História Bullying-Jungkook,Bts


Escrita por: ~


Sinopse:
Max(Marcelly) era uma garota comum do Brasil,cheia de amigos,carinhosa e simpatica.Nunca foi patricinha e tals,mesmo que seu pai fosse rico,pelo contrario,ela era uma "nerd".até que inesperadamente,por conta do trabalho do seu pai,teve que ir para a Córeia.Ao chegar ne um dos países que ela mais amava(por isso era fluente em coreano),persebeu que nem tudo era as mil maravilhas:La tbm existia o bullying,preconceito,racismo,e isso fez sua alegria acabar,quase que por completo,pois havia uma luz no fim do túnel,e essa luz era....

Jeon Jungkook,um dos valentões e popular do colegio Seul High School. Era diferente de seus amigos,Cory e Seokjun.Ele fingia ser pegador e valentão,ja os amigos n,eram realmente assim.Por dentro era sensivel,romântico e inteligente,mas n se mostrava como realmente era por conta de medo de sofrer o tão famoso bullying que seus amigos praticavam cm pessoa como ele,incluindo Max.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Bullying
Exibições 358
Comentários 4
Palavras 3.994
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bullying-Jungkook,Bts
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Despedida
1
110
1.073
 
2.
1° dia de aula
0
98
1.212
 
3.
Nova amiga??
0
84
837
 
4.
QUE SONHO FOI ESSE??
2
42
766
 
5.
Alterações
0
24
106

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.