1. Spirit Fanfics >
  2. Bulletproof 💣🔫 >
  3. Cap IV

História Bulletproof 💣🔫 - Cap IV



Capítulo 4 - Cap IV


Fanfic / Fanfiction Bulletproof 💣🔫 - Cap IV

Anteriormente 

Yoongi: Quero ver pessoalmente, se é que você me entende. Vou ficar até a Lisa trazer elas aqui – Sentou em uma das poltronas e voltou a mexer no celular.

Eu: Tá... – Começo a fazer as minhas coisas.

Quebra de tempo

Pov's Laura


Continuação  


Umas horas se passaram depois de terem nos trazido comida, Lisa voltou e disse que iria nos ajudar a nos arrumar por que o "Chefe" queria ver a gente. 

Eu: Quem é esse? É melhor ele nem chegar perto de mim! -falo sem olhar pra ela. 

Lisa:Mas vc é muito abusada mesmo né garota, fala desse jeito na frente dele que vc vai ver o que é sofrer. Agora levantem, vcs precisam de um banho,estão fedendo! 

Ela pegou um saco com algumas roupas (todas pretas) e falou pra vestirmos depois do banho então nos levou até um banheiro pequeno.

 Quebra de tempo 

Laura: -peguei um dos vestidos que estavam no saco depois de tomar banho e vesti- Isso é quase um top, puta que pariu.

Thayane:Eu não vou usar essa porra não -falou segurando uma calça com recortes nas laterais.

Bruna:Gente, eu tenho igual a esse -disse colocando um conjunto preto de cropped e saia.

Ri fraco dos comentários delas e esperei que Letícia dissesse algo mas ela não falou nada, apenas rio e se vestiu. 

Lisa: Quanto vocês calçam? -falou entrando no quarto com um saco cheio de sapatos. 

Pegamos os sapatos e Lisa nos levou até a sala do Chefe. Quando entramos vimos um cara gato pra porra e um outro que de início só conseguíamos ver a cabeça pois estava sentado de costas pra porta mas logo ele se virou pra nós olhar.

~Pensamento on~

Jesus amado, isso só pode ser brincadeira.

~Pensamento off~ 

Lisa: Elas estão aqui chefinho... -falou e sorrio de lado. 

Namjoon: -ele nos olhou- Nada mau... Você, qual seu nome? -apontou pra Bruna. 

Bruna: Bru..Bruna -se assustou um pouco e respondeu olhando para o chão.

Namjoon: Estou falando com você, olhe pra mim. - se levantou e foi até ela, começando a acariciar seu rosto. 

Eu: Tu não toca nela seu filho da puta do caralho. - falei quase entrando na frente dele chamando sua atenção e a do outro cara que estava lá.  

Namjoon: -riu fraco parecia estar se controlando- Yoongi, tira ela daqui antes que eu perca a paciência.. - falou e o homem que estava sentado em uma das poltronas veio em minha direção. 

~ Pensamento on~ 

Ah droga...

~Pensamento off~ 

Pov's Yoongi

                                                                                                                                 Continua.......







 Só que não hehehe 


Pov's Yoongi 

Fiquei na sala do Namjoon por um bom tempo esperando a Lisa levar as novatas brasileiras pra lá, quando ela finalmente as trouxe, eu só consegui prestar atenção em uma garota morena com tranças nos cabelos. Fiquei olhando pra ela até que Namjoon me chamou e falou pra tirá-la de lá, ela era bem irritadinha... Gostei. 

Eu: - vou até ela, seguro seu braço a levando pra fora e a prendo contra parede olhando seu rosto - Você não tem muita paciência não é?! 

Ela me olhava com um pouco de medo no olhar, dava pra ouvir seu coração batendo rápido, ela estava ficando vermelha. Esperei mais algum tempo pra ver se seria respondido mas ela não disse nada. 

Eu: Beleza,você não vai falar com o cara mau né? Ta bom, mas você pode me dizer pelo menos o seu nome? - a olho e me afasto - 

Laura: É... 

                                                                       Continua.....


Notas Finais


Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...