Chega! Eu não quero mais ser sua amiga.-Veronica passa a mão pelo seu rosto e se afasta da cama de Lucy.
-Verô, por favor, não faz isso..-Lucy pede enquanto controla suas lágrimas.
-Cala a boca! Não me chama assim!-Verô passa direto por mim e abre a porta.- É Veronica Iglesias pra você.- ela sai do quarto e bate a porta com força.

Lucy deita em sua cama e começa a chorar, me aproximo e me sento na beira de sua cama.
-O que foi que aconteceu?-pergunto enquanto mexo em seu cabelo.
-Ela..Ela..estava dando em cima de uma garota e..-ela diz enquanto dá pequenos soluços.-E queria que eu ficasse apenas olhando em um canto, então eu vim para o quarto e ela subiu com raiva por que eu não a esperei.-Ela limpa suas lágrimas e tenta controlar os soluços.-Ela começou a gritar e perguntou porque eu não a esperei, e eu disse que não estava afim de ficar parada lá enquanto ela dava em cima da garota. Isso foi o suficiente para ela surtar.-Ela volta a chorar e me abraça. Retribuo o abraço e mexo em seu cabelo.
-Talvez seja melhor você esquece-la, ela só te faz mal.-digo

-Como se fosse fácil assim. -ela para de me abraçar e sorri irônica.-Eu estou tentando esquece-la, mas não está dando certo.
-Olha, eu realmente não sei o que dizer. Sou péssima em dar conselhos.

-Tudo bem.-ela ri.-Obrigada por estar aqui comigo.-ela sorri e me abraça novamente.

Lucy é tão fofa, pura e inofensiva, parece uma criança. Eu realmente não entendo como Veronica pode trata-la assim. Talvez Verô sofra de transtorno bipolar.

Talvez eu devesse parar de tentar entender as pessoas, talvez eu devesse parar de tentar lê-las como se fossem livros. Afinal, pessoas são mais confusas que livros, e em livros, se pode voltar e reler a parte que você não entendeu. Mas com Veronica Iglesias, tudo acontece como em uma explosão, onde tudo é muito rápido e alguém sempre acaba machucado.


Notas Finais


Hello, meus amores!!!!! A att não demorou então não precisam me matar. Quero agradecer as pessoas que comentaram no capítulo anterior, vocês são incríveis e é por causa de vocês que eu fiz questão de att rápido ♥♥♥ Me desculpem por esse final bosta(eu tentei fazer uma frase legal mas saiu uma merda) e me desculpem se tiver algum erro, eu escrevi pelo celular e to com preguiça de revisar. Bjks e até o próximo capítulo.

Tia Lucy ama vocês. ♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...