1. Spirit Fanfics >
  2. Bulletproof 💣🔫 >
  3. Cap V

História Bulletproof 💣🔫 - Cap V



Capítulo 5 - Cap V


Fanfic / Fanfiction Bulletproof 💣🔫 - Cap V


Anteriormente


Eu: Beleza, você não vai falar com o cara mau né? Ta bom, mas você pode me dizer seu nome? - a olho e me afasto -


Laura É...


Continuação


Laura: É... Meu nome é Laura - disse e me olhou em seguida.


Eu: - sorri de lado a olhando - Meu nome é Min Yoongi, você é bem bonita... - digo olhando seu corpo - Pena que não posso fazer nada com você, eu adoraria... - quando ia completar a frase ela me interrompe.


Laura: Não se atreva a tocar em mim, se não eu..


Eu: - a interrompo - Se não você vai fazer o que? Vai me bater - ri baixo - Você não tem mesmo noção de com quem está falando não é, garotinha?!


Laura: Você tem cara de cachorrinho abandonado, parece que nunca nem pisou em uma formiga...não tenho medo de você! - me olhou e arqueou a sobrancelha direita.


Eu: - ri e a olhei - Você não vai muito longe com essa petulância toda, mas admito que tem coragem de falar assim comigo... Tem sorte de eu estar de bom humor, você é atrevida demais.Laura: Eu deveria ter medo de vocês dois? Parece que saíram de uma boy band. - riu na minha cara e suspirou.


~ Pensamento on ~


Por que que eu ainda não fiz essa garota calar a boca?


~ Pensamento off ~


Antes que eu dissesse alguma coisa JungKook e Jimin apareceram desesperados, perguntando se elas já estavam lá dentro. Não precisei falar muito, porquê assim que viram a novata deduziram que sim.


JungKook: Porra Yoongi, tu nem pra falar já estavam aqui. - falou e logo depois olhou pra Laura - Não é só ela não né?


Eu: Não, as outras estão lá dentro. Tive que tirar ela lá de dentro por que quase deu na cara do NamJoon. - ri.


Jimin: Ta morta já... - disse entrando na sala.


JungKook: Essa aqui tem coragem - disse se aproximando dela e acariciando seu rosto - Tu tem nome?- ri


Laura: Tira a mão de mim, por favor, obrigada - disse o afastando.


JungKook: Nossa - riu - vou ir uma olhada nas suas amiguinhas - piscou pra ela e entrou na sala.


Laura: A boy band ta completa ou tem mais integrantes? - me olhou com cara de deboche.


Eu: Engraçado, vem, vou te mostrar como as coisas funcionam aqui. - disse indo até a escada - Você vai andar ou prefere ser arrastada? - ela não disse nada apenas me seguiu subindo as escadas - Pode ficar tranquila, eles vão cuidar muito bem das suas amigas. - ri baixo e percebi seu olhar de raiva em minha direção.


Pov's Thayane


Aquele vampiro levou a Laura e o tal "Chefe" ficou cobiçando a Bruna , eu e Letícia não sabíamos o que fazer.


De repente a porta se abre e entra dois Deuses greg... Quer dizer dois homens que logo após abrem um sorriso malicioso em nossa direção.


NamJoon: Jimin e Jungkook, quê vocês fazem aqui?


Jimin: O mesmo que você – disse indo em direção a Letícia que ficou assustada – oi gracinha ,qual é seu nome?


Letícia: Letícia – disse seca.


Jungkook: E o seu? – olhou para mim.


* Pensamento on*


Como é que se respira? Alguém me helpa


*Pensamento off*


Jungkook: Sabe falar não?– ficou acenando na minha cara.


Eu: Sei! Meu nome é Thayane – disse irritada.


Jimin: Namjoon posso levar essa aqui comigo? – disse pegando na mão da Letícia.


Namjoon: Pode sim! Faça bom aproveito – disse malicioso– Jungkook pode levá-la também quero ficar à sós com ela. – disse olhando para Bruna.


Eu olhei pra meninas e nós estávamos muito assustadas, queria saber onde a Laura estava, porém sou puxada para fora da sala.

                                                            

Continua.....


Notas Finais


Vocês sabem que podem comentar na fic né? 😂 Seria bem legal, pra gente saber se vcs estão gostando..

Vcs estão preparadas pro BBMAs?

Bjs do Yoongi na boca de vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...