História Bullying virtual: nenhum sistema é seguro - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Bullying, Colegial
Exibições 20
Palavras 750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii desculpem a demora eh que tive que estudar pra uma prova cuja matéria eu sou uma porcaria

Capítulo 15 - Capitulo 15


Pov's Kate
Ainda estava esperando uma ligação de meu pai...não acredito que ele não tenha me ligado esse ano de novo no meu aniversário... Como estava frio, coloquei uma calça jeans e uma blusa listrada de manga cumprida. Por cima coloquei ainda um casaco preto. Nos pés calcei uma bota marrom cano curto e peguei minha mala. Coloquei o material dentro, mas as folhas de resumo acabei optando por levar na mão pra revisar no caminho. Comi algo rápido e em seguida esperei minha mãe, porque hoje ela ia ter o dia de folga. No carro fiquei revisando as coisas, ainda bem que entendi a maioria. Quando cheguei, me despedi da minha mãe e logo atravessei o campus. Debrah e Ambre me pararam.
Debrah: Kate, eu acho que essas folhas estão muito desidratadas. Ambre você não acha?
Ambre: mas é claro. Vamos dar um jeitinho nisso.
Elas jogaram as folhas de resumo, que havia arrancado do caderno pela manhã, na fonte da escola. Vi o Castiel e o Lys vindo na nossa direção. Ambre deu um passo para minha direção para me empurrar, mas alguém me puxou para o lado. 
?:  deixem ela em paz suas vadias.
Retirei as folhas molhadas da água e tentei salvar a maioria das coisas. Mas não deu muito certo.
Ambre:a-ah... m-m-mas n-nao fizemos n-n-ad-da.
Debrah: que seja, Kate só pare de dar em cima do Castiel que ele já tem dona.
??: e quem seria a minha dona?
Debrah: o-ora, e-e-eu gatinho.
Castiel: me poupe. Deus me livre ser propriedade sua. (TOMA!! Hahah)
Debrah: m-mas gatinho...
Enquanto eles discutiam virei para ver quem que tinha me defendido delas. Me virei e logo o abracei.
Eu: Kentiiiiiiiiin!!!!! Meu Deus!!! O que você tá fazendo aqui??!!
Kentin: vou fazer o segundo ano do ensino médio aqui, meu anjo.
Ele sempre me chamava de meu anjo. Corei ao ouvir isso novamente. Ainda estava abraçando ele, quando o sinal nos interrompeu. 
Eu: qual é a sua sala?
Ele deu uma olhada no papel e logo respondeu.
Kentin: B...2 
Eu:poxa..eu sou B3.., mas você ficará na sala da Rosa e do Armin.
Kentin: o Arminduim?
Eu: esse mesmo. Aposto que ele está com saudades.
Fui direto pra sala, porque não precisava pegar nada de material, pois já estava tudo comigo. Antes de entrar na sala, joguei os papéis molhados no lixo. Sentei atrás do Alexy como de costume e começamos a revisar física juntos. A primeira aula era prova de física, a segunda geografia (aula muito brisada) e a terceira era prova de alemão. O resto eram aulas chatas normais. A matéria em alemão era super fácil, mas a de fisica era +/-. Revisei com o Alexy. Esse ano estamos mais chegados.

 Ele é um cara legal e além do mais, ele era gay e eu sempre, eu repito sempre quis ter um amigo gay (autora: meu Deus, sonho *-*). Ele é gente boa, não é aquele tipo de cara chato. Nunca fico entediada com ele.
Alexy: arrasou no look. Se eu fosse hetero, eu pegava.
Eu: h-haha p-para m-moço (autora: chamo todo mundo de moço/moça).

A professora chegou e logo aplicou a prova. Olhei a primeira esquentado e pensei "vai ser uma prova longa". Como é uma prova teste, não valia muita nota, então se eu fosse mal, não contaria muito. A aula estava acabando e metade da sala havia acabado e ido para o corredor conversar. Ainda tinha eu, o Alexy, o Cast e mais alguns poucos alunos. O Lys já havia terminado faz um tempão. Óbvio ele manja da matéria. Eu até que achei a prova fácil, mas eu sabia que tinha alguns exercícios bem errados. 

~~ quebra de tempo~~_
**Sinal**
O sinal havia tocado e eu ainda estava passando tudo a caneta. Estava no último exercício, mas eu sei que a professora Delaney não permite um minuto a mais. Ela estava chegando em mim e eu ainda precisava terminar, ou a questão seria anulada. De repente o Castiel começou a falar com ela e perguntar algumas coisas. Ele estava fazendo aquilo de propósito? Não sei, mas sei que estava funcionando. Terminei a última palavra ela passou do meu lado pegando a prova. Amém. Deu certo. Agradeço mentalmente o Castiel, mas depois iria agradecê-lo de um jeito mais civilizado. Todos haviam entregado a prova. Quem estava no corredor, entrou dentro da sala. A professora não passou lição para a aula seguinte. O professor de Geo estava atrasado então nesse meio tempo o Lys veio falar comigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seu comentario( opinião/critica/sugestão/etc)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...