1. Spirit Fanfics >
  2. Bullying >
  3. A desculpa

História Bullying - A desculpa


Escrita por: IngridMelo18

Notas do Autor


Depois de muito tempo, eu voltei :)

Capítulo 4 - A desculpa


_Eu não acredito que Castiel terminou comigo...

_Alice , é melhor assim .

_Pai , eu não quero olhar pra Castiel na escola e eu sei que todo mundo vai me zoar.

_Filha, seja forte , a vida, a dor , o amor , tudo passa.

Castiel on:

Terminei com a Alice, porque meus amigos iriam me zoar. Sou um egoísta,não pensei como ela iria ficar.T alvez nem devo ir pra escola, ela sempre vai.

Na escola|Alice on:

Decidi sentar na última carteira, Castiel chegou atrasado como sempre,e  ele sentou com a Maria.Acho que ele nem me viu,eu fiquei com ciúmes e inventei desculpas pra sair da sala.

Castiel on:

Alice tava triste,e eu acabei sentando com a Maria,deve estar com ciúmes.Preciso ir atrás dela no intervalo.

Alice on:

Fiquei no banheiro até a hora de d ar o intervalo, estava com fome e eu precisava comer algo.

Castiel on:

Alice estava sentada comendo,quando vejo umas meninas babacas expulsando Alice da mesa,dizendo que fracassada come longe delas.

Alice on:

Ví Castiel me olhando,eu olhei pra ele,e decidi dar meia volta para não passar do lado dele.

_Alice!!Espera. Ele pegou meu braço.

_Castiel,você tem vergonha de mim,não tem? Então me solta,vou pro banheiro ficar lá.

_Alice,me desculpa,eu fui covarde,mas por favor não fica mal por mim,eu terminei com você porque você merece algo melhor.

_E você não podia mudar por mim?

_Eu tentaria,mas agora é tarde né.(falou sem jeito)

_Estou chateada com você,mas eu gosto de você e...

Castiel abraçou Alice e todos ficaram olhando :

_Desculpa Alice,vou cuidar de você agora.

_E seus amigos?eles vão ficar chateados com você.

_Oq importa é você,eles não são meus amigos verdadeiros,eles não gostam de quem eu gosto.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...