1. Spirit Fanfics >
  2. Bulletproof Hearts

História Bulletproof Hearts


Escrita por: tuliosouzas

Fanfic / Fanfiction Bulletproof Hearts
Sinopse:
Justin Bieber, empresário bem sucedido e altamente suspeito. Considerado pelo FBI, um risco para sociedade, o homem de negócios não deixa rastros relacionados aos seus trabalhos extras. Símbolo de sucesso de acordo com a imprensa, exemplos aos que querem ser bem-sucedidos e queridinho da alta-sociedade.
Agente Wyatt, depois de quatro anos trabalhando para a CIA se junta ao FBI para descobrir a verdade por trás do magnata que controla uma das maiores empresas de empreendedorismo dos Estados Unidos.

Tudo sobre ele é incerto, aquilo que se lê e vê na mídia pode não ser a verdade sobre quem ele realmente é, nada se sabe sobre seus relacionamentos pessoais e seus sentimentos são disfarçados pela aparência séria que ele demonstra aos holofotes.
Tudo sobre ela é mentira, ou ao menos deveria ser assim quando ela assumiu a identidade de Hanna Asher, determinada e focada, ela parece decidida a colocar seu suspeito atrás das grades.

Até que ponto uma missão é mais importante do que o amor? Nessa guerra, as palavras podem machucar mais do que balas e armas; Os sentimentos podem se ferir mais do que soldados em guerra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 92
Favoritos 17
Comentários 13
Listas de leitura 1
Palavras 2.058
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Barbarapalvin, Criminal, Fbi, Járbara, Justinbieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue.
8
51
1.015
 
2
I'm Hanna Asher
5
41
1.043

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por baddiemin
I'm Hanna Asher
Usuário: baddiemin
Usuário
TÔ ADORANDO CONTINUA
Postado por mystal
I'm Hanna Asher
Usuário: mystal
Usuário
skskkjx esses dois ainda vão trocar muitas farpas adoro