1. Spirit Fanfics >
  2. Bulletproof >
  3. The day

História Bulletproof - The day


Escrita por: UnicornxPiink

Notas do Autor


Até que fim postei um capitulo 🎊🎉
Boa leitura 💕

Capítulo HOT 🔥

Capítulo 6 - The day


Fanfic / Fanfiction Bulletproof - The day

- Mamãe mamãe - acordei um Henri pulando em cima de mim

- que foi meu amor?  - perguntei me sentando na cama

- papai falo vamu sai - falou atropelando palavras

- tudo anjo,  desça lá e avise que já vou - disse e depositei um beijo em sua testa

Levantei da cama e fui para o chuveiro tomar banho.  Coloquei uma roupa bem confortável e desci encontrando um Pai furioso , um Justin com medo e uma criança correndo

- pode me explicar oque ta acontecendo nessa casa?  - meu pai perguntou batendo o pé freneticamente no chão de madeira

- bom - respirei fundo - Uma ex do Justin apareceu e me entregou essa criança,  ai eu sai pra comprar coisas pra ele pq ele nn tinha nada ai eu cheguei e disse pro Justin ai ele falou pra mandar ele pra adoção e eu recusei e pedi para registar em meu nome que eu iria cuidar dele ai o Justin tbm vai registrar pq ele é o pai e colocamos o nome dele de Henrique . Agora ele é seu neto - acabei de falar e recuperei o ar.

- Bom coração igual a sua mãe - meu pai disse e e Justin suspirou aliviado - vamos registrar logo,  você é de menor ainda,  só registra com o responsável - disse e partimos para o cartório

Chegando no cartório , pegamos uma fila desgraçada que parecia que nunca chegava nossa vez,  depois de umas 2 horas conseguimos registrar .

- Bom agora vamos pro shopping, precisamos comprar coisas para o quarto do Henri né - disse

- Então boas compras para vocês,  eu preciso ir resolver algumas coisas em particular.  Aproveitem o dia - meu pai disse e foi embora

- vamos logo - Justin disse, peguei Henri no colo e fomos para o carro para irmos para o shopping

Chegamos e fomos direto para a tok stock  , tinha muitas coisas legais lá,  é , concerteza o paraíso das decorações! 
Pegamos um carrinho e Justin colocava tudo oque achava legal

- Justin! - exclamei- não vamos colocar nem metade no quarto do menino! 

- Ele vai ter o quarto que toda criança que ter.  Você vai ver,  vamos usar tudo isso!  - falou,  apenas dei ombros.  Não adianta discutir,  esse aí parece ta mais empolgado do que o filho.

Não sei o porque ele pegou um frigobar para um quarto de criança!!!
Enfim...  Depois de horas de comprar só para montar um quarto,  fomos embora . Justin havia ligado para os meninos irem ajudá-lo a montar o quarto.  Henri dormia no banco de trás como um anjinho. Estava um silêncio bom dentro do carro .

Chegamos e todos já estavam a nossa espera.  Começamos a pintar as paredes, eu e a Mandy ficamos por conta disso,  confesso que a gente tava mais pintada que a parede.  Os meninos montavam os negossios que Justin quis inventar fazer. 
Os moveis chegaram e fomos todos montar.
5 horas depois, o quarto estava pronto, ficou magnífico!  Nem parecia que o Justin montou o design! 
Já eram 19:00 , todos foram para seus quarto descansar.  Henri já havia ido dormir novamente ~ dorminhoco né ~

Entrei em meu quarto e logo a porta se abriu novamente,  revelando um Justin apenas de bermuda.  Me levantei e fui ao seu encontro

- oque você ta fazendo aqui?  Pode saindo,  vai - reclamei

- hahaha - gargalhou e me puxou pela cintura - você vai acabar o que começou baby - disse em meu ouvido fazendo arrepiar até o pelo do cú ~ nn que tenha ~

Não recuei.  Justin atacou meus lábios e me apertava em seu corpo,  fomos andando até a cama , ele me jogou brutalmente e subiu em cima,  voltando a me beijar enquando passava a mão em todo meu corpo.  Desci minha mão ao encontro de sua bermuda e a tirei, Justin já estava ereto, e eu ficava ainda mais excitada, não controlava mais meu corpo.
Virei ficando em cima e comecei a beijá-lo rebolando em seu pau,  Justin foi tirando minha blusa e logo estava apenas de lingerie.
Tratei de logo tirar sua cueca e justin tomou controle novamente,  tirou o resto de roupa que me faltava e foi descendo dando selinho em todo meu corpo até chegar na virilha e começou a me chupar
Deus!  Nunca havia sentido nada igual!  Aquela boca é dos deuses! 
Não conseguia controlar meus gemidos,  estava quando gozando e ele fazia maravilhas com a boca!

- Jus eu vou gozar - avisei e ele continuou mais profundamente.  Em questão de segundo,  liberei meu líquido.

- prove do seu gosto querida - bieber disse e beijou minha boca.

O empurrei e desci até seu membro que estaca duro feito pedra.  O segurei e coloquei oque cabia na boca e comecei a estimular, oque não cabia fazia com a mão . Justin jogava sua cabeça para trás e gemia meu nome, aquilo era música para meus ouvidos. Alguns segundos depois,  senti as veias engrossar e justin logo gozou, engoli tudo e voltei a beijá-lo.
Nossas línguas estavam em guerra.  Justin finalmente entrou dentro de mim. Começou dando leves estocadas mas logo aumentou me fazendo dar altos gemidos de prazer. Justin é realmente muito bom nisso! 

- gemi pra mim querida,  geme - pediu

- aan Juuustin.  Mais forte Juuuuuusss - pedi gemendo

E assim ele fez. Estocava cada vez mais forte me fazendo sentir que não andarei o resto da semana. 
Senti que iria gozar,  então justin começou a ir mais rápido e acabamos gozando juntos. 
Virei ficando em cima , posicionei o pau na minha entrada e começei a cavalgar,  ele ajudava com as mãos em meu quadril. Gozamos novamente juntos,  cai ao seu lado, completamente cansada e caimos em um sono profundo


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequenoooo

Agora, eu juro pra vocês, que vou postar mais vezes por semana!!!
Amanhã tem outro!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...