1. Spirit Fanfics >
  2. Bulletproof 💣🔫 >
  3. Cap III

História Bulletproof 💣🔫 - Cap III



Capítulo 3 - Cap III


Anteriormente 


As meninas acordam depois de algum tempo e a porta é destrancada, Lisa e mais três meninas entram.

Lisa: Sejam bem-vindas a Coréia do Sul, meninas! – disse com um sorriso maldoso no rosto.


Continuação


Eu: Bem-vinda vai ser minha mão na sua cara, sua cachorra.– digo furiosa sabia que sair ontem não iria prestar mas não esperava isso.– Por quê  você trouxa a gente pra cá?

Lisa: Olha como fala... Bom, como você perguntou direito vou te responder.– disse aumentando mais o sorriso – Vocês vão trabalhar pra uma das maiores máfias da Coréia do Sul, se não a maior, e eu espero que façam seu "trabalho" bem direitinho, em troca vocês sobrevivem.

~Pensamento On~

Que merda! Não acredito que isso ta acontecendo comigo.

~Pensamento Off~

Laura começou a chorar desesperadamente, minha vontade é de voar na cara dessa vagabunda.

 Letícia: E que tipo de "trabalho" é esse – perguntou tentando manter a calma.

**: Como você é lezada.– disse uma menina de cabelos castanhos liso.

Lisa: Vocês serão prostitutas, porém de luxo porquê nossos clientes merecem o melhor.– disse saindo – Sem gracinhas, daqui a pouco trago algo pra comerem, não queremos que vocês fiquem desnutridas.

Elas saem e trancaram a porta mais uma vez, me junto as minhas amigas e começamos a chorar, tento pensar mas não consigo. Queria pelo menos meu celular, se ele estivesse aqui tudo seria mais fácil.

Pov's Laura

Eu: Mano,puta que pariu, o que a gente faz agora? Meu Deus a gente vai ter que transar com um monte de velho. Eu não entrei na faculdade pra isso! – Levantei e comecei a bater o mais forte possível na porta.–  Lisa sua desgraçada, abre essa merda – ouvia Bruna e Letícia pedindo pra eu me acalmar mas ignorei completamente – Por favor, você não pode fazer isso com a gente – começo a chorar e me sentar no chão que era muito sujo – Nem pra limparem essa merda direito, que droga –  digo ainda chorando.

Algum tempo depois Lisa e uma outra garota entram com uma sacola com alguma coisa pra comermos.

Lisa: Trouxemos comida, comam ou fiquem com fome – colocaram tudo no chão e foi até a porta – Se preparem, porquê vocês começam hoje.– sorriu perversa e saiu com a outra. 

~Pensamento On~

Filha da puta do caralho

~Pensamento Off~

Pov's Namjoon

Liguei pra Jennie para saber como estavam as coisas e ver se Lisa havia conseguido as garotas.

~Ligação On~

Eu: Eu quero vê-las, já estou chagando  leve-as até meu escritório.

Jennie: Tudo bem chefe! Acho que vai gostar de uma em especial ...

Eu: Não perguntei o que você acha, quem decide se vou gostar ou não sou eu. Apenas faça o seu trabalho, é pra isso que eu te pago.

 ~Ligação Off~

Saio do carro assim que chego na boate e entro indo direto para meu escritório. Vejo Yoongi sentado na poltrona na frente da minha mesa mexendo no celular.

Eu: Ta fazendo o quê aqui? – Perguntei entrando na sala e fechando a porta.

Yoongi: Caralho meu parceiro, quer me matar me dá um tiro! – Me olhou e guardou o celular – Eu quero saber quando que a Lisa vai chegar com as mina lá...

Eu: Ela já chegou, e vai trazê-las aqui – sento na minha cadeira e o olho – Tá querendo saber por quê?

Yoongi: Ué tem que ter motivo pra querer ver mulher? – me olhou e riu – Eu quero ver umas  gatas brasileiras....

Eu: É só entra em um site pornô.

Yoongi: Quero ver pessoalmente, se é que você me entende. Vou ficar até a Lisa trazer elas aqui –  voltou a mexer no celular.

Eu: Tá... – Começo a fazer as minhas coisas.

Quebra de tempo

Pov's Laura

                                                                                                        

                                                                                                                                      Continua...  

 


Notas Finais


MELÃO EHEHEHEHEHEHHEEHHEHEHEHE
TO LOKA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...