1. Spirit Fanfics >
  2. Bullying |Jikook FanFic| >
  3. 01- Park Jimin

História Bullying |Jikook FanFic| - 01- Park Jimin


Escrita por: MahIludida

Notas do Autor


Se estiver muito ruim DESCULPA! D:
Boa leitura :)

Capítulo 1 - 01- Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Bullying |Jikook FanFic| - 01- Park Jimin

Meu nome é Jimin, Park Jimin... Sou o "nerd" da turma que sofre bullying. Quase todos os dias o grupo dos "populares" vem ter comigo para me chamar nomes ou "agredir", às vezes as duas coisas. Não tenho amigos, não tenho nada. Moro sozinho, meus pais me expulsaram de casa quando eu confessei ser homossexual.

Eu queria saber o que fiz para merecer isto...

-Jimin! - A professora chama, me fazendo acordar do transe. -Sabe responder a isso? - Falou apontando para o quadro. 

-Ahm, a resposta é.. C-cin...

-Cinquenta e cinco. - Jungkook, um dos bullys me interrompe.

-Isso! Jimin presta mais atenção por favor. 

Passei o resto da aula concentrado no que a professora dizia e ignorando os papeizinhos que me atiravam... O toque havia tocado e eu nem tinha reparado até que alguém derrubou meus livros.

-Não vai pedir desculpa? - Perguntei mas logo me arrependi quando vi quem era. - Q-quer dizer, d-desculpa eu.

JungKook apanhou meus livros do chão, colocou na mesa e foi embora... Eu não sabia o que se tinha passado, eu estava confuso, porque ele não me bateu? Ele não parecia o mesmo! Como assim? Será que ele quer ser meu amigo? 

Enquanto arrumava os livros pensava porque ele tinha agido assim, Até que cheguei numa conclusão... A professora... Ela estava lá!

Ah, Jimin... Porque você se ilude tanto? -Disse para mim mesmo.


Notas Finais


GENTE ME PERDOEM, PELO AMOR DE SANTO YOONGI. SE TIVER UMA BOSTA, DESCULPEM TAH?
BJS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...