1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 >
  3. Kakarotto irá voltar!

História Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - Kakarotto irá voltar!


Escrita por: lemos888

Notas do Autor


Desculpem a demora. Espero que curtam o primeiro capítulo desta fic. Abraços

Capítulo 1 - Kakarotto irá voltar!


Fanfic / Fanfiction Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - Kakarotto irá voltar!

-Trunks!!! Que bom que você veio brincar comigo aqui na minha casa. Você veio voando de novo?? Isso é muito legal!!!

- Goten, eu vim pra gente brincar. Mas eu só posso ficar pouco tempo.

-Eu também quero aprender a voar pelo céu!!! – disse o Goten pulando como se pudesse voar.

O Goten era muito bobinho. Ele não conseguia focar em nada. De quem tinha puxado tanta ingenuidade?!?

-Goten, você não escutou o que eu acabei de dizer??? Eu tenho pouco tempo!! Seja mais adulto!!

-Ahn?! Mas nós somos crianças...

-Vamos parar de falar bobagens e vamos lutar. Meu pai me ensinou muitas coisas. Tenho certeza que posso vencer você, Goten.

-Isso nós vamos ver!

Nós começamos a nos divertir com a nossa brincadeira favorita. Lutar!!! Daquela vez eu tinha ido até a casa do Goten escondido porque já tinha aprendido a voar, mas normalmente quando eu dizia a minha mãe que queria ir brincar com o Goten ela não sabia, mas na verdade nós nos divertíamos lutando. Passávamos tardes e mais tardes lutando. E era realmente muito divertido. Ainda mais porque quase sempre eu vencia o Goten. Eu o enganava e ele inocente caia nas minhas armadilhas. Mas Goten tinha uma força impressionante. Eu precisava sempre estar atento ou ele podia me vencer.

Agora eu tinha 8 anos e o Goten 7. Após cada luta nós ficávamos mais fortes. Eu só não entendia o porquê que isso acontecia. As lutas também iam ficando mais emocionantes. Era muito legal. Um dia enquanto lutávamos o Goten me enganou e me acertou com muita força. Então eu acabei conseguindo me transformar em um super saiyajin igual ao meu pai. Eu já tinha visto ele fazer aquilo tantas vezes durante o treinamento que eu entendi facilmente como, onde e quando eu tinha que focar aquela energia. Com a fúria parece que tudo fez sentido. Pouco tempo depois o Goten também conseguiu e ele me disse que também achou fácil depois de ver o Gohan se transformar tantas vezes. Desde então nós brincávamos de lutar transformados em Super Saiyajins. Era ainda mais divertido.

Quando cheguei em casa encontrei minha mãe.

-Trunks, onde você estava?

-Ah! Oi mãe. Eu estava treinando a técnica de voar. É muito difícil.

-Certo. Mas não vá muito longe, ok?

-Certo, mamãe!

-O Gohan ligou pra dizer que ele vem aqui pela tarde. Você quer ser forte que nem ele, não é mesmo?

-Eu vou ser mais forte que o Gohan, mamãe!

-Ai! Igualzinho o seu pai. – ela disse.

Agora eu já treinava com o meu pai na sala de gravidade. Mas comigo dentro ele deixava em no máximo 10x aumentada. Quando ele treinava sozinho eu via que ele utilizava a partir de 150x. Ele era incrível! Ninguém era mais forte que meu pai. Ele poderia derrotar qualquer um.

Depois o Gohan chegou em nossa casa.

-Oi Gohan!

-Oi Trunks! É verdade que seu pai está treinando você??

-Ah! Sim!

Então meu pai saiu da sala de gravidade, veio até nós e olhou para o Gohan.

-Ah! Oi Vegeta. Como vai?

-Gohan, seu corpo está perdendo a forma. Você não deveria deixar de treinar. – e ele seguiu andando.

-Gohan! Vamos brincar!!! – eu disse impaciente.

Então nós fomos até o quarto de brinquedos e nos divertimos bastante com os jogos eletrônicos que meu avô fez pra mim.

-Gohan, tem um novo jogo que você vai gostar!!!

Então o Gohan me interrompeu.

-Me diga, Trunks. Como o seu pai está te treinando? – ele perguntou.

-Ah! Ele me ensinou a voar, me explicou sobre as lutas, como vencer o seu inimigo, estratégias...essas coisas. Eu até já estou usando a capsula de gravidade!!! Não é legal??

-Hum. É. Vejo que o Vegeta mudou bastante... – disse Gohan.

-Ah! Como assim??

Então minha mãe chegou dizendo que a roupa que o Gohan queria tinha ficado pronta. O Gohan queria um uniforme para lutar contra o crime e não ser reconhecido. Parece que acionando um botão em um relógio ele automaticamente se vestiria. Era muito maneiro!!

- Que legal!!! Eu também quero uma dessas, mãe!!

Mas então o Gohan pressionou o botão em seu relógio e a roupa revelada era ridícula. Eu desisti imediatamente de ter uma roupa daquelas pra mim. Era minha mãe ou Gohan que tinha um gosto tão esquisito?? Ainda bem que eu já podia escolher as minhas roupas...

-Obrigado, Bulma! Isso não é demais!?! – disse Gohan.

-Você acha mesmo, Gohan?? – disse minha mãe.

Depois Gohan se despediu e partiu.

-Tchau, Gohan! Volte mais vezes pra gente brincar!

-Trunks, você já fez suas atividades? Já está anoitecendo. Termine e vá dormir.

-Certo, mãe!

**********

Meus olhos ardiam e eu não podia enxergar nada. Tudo estava escuro demais. Quando finalmente pude abri-los percebi uma luz no fim de um túnel. Como eu tinha ido parar ali?? Atrás de mim o fundo do túnel começou a se fechar. Se eu não corresse seria esmagado.

-O que??? Droga!

Corri o mais rápido que pude até onde podia ver aquela luz. Deveria haver uma saída. Quando finalmente consegui sair olhei em volta e pude ver onde estava. Era o Planeta Vegeta!!!! Sim. Eu estava de volta ao Planeta Vegeta! Mas como?? O Planeta não tinha sido destruído por Freeza?!?

De repente pude ver um grupo de Saiyajin. Eles vestiam as roupas de Freeza. Ainda eram seus soldados. Eu voltei no tempo?!?!

Eles estavam conversando.

-Temos que ir ao Planeta Yatuz 37. Vamos dominar seus habitantes e entregar o Planeta ao Grande Freeza como sempre.

-Já não suporto mais trabalhar para Freeza. Tudo isso é um absurdo!!! Como o Rei Vegeta permite que nossa raça seja humilhada por aquele miserável?

-Tenho certeza que o Rei Vegeta também não suporta isso, mas ele não pode fazer nada. Freeza é poderoso demais. Até seu filho, o Príncipe Vegeta foi levado pelo Freeza...

-Humpf! Isso é uma desgraça para a nossa raça! O Rei Vegeta disse a todos os Saiyajins que seu filho seria o Lendário Super Saiyajin e derrotaria o Freeza. Ele é um grande mentiroso!!!!

-Sim!! O Príncipe Vegeta não passa de um verme!!!

O que??? Como ousavam falar assim de mim??? Eu ia esmagar aqueles insetos malditos!!! Voei em direção para acertar um golpe em um deles, mas meu punho atravessou seus corpos como se eles fossem fantasmas. Tentei acertar um chute e novamente falhei miseravelmente.

-Vamos, Potato! Os outros já estão nos esperando!

Então eles partiram como se eu nunca tivesse estado ali. Me ignoraram!?!?!?  Miseráveis!!! De repente uma fumaça começou a subir e cobrir todo o lugar. Eu já não conseguia ver onde estava. Quando finalmente aquela fumaça dispersou eu vi que agora estava correndo por um longo corredor. Para onde eu estava indo?? Como cheguei naquele lugar?? Então vi os soldados de Freeza e percebi onde eu estava! Era a nave de Freeza!!! Todas as dúvidas não importavam agora. Eu tinha de acabar com aquele miserável. Corri pelo corredor até a sua cabine. Quando finalmente cheguei pude vê-lo. Era ele!! Freeza estava vivo!!! Como?!?!

-Escute Soldado Zarbon.

-Sim Grande Freeza.

-Agora que já matei o Rei Vegeta e finalmente destruí o Planeta dos Saiyajins, eu quero que você e as Forças Ginyu vão aos planetas mais próximos e matem todos os Saiyajins sobreviventes. É uma ordem!

-Sim Grande Freeza. E quanto ao Príncipe Vegeta?? Ele está em um Planeta distante com Nappa e Raditz.

-Sim. Não se preocupe com ele. Deixe-o onde está. Ele é o mais forte de sua raça e ainda me será muito útil. Seguirá trabalhando para mim na esperança de um dia se tornar o tal do lendário Saiyajin e me derrotar. Humpf!! Ele acredita nessas lendas infantis idiotas! Enfim...é um inseto.

Argh!! Esse miserável do Freeza!! Eu vou acabar com ele. Então eu corri em sua direção, mas novamente uma fumaça apareceu e meu corpo começou a sumir do lugar.

Quando a fumaça finalmente abaixou e eu pude olhar em volta percebi que eu estava em algum Planeta que não reconhecia. A temperatura e o ar eram muito estranhos para mim. Eu nunca tinha estado naquele lugar antes. Então pude ouvir uma voz me chamando.

-Príncipe, Vegeta!

-Ahn!? – eu me virei para ver de onde vinha a voz, mas não havia ninguém ali.

-Príncipe, Vegeta! Como foi capaz??

-O quê?? Quem é???

-Como deixou Kakarotto, um soldado de classe baixa, superá-lo?

E então eu pude ver de longe quem era. Era o meu pai, o Rei Vegeta.

-!!!

-Permitiu que o filho de Bardock fosse o lendário Super Saiyajin e derrotasse Freeza!

-Eu...

-Você traiu a sua raça. Deixou que o sentimento dos humanos contaminasse o seu orgulho. Não é digno de ser o Príncipe dos Saiyajins. Você é uma vergonha!!

Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu virei o meu rosto. Não podia olhar para ele agora. Então seu corpo foi se afastando e ele desapareceu.

-PAI!!! – eu gritei.

De repente aquela fumaça estranha apareceu novamente e quando finalmente eu pude enxergar mais uma vez, percebi que agora eu estava na Terra. Sim. Eu reconhecia. Era a Capital do Oeste.

Meu pai tinha razão. Eu deixei de ser quem eu era. Mudei minha maneira de ser por culpa de Kakarotto e seus amigos. Eu me deixei levar pela sua influência e me tornei um pai de família. Argh!! Isso me deixava muito irritado!! Eu tinha que ser como era antes!!! Não podia envergonhar a minha raça. Não podia me contradizer.

Levantei voo e sem pensar comecei a destruir toda aquela cidade com minha energia. Lancei meus ataques mais poderosos para acabar com todos aqueles humanos imbecis!!! Sim!! Eu tinha conseguido! Finalmente eu tinha voltado a ser o Saiyajins mal que todos conheciam!! Segui lançando mais energias com o meu braço estendido. Eu tinha um sorriso de prazer em meu rosto. Prazer em matar aquelas pessoas. Então, ainda com minha mão estendida eu me virei e no mesmo instante em que eu lancei aquela energia na direção estavam Bulma e Trunks. Ela me olhava sem acreditar no que eu estava fazendo. Pude ver lágrimas em seus olhos. Eu arregalei os meus olhos. Já não podia fazer mais nada. A energia já tinha saído de minhas mãos e iria acertá-los em cheio. Bulma abraçou Trunks o protegendo e apertou os olhos esperando o inevitável. Senti um aperto enorme no coração. Eles iam morrer!!!!

-NÃÃÂOOOO!!!!!!!! - eu gritei e rapidamente me levantei me sentando na cama.

Eu estava molhado de suor. Pus as mãos em minha cabeça. Tinha sido um pesadelo. Tudo tinha sido apenas um pesadelo. Mais uma vez esses sonhos malditos me perturbavam. Quando iriam parar??

-Ve...geta, você está bem?? O que houve? – perguntou Bulma ao acordar com meu grito.

-Anh!?

-O que foi?? Teve outro pesadelo? – ela coçava os olhos enquanto bocejava.

- Argh!! Não é nada. Não me incomode. Volte a dormir! – eu disse rispidamente.

-Humpf! Você devia  agradecer por sua bela esposa está se preocupando com você. – ela disse e se virou para dormir. Eu não podia olhar para ela agora. Não depois do que eu fiz em meus sonhos.

Dias depois eu estava no quarto deitado descansando após um duro treinamento quando senti o ki de Gohan. Desci para ver o que ele queria aqui. Quando entrei no laboratório eu o vi vestido com aquela roupa ridícula. Além disso, agora usava óculos e um lenço ridículo na cabeça. Ele dizia que ia participar de um torneio de artes marciais. Já fazia tempo que eu não lutava. Eu vinha treinando muito. Precisava sentir novamente a emoção de uma boa luta. Eu decidi participar também.

-Não deve ter graça participar desse torneio de artes marciais sabendo que você vai ganhar, não é Gohan?? – dizia Bulma.

-Isso é o que nós vamos ver. – eu disse para eles mostrando que eu tinha entrado no laboratório.

-Ahn?!

-Se vai entrar nesse torneio Gohan, então eu também vou participar.

-Ahn?!

-No outro você me venceu por uma diferença bem pequena. Mas quem sabe agora? Porque enquanto você vivia na moleza eu continuei treinando duro!

-É verdade. Esse homem não faz trabalho nenhum. É um preguiçoso exatamente como seu pai. Me pergunto se os saiyajins não trabalham! – disse Bulma.

Ela sabia da importância que eu dava ao meu treinamento. Bulma estava sempre irritada com isso. Ainda assim me ajudava com meus treinos. Como entender essa mulher?!?!

-O meu pai e Gohan vão lutar no torneio de artes marciais!! Que legal!! – disse meu filho Trunks animado.

Foi quando uma voz apareceu do além falando conosco.

-Eu também vou lutar. Eu também vou lutar. Eu também vou lutar. Eu também vou lutar...

-É o meu pai! É a voz do meu pai!!! – disse Gohan.

O quê?? Kakarotto?? Mas como?!?!

-É você Goku? – disse Bulma.

-Kakarotto???

-É você, papai?? É você mesmo??

-Sim sou eu. Fico feliz em poder falar com vocês.

Kakarotto falava conosco do além com a ajuda do Sr. Kaio. Isso confirmava o que eu já imaginava. Ele  tinha ficado todos esses anos com o seu corpo treinando no outro mundo. Aquele desgraçado tinha conseguido essa permissão especial. Humpf!

Então Kakarotto nos disse que poderia para passar apenas um dia na Terra e escolheu o dia do torneio de artes marciais.

 Kakarotto voltará a Terra por um dia!!! Eu esperava apenas lutar contra Gohan e então ganho uma inesperada surpresa. Isso era perfeito!!! 

-De quem é essa voz, papai? – disse Trunks.

-Vou estar te esperando, Kakarotto. É melhor que esteja preparado porque aumentei o meu nível de força.

-Eu também Vegeta. A gente se vê no torneio de artes marciais. Até breve!

Eu teria a oportunidade que tanto esperava. Kakarotto seria meu. Eu não deixaria esse momento passar por nada. Eu ia derrotar esse infeliz! Finalmente acertaríamos nossas contas!!!

-Isso vai ficar bem mais interessante. – eu disse sorrindo.

Aquela velha chama do guerreiro que estava adormecida tinha finalmente reacendido em minha alma. Eu mal podia esperar por esse momento. Se alguma ferida tinha ficado aberta no passado ela iria finalmente cicatrizar depois que eu derrotasse Kakarotto. Nada agora poderia me deter.

-Gohan. Não fica feliz? Agora vai ter que avisar aos outros que eles terão de ir ao torneio. – disse Bulma.

Gohan tinha perdido completamente a noção sobre lutas e sobre sua própria força. Já não treinava mais e usava seu poder para lutar pela justiça. Era uma vergonha!

-Mas de quem era aquela voz?? – disse Trunks.

-Ah! É verdade! Para que não saibam a identidade do Vegeta você vai ter de fazer uma roupa para ele igual a essa. – disse Gohan.

-Argh! Eu não me importo que saibam a minha identidade!!! Humpf!!! – eu disse irritado.

O quê??? Que insolente!!! Como acha que eu usaria algo tão vergonhoso! Gohan era muito ingênuo e estava fazendo um papel ridículo ao se fantasiar assim e lutar pela justiça. Ainda mais tendo deixado seus poderes diminuírem tanto.

-Bom, Vegeta, imagino que agora você vai treinar mais do que nunca e eu mal vou te ver, não é mesmo? – disse Bulma.

-Tsc!!

-Eu também vou treinar com o papai!

-O que vocês acham da gente comemorar essa grande notícia e passarmos o fim da tarde no Parque de Diversões? Depois podemos ir comer. O que acham? – disse Bulma piscando para mim.

-Humpf!

-Eba!!!! Que legal!!!! – disse Trunks animado.

*********

Chegamos em casa à noite e eu resolvi jogar um pouco o vídeo game novo que meu avô tinha feito pra mim antes de ir dormir quando então o telefone de casa tocou.

-Alô??

-Trunks? Sou eu, Goten!

-Oi Goten! Tudo bom?

-Tudo. Escuta, você vai pro torneio de artes marciais?? Por que eu também vou participar.

-O quê?? Você também vai participar?

-Sim! O meu irmão Gohan disse que eu sou muito forte e que eu também podia participar.

-Goten. Eu também vou participar!

-Que legal!! Isso vai ser muito divertido! Vamos poder lutar contra os adultos! – disse o Goten.

-É!! Eu vou treinar muito Goten! Vou terminar na sua frente, você vai ver.

-Ah! Vamos ver! Tchau, Trunks.

-Tchau, Goten!

Isso vai ser divertido. Se o Goten ia participar eu também iria. Amanhã começo a treinar ainda mais duro com o meu pai.

******************

Voltei a treinar duro na sala de gravidade. Dobrei a carga de meu treino diário. Já comecei com uma gravidade aumentada em 150x. Trunks tinha decidido entrar também para treinar, mas sentia muita dificuldade com tamanha força gravitacional. Mal podia andar. Humpf!

-Será melhor não se esforçar, Trunks. É melhor você sair dessa sala. A gravidade foi aumentada 150x. É demais pra você. - eu disse.

-Ontem à noite o Goten me telefonou e me disse que vai participar do torneio de artes marciais. Por isso eu resolvi treinar um pouco pra eu participar.

Trunks e o filho menor de Kakarotto só pensavam em brincadeiras bobas e diversão.

-Vocês acham que isso é uma festa, não é??

Foi quando ele me surpreendeu.

-Se eu treinar desse jeito vai ser mais difícil. Eu vou me transformar em super saiyajin!

Então ele realmente se transformou facilmente no lendário super saiyajin. Mas como?!?!? Ele não estava brincando. Não!! Isso não é uma brincadeira!! Como conseguiu se transformar com tanta facilidade?!?! Qual era o seu nível real de força??

- Trunks! Venha já aqui!

-Sim pai.

-O irmão menor de Gohan também pode se transformar em Super Saiyajin??

-Pode.

-Isso parece uma invasão de Super Saiyajins. É incrível!! Lute comigo!

-Por mais que eu lute com você pai eu nunca vou te vencer. Você é muito mais forte que eu!

-Vamos. Não arranje desculpas e lute comigo. Se me der um golpe na cara eu te levo no parque de diversões um dia inteirinho.

-Tá falando sério, papai. Me leva mesmo?? Tá certo.

Eu vinha treinando o Trunks, mas nunca tinha realmente testado seu nível de força nem lutado contra ele. Apenas ensinei algumas técnicas e lhe dava dicas. Ele me pegou de surpresa com isso. Agora eu precisava saber até onde ele podia chegar.

-Lute com todas as suas forças.

-Claro que sim.

Trunks se posicionou para lutar. Então ele veio para cima de mim dando uma série de golpes. Ele me surpreendeu com sua sequência de socos. Ele tinha braços pequenos e era muito ágil. Com isso ficava difícil de desviar de tantos golpes e ele acabou acertando de raspão o meu rosto. Sem pensar eu revidei como faria em qualquer luta. E então de pronto me arrependi ao perceber que eu tinha usado força demais e machucado ele.

-Como você é malvado, pai. Não esperava esse golpe. – ele disse com lágrimas nos olhos, mas vi que ele não tinha se machucado tanto.

-Não fique choramingando. Não me lembro de ter dito que não ia te atacar.

-Ah! Não é justo. Snif!

-Não precisa chorar. Eu te levo ao Parque de diversões. – eu disse para consolá-lo.

-É!?!?

Trunks e Goten podiam se transformar em Super Saiyajins mesmo sendo tão pequenos!! Mas para nós foi tão difícil!! Enquanto diziam que iam brincar eles deviam estar disputando pequenas batalhas! Espertos!! Mas quem será o mais forte?? Eu não vou admitir que o filho de Kakarotto seja mais forte que Trunks.

-Mas eu quero que me diga quem é mais forte. Você ou o irmão menor de Gohan??

-Eu sou um pouco mais forte que ele, pai. E depois o Goten é um ano mais novo que eu e também não consegue voar pelo céu.

Só um pouco!!! Mas o que está acontecendo aqui?!?

-Humpf! Já que você pode se transformar poderá treinar nesta sala. Mas não exagere. Quando se sentir cansado, saia.

-Certo, pai!

Nos dias seguintes segui treinando duro para o torneio. A presença de Kakarotto me deixou muito mais ansioso. Eu não sabia dizer se ele iria usar todos os seus poderes nesse torneio na frente de todas as pessoas, mas eu certamente iria e assim ele também teria que usá-los se não quisesse perder a luta. Seria perfeito!


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...