História Bulletproof (Bangtan Boys, Jikook, Vhope e Namjin)


Escrita por: ~


Sinopse:
O quão longe você iria para seguir os seus sonhos?
Park Jimin tinha uma vida particularmente "normal". Normal para não dizer chata e conturbada. No seu colégio ele era apenas o Jimin, um garoto tímido sem amigos para dividir suas dores ou sua felicidade. O mesmo estuda em um colégio repleto de talentos que não eram percebidos entre as pessoas. Um exemplo disso são os garotos Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Kim Seokjin, e claro, o grandioso Jeon Jungkook.

Min Yoongi é o garoto problema e ao mesmo tempo o não-problema da escola. O mesmo é uma pessoa sarcástica que não faz questão de ter amigos e não se preocupa com suas notas. Yoongi não faz a menor questão de se preocupar com o que vai querer no futuro. Para Yoongi o que mais importa é o basquete, o rap e si mesmo.

Jung Hoseok é o popular do colégio, pois seu carisma, seu bom humor e sua humildade é o que cativa todos do colégio. Não importa as dificuldades que Hoseok passe, para ele o mais importante é sempre estar com um sorriso no rosto e encarar seus obstáculos sem medo, e é isso que o faz se manter firme.

Kim Taehyung é o garoto bagunceiro do colégio, mas apesar de suas travessuras e sua rebeldia, Tae tem ótimas notas e é dedicado no que faz. Para ele o mais importante é aproveitar o máximo de sua juventude enquanto há tempo.

Kim Seokjin era o garoto perfeito do colégio, tinha ótimas notas e é super educado. Após se formar, o mesmo decidiu trabalhar no colégio como um enfermeiro. Obviamente esse não é o emprego perfeito que Jin imaginava. Jin é apaixonado pela cozinha e têm uma voz linda na hora de cantar, mas este talento ainda não foi descoberto pelo mesmo.

E por fim, Jeon Jungkook, o garoto perfeito e descolado. Jeon é bom em tudo que faz, principalmente com suas notas na qual sempre são altas. Porém seu maior segredo é a sua paixão pela música, o maior desejo de Jeon é poder tocar as pessoas através de sua música. Porém Jeon acaba não permitindo que seu sonho se realize, pois o mesmo não quer decepcionar seus pais, pessoas que querem que seu filho seja um empresário bem sucedido.

Numa escola cheia e com pessoas vazias, esses garotos não fazem idéia da aventura que os aguardam. Seus caminhos acabam se cruzando após a chegada de um garoto peculiar no colégio: Kim Namjoon

Expulso de mais de 5 colégios, Kim Namjoon é o garoto fora do padrão da sociedade. O mesmo se intitula de Rap Monster e ele faz questão de provar para todos que algum dia se tornará um grande rapper, pois é seu sonho desde criança. Namjoon odeia regras e é apaixonado pela música mais do que tudo, e ele deixa isso claro para todos. O motivo de suas expulsões de colégios era basicamente por pichações e falta de respeito com os professores.

Após a chegada de Namjoon, os garotos que antes eram invisíveis entre si, acabam despertando interesse em uma proposta um tanto quanto inusitada feita por Namjoon. E quem diria que de uma hora para outra, os caminhos dos garotos acabariam se cruzando de uma forma inusitada? Eles eram diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos, pois todos tinham uma paixão em comum: a música!

Eles quando estão juntos, se tornam garotos à prova de balas. Mas mesmo sendo á prova de balas, será que eles são imunes ao amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Festa, Jikook, Namjin, Romance, Vhope
Exibições 110
Comentários 7
Palavras 7.908
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bulletproof (Bangtan Boys, Jikook, Vhope e Namjin)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
43
812
 
2.
A Cerimônia
5
42
3.904
 
3.
Rap Monster
2
25
3.192

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.