1. Spirit Fanfics >
  2. Bullying |Jikook FanFic| >
  3. 02 - Please Stop

História Bullying |Jikook FanFic| - 02 - Please Stop


Escrita por: MahIludida

Notas do Autor


EU NÃO TENHO MUITO JEITO GENTE, ENTÃO SE ESTIVER UMA SHIT DESCULPEM :V
Boa leitura :)

Capítulo 2 - 02 - Please Stop


Fanfic / Fanfiction Bullying |Jikook FanFic| - 02 - Please Stop

"Porque ninguém quer ser meu amigo? Sou muito feio? Muito gordo? Muito tímido? Deve ser isso... Eu só queria alguém que me fizesse feliz todos os dias e que nunca se fartasse de mim, era só isso que eu queria." 

- Hey nerd! Chega aqui! - Yoongi, um dos bullys, me chama.

Apressei meus passos mas quando o fiz já era tarde demais, ele já estava na minha frente junto com o grupo dele (incluindo JungKook) me rodeando.

- Onde pensava que ia? - Taehyung, outro bully, me pergunta irritado. - Responda! - Ele grita me atirando para o chão.

- A-a lado n-nenhum. - Sussurro já segurando as lágrimas.

- O bebê vai chorar? - A voz de Yoongi surge. - Jimin, você é tão fraco... 

Não respondo, estava me contendo para não chorar. Tento me levantar e como esperado Taehyung me dá um pontapé seguido de vários socos. Yoongi ria enquanto JungKook me encarava sério. 

- P-por favor, p-pára! - Sussurro já quase sem forças.

 


Notas Finais


Se esse ficar uma bosta, eu apago e faço outro :)
Me avisem se estiver muito ruim :D
AMO VCS :3 Está um pouco curto, mas actualizei neh :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...