História Bullying! (Jeon JungKook BTS) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Jungkook, Sadfic
Visualizações 172
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cap longo pra vocês!
Espero que gostem

Capítulo 13 - Diário: Página 13


Fanfic / Fanfiction Bullying! (Jeon JungKook BTS) - Capítulo 13 - Diário: Página 13

🌸Maya On🌸

Eu viro o meu rosto vermelho e JungKook se aproxima de mim e seu rosto fica perto do meu. Minha respiração começa a ficar ofegante e eu sinto o meu corpo quente.

JK: O que foi pequena?-Diz ele baixo, mas a sua voz estava sexy.

-N-nada..!

JK: Certeza?-Ele começa a me deitar na cama e eu olho pra ele. Confesso que ele estava sexy é muito mais bonito.

-S-sim!-Ele sorri e me beija.

Por que quando ele me beijou, eu senti o meu corpo ficar quente ainda mais?

JK: Te amo!-Ele me dá um selinho e pega a sua toalha que tinha caído no chão. Ele enxuga o seu cabelo e depois coloca a sua toalha no banheiro. Ele pula na cama e me abraça.

-Ta carente hoje é?

JK: Não!-Ele beija o meu pescoço e depois a minha bochecha.

JK: O que vamos fazer? Dormir?

-Vamos sair?! Você prometeu sair comigo!

JK: Vou te levar pra um lugar que você vai amar!-Ele se levanta e pega uma bermuda.

-Por que vai usar bermuda?

JK: Não posso dizer por que! Vista um biquíni!-Eu fico confusa e vou pro meu quarto pegar um biquíni. Pego um biquíni branco e me visto vejo a Yeon sair do banheiro e me ver.

Yeon: Você vai pra onde?

-Não sei!-Eu coloco o sutiã do biquíni, mas faltava alguém amarrar atrás. Eu vou pro quarto do JungKook e ele me vê e fica corado.

-Me ajuda?-Ele me ajuda e quando fomos pra sala Yeon aparece.

Yeon: Posso ir oppa?

JK: Não me chama assim! A gente vai... Vai sair! Você fica aqui!-Antes da Yeon reclamar, JungKook me puxa e a gente entra no carro do seu tio.

JungKook tem 19 anos, e seu tio deu esse carro de aniversário pra ele. JungKook é 2 anos mais velho que eu, eu tenho 17 anos.

Ele coloca uma venda nos meus olhos e ele me puxa para um lugar.

-Onde estamos?

JK: Calma!-Ele me para e quando tira a venda, eu vejo o mar, coqueiros, areias, pessoas se bronzeando e crianças brincando. JungKook me levou pra... PRAIA!

-Eu... Eu... EU TO NA PRAIA!?

JK: Sim! Gostou?

-AMEI!-Eu pulo em cima dele o abraçando. Fomos de mãos dadas pra perto do mar e tinha muitos homens olhando pra mim. Um deles olhou pra mim e falou isso.

???: Que gostosa! Deve ser boa de cama!-JungKook ouviu e vejo em seu rosto que ele ficou com raiva.

JK: Você falou o que?!-JungKook chega perto do cara e começa uma briga. Eu o puxo pra ficar longe das pessoas e fomos pro lugar onde estava deserto.

JK: POR QUE TU VEIO COM ESSE BIQUÍNI?! PODERIA VIM COM UM MENOS OUSADO NÉ?-JungKook grita comigo e eu fico assustada. Esse não é o Kookie que eu conheço.

-JungKook, se acalma..!

JK: COMO EU VOU ME ACALMAR, SE VOCÊ ESTÁ VESTIDA ASSIM? UM CARA QUE VOCÊ E NEM EU CONHEÇO DAR UM CIMS DE VOCÊ E VOCÊ FICA NEM AÍ! COMO EU VOU FICAR CALMO PORRA?!-JungKook grita e eu abaixo a minha cabeça e começo a chorar.

JungKook se controla e me vê chorando.

JK: Maya..? Pequena, desculpa!-Ele toca no meu braço e eu me afasto dele.

JK: Desculpa pequena, eu... Eu não quis gritar com você, eu fiquei com raiva! Ele te chamou de vadia, eu não me controlei! Desculpa florzinha!-Ele abaixa a cabeça.

-Eu... Eu fiquei com medo!

JK: Oh amor!-Ele me abraça.-Eu não quero que você fique com medo de mim! Não chore! É que... É que eu nunca namorei sério com alguém, e... E eu descobri que eu sou muito ciumento com você! Desculpa!

-Tudo bem!-Ele beija a minha cabeça e nós divertimos muito.

De Noite

Todo mundo, em exceção eu e Kook, estava dormindo. Kook estava assistindo TV e eu estava escrevendo no meu diário do seu lado. O bom é que ele me respeita. Ele não pergunta e nem fica lendo o meu diário.

Querido diário, JungKook me levou pra praia hoje e eu A-M-E-I. Descobri também que ele é bastante ciumento e tivemos nossa primeira briga. Confesso que eu fiquei com medo dele. Ele parecia outra pessoa gritando comigo.

Fecho o meu diário e abraço o JungKook e ele beija a minha cabeça e dormimos assim mesmo.

Continua


Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...