1. Spirit Fanfics >
  2. Bullet Proof School (BTS) (BlackPink) >
  3. Vai dar tudo certo Baby...

História Bullet Proof School (BTS) (BlackPink) - Vai dar tudo certo Baby...


Escrita por: JulieBubi24

Notas do Autor


NOSSA! To bom feliz que vocês estão gostando da Fic, tem gente querendo Lisa e Jimin... Quem sabe, mas enfim... Partiu ler a Fic <3

Capítulo 4 - Vai dar tudo certo Baby...


Fanfic / Fanfiction Bullet Proof School (BTS) (BlackPink) - Vai dar tudo certo Baby...

--------------Pov—Rosé---------------

 

 - O que você ta fazendo coma minha friende!? – A Jennie grita pro Jimin e fala friend do seu jeito errado, logo o Jimin levanta e olha pra ela.

- É simples, sua “friende” estava olhando coisas que não era pra ela ver, só isso, AGORA SAIAM DAQUI!  - O Jimin já estava vermelho de raiva

- Mas que história é essa de “Não me bate de novo”? – A Jisoo brota de trás da parede, tipo... DA ONDE ELA VEIO?!!!

- Olha... NÃO INTERESSA!!!

- A não? Então vou vazar essa cena linda aqui. – A Lisa apareceu com o celular na mão e o vídeo rodando. Mas ela veio de lugar do além também, tipo... O QUE TA ACONTECENDO!

- Gente esquece... – Eu disse enquanto enxugava as minhas lagrimas, e a Jisoo veio me abraçar e me ajudar a levantar.

- Ji-ji-jimin! O que tá acontecendo? – O aluno novo fala enquanto gagueja

--------------Pov—jungkook---------------

                Eu estava boiando na via láctea, perto de um novo sistema solar, porque puta que pariu... QUE MERDA TA ROLANDO AQUI?! Eu não sabia se eu defendia o Jimin, se perguntava o que tá acontecendo, se ficava calado, se ajudava a moça ruiva, acho que o nome de é Rosé... Só sabia que eu tinha me metido na merda, no primeiro fuking dia de aula... Que aluno exemplar em JungKook.

- Ji-ji-jimin! O que tá acontecendo? – Eu falei com medo de uma das meninas dar uma voadora na minha cara, porque elas estavam bem putas, tipo... com cara de que vai jogar o armário que eu empurrei o Jimin em cima de mim.

- CALA A BOCA! A CULPA É SUA, SEU GAYZINHO DE MERDA! – O Jimin disse isso pra mim, e eu fiquei tipo... Cara, quem me beijou e me chamou pra vir aqui foi você...

- Olha vou ser bem claro... GAYZINHO O CARAMBA! VOCÊ É IGUAL A MIM! QUEM ME BEIJOU FOI VOCÊ, E QUEM ME TROUXE AQUI? VOCÊ TAMBÉM! ENTÃO CALA A BOCA VOCÊ, E DEIXA AS MENINAS EM PAZ! – Olha nem sabia como as meninas eram, mas sabia que ele estava sendo bem groso, tipo... Muito groso!

- Isso ai, uhuuuuo!!! – A menina na porta, que falou “friende” gritou.

- Kook! Espera, você não sabe o que elas fazem comigo... – Ele disse com lagrimas nos olhos

- Você apanha pra menininhas agora?

- heiii! – A garota Loira disse e fez careta

                O Jimin começa a chorar e corre pros meu braços, ele me abraçou forte, e eu retribui, mas... Por que? Pra que chorar? Pelo que me lembre, ele que estava gritando com elas agora a pouco. Mas isso seria motivo pra perguntar mais tarde, porque ele não ia responde agora.

- Gente. Vamos fazer o seguinte, depois da aula nos encontramos no café da esquina, Ok?

                Todos concordamos, e voltamos pra aula. Demos uma desculpa que eu como aluno novo queria que me mostrassem a escola e acabamos nos atrasando. Lá vi o Tae... Com os olhos todos vermelhos, provavelmente de chorar...

---------------Depois---Da---Aula---------------

 

Fomos nós 6 andando até o café, sem ninguém falar nada, só o Jimin agarrado em meu braço. Chegamos e nos sentamos em uma mesa qualquer, demorou uns 2 minutos até alguém falar alguma coisa...

- Qual é? Eu vim aqui pra comer, vamos pedir? – A Loira disse

- Tá antes, digam o nome de vocês, por favor. – Eu disse as meninas

- Jennie

-Lisa

-Rosé

- Jisoo

- Prazer, sou o Jungkook, e nada de me chamar de oppa... OK?

- Mas você tem a mesma idade que a gente, kkkk – O jimin disse e riu, e logo nos 6 já estávamos rindo.

                Pedimos, comemos, a Rosé contou a história que o jimin bateu nela, que foi muito besta da parte dele, mas ele não lembra disso...

- Mas... Rosé. Eu juro! Pela minha vida! Que eu não lembro de te bater, só sei porque o Namjoon viu, e foi ele que te levou ao hospital, e que escreveu a carta... Ele escreveu a carta daquele jeito pra você nunca falar pra ninguém, o objetivo não era te deixar com medo, ele nem pediu a autorização pra mim, me perdoa? Por favor! – O Jimin disse, de cabeça baixa enquanto apertava muito a sua mão, e já via uma lagrima escorrer em seu rosto... Eu o abracei, e enxuguei a lagrima em seu rosto.

- S-S-sim, eu acho – A Rosé disse com um ar confuso enquanto também ficava de cabeça baixa.

- Ei gente! Vamos fica de boa - Eu disse enquanto tentava animar geral.

                Eles riram, e conversamos até o final do dia, até que uma tempestade começou a cair, e as meninas moravam juntas em uma pensão próxima da li, elas se despediram e foram pra lá.

- Kook?

- Sim

- Onde você mora?

- Aqui perto, por quê?

- É que, a minha casa fica longe pra caramba, será que posso dormir lá?

- Claro! Eu moro sozinho mesmo...

                Fomos correndo até a minha casa, já estávamos todos encharcados, ele foi tomar banho e eu fui pedir uma pizza...

- KOOK!!! – Ele gritou do segundo andar... Fui correndo pra lá e me deparei com ele enrrolado em uma toalha.

- Ham, ham, s-sim, que foi – Eu disse enquanto ficava corado

- Ei! Não olhe assim pra mim – Eu o olhava de baixo pra cima... – Só quero uma Box emprestada e algo pra vestir, afinal não trouxe roupa...

                Eu fui no meu armário e peguei uma box branca e um moletom pra ele usar ( se encontra nas notas finais  ̄ω ̄), porque as calças ia ficar muito grandes  nele, kkkk. Ele vestiu e logo disse...

- Ei! Tá me fazendo de SEU pokemon é? – Ele disse enquanto olhava o moletom no qual estava escrito “eu escolho você” em inglês, e uma pokebola desenhada...

- Você só vai ser meu se você deixar eu te capturar não? – Ele logo ficou corado

                A campainha toca e peso pra ele ir buscar a pizza e que o dinheiro já estava no balcão da cozinha, enquanto fui tomar um banho... Coloquei uma box e desci as escadas, ele olhou pra mim e eu pra ele, foi então que me toquei que estava só de box... Ele estava todo vermelho.

- n-na-não tem p-pro-problema... – Ele disse gaguejando

- Tá bom meu pokemon – Eu disse dando um abraço por traz nele, logo deu pra ver que ele se sentiu envergonhado.

- ko-kook, vamos comer a pizza?

- Ta cedo ainda... Que tal fazermos algo mais legal antes?

-Tipo o que?

                Eu o giro e fico de frente com ele, e lhe dou um pequeno selinho. Ele fica mais corado que antes... Eu o puxo pelo braço e o levo pro meu quarto. Eu o empurro na minha cama e me deito em cima dele...

- Ko-kook... – ele disse com um ar nervoso, e com medo.

-Se acalme, vai dar tudo certo... Baby.  – Eu sorri, e ele retribui com uma risada...

CONTINUA?


Notas Finais


Eai?! Gostaram? Enfim, deixem ideias e ships que vocês queiram que eu adicione na história blz... Bjs <3
moletom: http://d310a9hpolx59w.cloudfront.net/product_photos/26141844/HTB1Ex_9GFXXXXaSXFXXq6xXFXXXu_400sq.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...