1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 >
  3. O plano de Vegeta

História Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - O plano de Vegeta


Escrita por: lemos888

Notas do Autor


Segue o capítulo de hoje. Divirtam-se.

Capítulo 2 - O plano de Vegeta


Fanfic / Fanfiction Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - O plano de Vegeta

Eu tinha chegado mais tarde que o normal do trabalho e fui direto tomar banho. Estava super cansada, então sentei na cama embaixo das cobertas e peguei uma revista qualquer para ler e ter sono. Nesse momento Vegeta entrou no quarto.

-Ah! Vegeta, onde você estava?

-Humpf! Eu estava aqui todo o tempo. - ele disse irritado.

-Eu te procurei e não te encontrei. Aaawwwhh!!! Eu estou morrendo de sono. Boa noite. - disse bocejando.

-Humpf!! 

-Ahn?! Vegeta, o que foi? Aconteceu alguma coisa? - ele parecia bastante irritado.

-Tsc! - ele virou o rosto e cruzou os braços.

Meu sono foi interrompido por um instante. O que ele tinha??

-Fale, Vegeta. O que foi? Algo aconteceu com o Trunks no treinamento?

-É claro que não. Ele é meu filho e é muito resistente. - ele disse.

Hum! Porque ele estava assim? Ele estava irritado comigo??

-Então você está chateado comigo. Eu te fiz alguma coisa? - eu perguntei me levantando e me aproximando dele.

-Não é nada. Esqueça. Vá dormir. - ele disse ficando vermelho.

Hum. Já sabia do que se tratava. Era sempre a mesma coisa...

-Não. Agora você vai ter de me dizer. Começou então termine. É porque eu cheguei tarde do trabalho de novo, não é? - eu disse colocando meus braços atrás de seu pescoço e sorrindo para ele.

-É claro que não!! Eu não poderia me importar menos. Já disse pra você ir dormir! - ele disse muito envergonhado virando o rosto.

Eu não conseguia parar de rir. Ele era um péssimo mentiroso. Vegeta era muito ciumento e sempre ficava de mal humor quando eu chegava mais tarde do que o normal do trabalho. Era pior quando tinham reuniões, festas ou premiações. Mas ele nunca me acompanhava. Da última vez o Trunks se ofereceu para ir comigo. Eu estranhei e quando o confrontei ele me disse que o pai tinha pedido para ele ir e tomar conta de mim. Achei isso tão fofo. Mas é óbvio que ele nunca ia admitir nada, então eu decidi não pressioná-lo.

-Me desculpe. Vamos fazer o seguinte. Amanhã é o torneio de artes marciais e como você e Trunks vão lutar eu vou tirar o dia de folga. 

-Humpf! - ele não parecia satisfeito.

-Hum! Talvez eu possa tirar uns dias a mais para ficar em casa com vocês?! O que acha? - eu disse olhando pra ele de lado.

Então ele olhou pra mim surpreso. 

-Ótimo! Está feito. - eu disse sorrindo e comecei a dar vários beijinhos nele.

-Pare com isso!! - ele disse ainda chateado.

-Ai!! Tá!! Já parei. - eu disse rindo.

Tirei meus braços em volta de seu pescoço e fui me sentar novamente na cama.

-Tsc!

-Então, Vegeta, me conta. Como está o seu treinamento com o Trunks? Ele está te dando muito trabalho?

Ele começou a se trocar para dormir.

-Na verdade Trunks tem me surpreendido bastante. Você sabia que ele podia se transformar em Super Saiyajin?

-Como é que é?? Trunks já se transforma?? - eu disse totalmente surpresa.

-Sim. E parece que o irmão mais novo de Gohan também já pode se transformar.

-Isso sim que é uma grande surpresa. Mas se pensarmos bem, não era algo tão difícil de acontecer.

-O que quer dizer?

-Trunks é seu filho e Goten do Goku. Já era de se esperar algo assim.

-Mas Trunks é mais forte que o filho de Kakarotto e vai demonstrar isso amanhã. - ele disse se sentando na cama e se preparando para dormir ao meu lado.

-E eu vou torcer muito por vocês dois. Os dois homens da minha vida. - eu disse sorrindo, me aproximando dele e o abraçando.

Os últimos anos tinham sido muito mais fáceis. Eu tinha me acostumado com sua presença e aprendido a lidar com sua personalidade. Como ao nosso filho eu o amava, mesmo nunca tendo podido dizer isso a ele. Como eu poderia dizer a ele algo que eu sabia que ele jamais admitiria sentir? O importante é que eu e Trunks sabíamos que ele nos amava a seu próprio modo.

O dia amanheceu e eu fui me arrumar. Quando desci Vegeta e Trunks já estavam tomando café na cozinha.  Eles estavam vestindo roupas comuns. Iam lutar assim?

-Vocês não vão trocar de roupa? – perguntei.

-Não se preocupe, mãe. Estamos levando as roupas de luta nas nossas mochilas. O papai me ajudou a arrumar.

-Foi? Ah! Que bom!

Então a campainha tocou.

-Ah! Devem ser os rapazes. Eles ficaram de passar aqui para irmos todos juntos!

-Que legal! – disse Trunks.

-Vamos!

Peguei minha cápsula com a nave maior e fomos para a entrada da casa. Lá estavam Chichi, Gohan, o Rei Cutelo, Goten, Kuririn, a nº18, sua filha Maron, o Mestre Kame, Oolong, Pual e Yancha.

-Olá! Bom dia! Que bom que vieram. Venham! Vamos entrar na nave!

Quando todos entraram na nave e já estávamos a caminho eu falei com o Gohan. Ele estava certo que o Goku ia mesmo aparecer. Eu estava tão ansiosa para ver o Goku depois de todos esses anos.

Então, Gohan pediu a Vegeta que eles e os garotos não se transformassem em Super Saiyajins durante as lutas. Ele não concordou de início, mas eu o lembrei de que as pessoas os reconheceriam da luta contra Cell e provavelmente fariam um grande tumulto com suas presenças. Por fim ele aceitou. Seria melhor assim.

A estrada no céu estava muito movimentada. Muitas pessoas estavam indo para a ilha onde aconteceria o torneio. Quando chegamos só foi uma confirmação. Tinha muita gente e o torneio parecia mais um festival.

Começamos a procurar o Goku, mas não podíamos o encontrar em nenhum lugar. Percebi que a Chichi estava muito ansiosa. Quando Kuririn e Yancha estavam indo o procurar nos vestiários ele apareceu de repente com o seu teletransporte.

-Como estão? – disse Goku.

-Ah! Legal! Meu pai chegou! – disse Gohan.

-Olá Goku. – disse Piccolo

Todos estavam muito felizes por vê-lo. A verdade é que todo mundo estava ali simplesmente para ver o Goku mais uma vez. Era difícil segurar a emoção.

- Fico feliz. – eu disse emocionada.

Então Goku viu pela primeira vez o seu filho Goten. E claro, como sempre ele era muito amoroso e logo abraçou e começou a brincar com o garotinho. Fiquei tocada em vê-los juntos e ao mesmo tempo triste em pensar o tempo que eles perderam nesses longos 7 anos.

Ele só teria 24h na Terra e teria de partir novamente. Tenho certeza que iria aproveitar cada minuto com sua família.

Quando os rapazes foram fazer as inscrições ficamos sabendo que agora existia uma seção infantil e assim Goten e Trunks teriam que lutar separado dos adultos. Isso era uma novidade e só complicava as coisas. Certamente eles fariam a final do torneio um contra o outro.

-Bem, vamos entrar. – disse Goku.

Desejei sorte ao Trunks e ao Vegeta enquanto eles se dirigiam aos vestiários.

-Humpf! – disse Vegeta.

-Chichi, rapazes. Vamos procurar um bom lugar para nos sentar. Vamos!

-Certo.

********

Gohan me pediu para lutarmos sem usar nossa transformação de super saiyajins. Eu não queria fazer isso, mas Bulma lembrou que seríamos descobertos pelas pessoas. Além disso, Gohan estava se esforçando ridiculamente para esconder sua identidade de seus colegas. Eu já imaginava que fosse pedir algo assim, então aceitei. Isso não iria diminuir minha superioridade nas lutas.

Quando chegamos ao local Kakarotto ainda não tinha chegado do outro mundo. Humpf! Será que o miserável não viria? De repente ele apareceu usando o teletransporte.

Quando o vi depois de todos esses anos tive um misto de sensações. Enquanto todos estavam felizes e emotivos com sua presença eu só sentia o rancor por tudo o que ele me fez passar. Mas apesar de sentir novamente no fundo do meu peito esse rancor eu já não sentia mais aquele ódio mortal que tinha por ele. Isso me surpreendeu.

Kakarotto viu seu filho pela primeira vez e logo o abraçou e disse coisas gentis. Humpf! Ele conseguia fazer essas coisas tão facilmente.

Caminhamos para os vestiários e fomos nos trocar. Depois tínhamos que participar de uma preliminar onde socávamos uma máquina idiota que media nossa força. Todos eram uns insetos.

-Isso é um absurdo!

Eu estava irritado de ter de participar daquela palhaçada. Quando finalmente chegou a minha vez eu já sabia o que ia fazer.

-Afastem-se – eu disse e transformei aquela máquina estúpida em pó.

Aqueles humanos insetos ficaram surpresos com minha pequena demonstração. Humpf!

-Ei Vegeta. Vai ter o torneio dos garotos, você gostaria de ir assistir? – disse Kakarotto.

-Bem, se você quiser. É melhor do que ficar aqui sem fazer nada.

E nós fomos buscar um lugar para assistir as lutas. Chegamos e tudo estava muito chato até chegar a final entre Trunks e Goten.

A luta entre os dois começou. Os meninos eram muito fortes e de início a luta estava bastante equilibrada. Os humanos estavam espantados com aquele nível. Eram uns tolos. Com o tempo ficou claro que Trunks era realmente mais forte e que mesmo sem poder se transformar em Super Saiyajin ele ia acabar com o filho do Kakarotto e seria o vencedor. Isso me deixou contente.

-Está parecendo que Trunks vai ser o vencedor. – eu disse provocando Kakarotto.

-Hum?!

Trunks estava para vencer quando Goten não seguiu o combinado e trapaceou se transformando em super saiyajin.

-Kakarotto, isso é trapaça!!! – eu disse irritado.

-É, mas eu não posso fazer nada. – ele disse calmamente.

A luta seguiu e Trunks finalmente saiu o vencedor quando Goten pisou fora do tablado. Eu sorri ao ver meu filho vencer o filho do Kakarotto. Era óbvio! Ele era meu filho. Herdeiro legítimo do príncipe dos Saiyajins! Não poderia perder para Goten.

-É uma pena Kakarotto, mas tudo indica que o meu filho tem uma linhagem melhor que a do seu!! – eu disse tocando em seu ombro e rindo

-Agora Trunks vai ter de lutar contra o Mr. Satan.

-Humpf! Ele não pode ganhar de Trunks. – eu disse.

Nós voltamos para o local das preliminares e logicamente passamos sem nenhum problema. Então decidimos comer antes de começarmos a lutar. Então, Gohan chegou e nos disse que Trunks tinha ganhado a luta contra o Mr. Satan.

- Humpf! – isso era óbvio.

Depois que terminamos de comer saímos em direção ao sorteio das lutas e no caminho encontramos dois caras estranhos. Um deles flutuava. Suas aparências eram estranhas. Claramente não eram deste mundo. O que queriam na Terra?? Um deles disse que tinha ouvido falar de Kakarotto. Ao tocar sua mão disse que ele tinha uma boa alma. Humpf!! Maldito.

Não me importa!!! Eram uns insetos! Eu os venceria sem problema. Não iam me impedir de lutar com Kakarotto. Ninguém nesse torneio podia.

Então eu vi dois lutadores muito estranhos. Eram humanos, mas seus poderes não condiziam com suas habilidades. Kakarotto também pareceu perceber.

-Aqueles caras tem um olhar com muita maldade. Devem ter mais poderes do que aparentam. -  ele disse.

Hum. Eu também senti isso. Quem eram esses dois?

O sorteio começou e Gohan lutaria com Kibito. Eram os nomes daqueles outros dois sujeitos estranhos que pareciam de outro planeta.

Ouvi o narrador comentar como o tal do Spopovich estava diferente. Hum! A que se referia exatamente? Ele estava mais forte?

Finalmente chegou a minha vez no sorteio e a sorte estava do meu lado. Eu lutaria com Kakarotto logo na primeira luta! Enfim vou poder lutar com ele! Eu estava esperando essa hora pra finalmente poder ganhar dele!

Picollo lutaria com o tal do Shin. Isso não me interessava! Eu já tinha conseguido o que queria!!! Kakarotto me aguarde! Você finalmente vai ter o que merece!! Voltamos para os vestiários.

Enquanto Kuririn lutava eu pude escutar os outros lutadores conversarem. Eles também falavam que a aparência e a força daqueles dois humanos chamados Spopovich e Yamu tinham mudado muito. E que além deles estarem muito mais fortes, até suas personalidades eram diferentes. Estavam demasiado agressivos. Hum!! Parece que eles tinham uma fonte de poder muito misteriosa. Como conseguiram essa energia?? Eles emanavam muita raiva e maldade durante todo o tempo. Estava claro que não eram mais humanos comuns.

Picollo ia lutar contra aquele tal de Shin que parecia vir de outro planeta. Finalmente eu poderia saber qual era o poder que ele vinha escondendo. Era questão de tempo. A luta começou, mas estranhamente o Picollo não atacava. Parecia relutar em atingí-lo. Por quê? Então, Picollo nos surpreendeu e desistiu de lutar. Hum. Ele voltou e não disse nada. Isso estava ficando muito estranho. Mas não me interessava para nada. A única coisa que me importava agora é que eu ia lutar com Kakarotto.

Depois a namorada do Gohan lutou com o tal do Spopovich. Eu ia poder saber se o que os outros lutadores diziam era verdade!! Qual era o poder desse cara??? E como o tinha conseguido?

A luta começou e era como eu esperava. Seu comportamento era completamente anormal, demasiado agressivo, quase animalesco. As veias de seu corpo saltavam indicando um grande estresse de seu corpo. Aquele homem estava lidando com mais poderes do que realmente podia suportar. Ele emanava maldade. O que o fazia agir assim? Kakarotto também percebeu e pareceu concordar comigo. Então ele começou a atacar a namorada de Gohan sem piedade. Agora ele podia voar e até lançar energia! Segundo os outros humanos que estavam no torneio ele não podia fazer isso antes. Ele começou a humilhar a garota.

-Esse cara não é um lutador! É um sanguinário!! – disse Kuririn.

Hum! Tudo isso chamou muito a minha atenção.

A garota estava muito machucada. Mas ele não a atirava para fora do tablado, nem parecia querer vencer a luta. Ele se divertia batendo ela. Por fim ela perdeu a luta e Gohan a levou muito ferida até a enfermaria.

Quando chegou a vez de Gohan lutar contra o homem chamado Kibito , Piccolo nos revelou que um daqueles era um Supremo Senhor Kaio. O que um Deus dos Deuses fazia num torneio de artes marciais na Terra??? Isso estava ficando cada vez mais esquisito.

Então Gohan se transformou em Super Saiyajin e aqueles dois caras, Spopovich e Yamu invadiram o tablado e roubaram a sua energia com um objeto estranho. Aqueles caras fugiram levando a energia de Gohan e o Supremo Senhor Kaio os seguiu. Então o miserável do Kakarotto queria ir com eles. Como é que é?? E a nossa luta?? Ele estava me ignorando?! Que insolente!!! Eu me aproximei dele irritado.

-Já chega de besteiras, Kakarotto!!! E quanto a nossa luta?? Será depois desta??

- Vegeta, deixa de bobagem. Agora não é o momento pra gente pensar nisso. – ele disse.

Como é que é?? Pra mim isso não era uma bobagem. Só me interessava lutar com ele. O Supremo Senhor Kaio que não se metesse no meu assunto!!! Eu estava irritado. Agarrei sua blusa com força.

-Não tente me tapear. Não me interessa o que esse Supremo Senhor Kaio está procurando. Ele que vá pro inferno com as histórias dele. Só o que quero é ajustar contas com você na próxima luta. Foi pra isso que eu entrei nesse torneio idiota! – eu disse

-Tá bom. Entendo como se sente. Já sei que quer lutar e prometo que vamos ter a nossa luta. Mas não precisa ser nesse torneio, não é verdade?

Kakarotto era um imbecil.

-Argh! Você é uma desgraça. Sabe muito bem que só pode ficar um dia neste mundo.

-Ah, é!! Então vem com a gente. Eu prometo que lá lutaremos.

-Argh!!

Eu não tinha escolha. Tive de ceder.

-Argh! Inseto! Esse sujeito é revoltante.

Meus planos mudaram e agora estávamos voando seguindo o Supremo Senhor Kaio.

No caminho ele nos contou tudo sobre o mago Babidi e um demônio milenar que estava preso e que para ser libertado precisava de uma grande quantidade de energia.

Por isso Babidi manipulava aqueles caras que atacaram Gohan para roubar sua energia. Com sua magia Babidi era capaz de se apoderar facilmente do coração das pessoas que têm pensamentos maus. Ele podia tornar seus servos mais poderosos, despertando e ampliando sua maldade. Agora eles estavam indo levar essa energia para libertar o demônio chamado Majim Boo e o Kaio Shin queria descobrir onde ficava o esconderijo deles e impedí-los.

Droga! Por causa dessa baboseira eu não estava lutando com Kakarotto agora mesmo!! Aqueles idiotas eram uns insetos! O próprio Kaio Shin que estava tão assustado era um fraco inútil! Eu esperava que tudo isso terminasse logo para poder finalmente lutar com Kakarotto.

Chegamos ao local e nos escondemos atrás das rochas diminuindo o nosso ki para observá-los. Então apareceram o mago Babidi e o Rei das Trevas Daburá. O Kaio Shin nos explicou que por ter um coração cheio de maldade o mago Babidi pôde facilmente manipular Daburá. Mas para mim os dois pareciam seres muito fracos. Eram uns insetos!

Após Babidi ter em mãos a energia que queria ele assassinou Spopovick e Yumi. Depois Daburá ficou sozinho e por um instante aumentou o seu ki. Oh não! Eles sempre souberam que estávamos ali.

-Já descobriram que estamos aqui!!! – eu gritei.

Daburá se aproximou e tentamos lutar com ele, mas não conseguimos acertar nenhum golpe. Maldito!!! Ele assassinou Kibito e depois usando o seu cuspi ele transformou Picollo e Kuririn em pedras. Depois Daburá partiu. O único jeito de fazê-los voltarem ao normal era derrotando Daburá. O Supremo Senhor Kaio queria que esperássemos um pouco mais. Era ridículo! Podíamos derrota-los sem dificuldade!

-Sinto muito, mas nós não gostamos nem um pouco de esperar. – eu disse e me dirigi a nave de Babidi.

Descemos até chegar a uma sala vazia. Não tinha graça nenhuma. Onde estavam Babidi e Daburá. Eu queria transformá-los em pós com minhas próprias mãos. Esse Supremo Kaio era um verme. Certamente esse demônio que ele tanto temia chamado Majim Boo devia ser tão fraco quanto ele.

Então apareceu um idiota chamado Puipui para lutar conosco. Kakarotto queria lutar primeiro, mas eu é que deveria começar a lutar. Já íamos começar a discutir quando Gohan deu a ideia de decidirmos no Jo-Ken-Po.

-Ah!! Eu ganhei!!

-Que sorte você tem Vegeta. – disse Kakarotto.

Droga! Esse tal de Puipui era um paspalho idiota. Fraco demais! Não deu nem pra aquecer. Com muita facilidade eu o derrotei. Inseto!

-Que ideia! Colocaram um guerreiro tão fraquinho pra lutar comigo!! – eu disse irritado.

Então o chão se abriu e descemos para outro nível onde tinha mais uma sala igual a anterior. Agora era a vez de Kakarotto lutar. Finalmente eu poderia ver o seu nível de luta e os resultados do seu treinamento no outro mundo.

A porta se abriu e dessa vez apareceu um monstro muito feio. Seu nome era Yakon. Parece que Babidi percebeu o nosso nível de luta e mandou um oponente superior ao anterior. Ainda assim seu nível de luta era ridículo. Babidi usou sua magia novamente e agora estávamos no Planeta da escuridão. Não podíamos ver nada, mas Yakon podia enxergar tudo. Hum! Era um tolo ao pensar que isso os daria alguma vantagem! Podíamos sentir o Ki e facilmente Kakarotto acertou uma série de golpes naquele monstro. Depois se transformou em Super Saiyajin para aproveitar o brilho de sua energia e iluminar o local. Deu certo! Mas então aquele começou a absorver a energia de Kakarotto. Parece que esse monstro se alimenta de energia luminosa. Hum. O que que esse demente vai fazer? Vai se transformar de novo em Super Saiyajin? Agh! Deve ter planejado alguma coisa. Mas então novamente o monstro começou a absorver a energia de Kakarotto. Que idiota! Era um imbecil! Mas tinha uma coisa estranha. Por mais que Yakon absorvesse a energia de Kakarotto ela não parecia terminar nunca. Quando o monstro parecia não aguentar mais Kakarotto ainda liberou mais uma quantidade gigantesca de energia em um tiro só que fez Yakon ser destruído instantaneamente por não conseguir suportar tamanha carga.

Hum! Esse nível de energia...era impressionante! Kakarotto numa luta de um nível tão baixo demonstrava ter uma enorme quantidade de energia sem fazer nenhum esforço. Eu tinha subestimado ele. Certamente seu nível verdadeiro de luta era ainda muito superior a isso.

Eu conhecia Kakarotto já muito bem. Ele não iria se contentar em ter o mesmo nível de força que Gohan apresentou na luta contra Cell. Ele treinou no outro mundo para atingir ou até quem sabe ultrapassar a força de Gohan. Eu tenho certeza! Mesmo eu tendo treinando tanto todos esses anos eu nunca consegui superar aquele nível do Gohan. Droga! Mais uma vez Kakarotto superava as minhas habilidades! Maldito! Humpf! Esse infeliz do Kakarotto me irritava muito!! O que eu poderia fazer para que finalmente lutássemos??? E como derrotá-lo??? Como eu poderia ficar mais forte em tão pouco tempo??? Como igualar a sua força??

Então o chão se abriu novamente e descemos ao próximo nível. Agora era a vez de Gohan lutar.

Eu já estava cansado de ficar naquele lugar irritante tendo que lutar contra aqueles lixos insignificantes enquanto deveria estar lutando contra Kakarotto. A porta demorava de abrir. O próximo lutador devia estar com medo de lutar concosco. Eu já estava irritado. Por mim destruíamos aquela nave, acabávamos com o tal do Daburá ou Babidi e íamos embora dali para que eu pudesse enfrentar Kakarotto. Mas o Supremo Senhor Kaio não queria me deixar destruir a nave. Humpf!

-Nós não podemos esperar a vida toda!! – eu disse irritado.

O tempo passava e nada da porta abrir.

-Gohan, eu quero ver o quão forte você ficou. – disse Kakarotto.

Humpf! Kakarotto não tinha ideia...

-Ah! É papai, é que...

-Eu sinto te dizer, Kakarotto, mas por causa da paz esse preguiçoso não treinou nem um pouco. Mas talvez ele seja muito mais poderoso do que nós por causa de seus poderes ocultos. Todos sabem que ele faz tudo ao contrário. Talvez a falta de treinamento ajude ele a ganhar essa luta. – eu disse.

Finalmente a porta abriu e agora Gohan ia finalmente lutar e seu oponente seria Daburá.

Hum! Até que enfim vinha alguém que valia a pena. Babidi estava com pressa. Eu já imaginava.

Babidi usou sua magia para nos levar a outro lugar. Quando a luta começou ficou claro que Gohan já não tinha mais a mesma força que possuía na luta contra Cell. Apesar de ter os mesmo poderes a falta de treinamento o tonou mais lento e fraco. Ele não conseguia causar sofrimento ou medo no adversário. Era um idiota!!! Eu estava impaciente e irritado! Com esse poder ele deveria ser capaz de acabar com Daburá, mas estava lutando como um amador. Era ridículo!!

Aquela cena era ridícula. Era humilhante pra mim. Gohan tinha o privilégio de ter tantos poderes e não conseguia vencer aquela luta. Maldição! Eu não devia estar ali. Queria lutar com Kakarotto. Meus planos de vencê-lo tinham ruído completamente. Além de ter sido atrapalhado pelo Supremo Senhor Kaio e toda essa história do mago Babidi eu tinha descoberto que Kakarotto tinha muito mais poderes do que eu imaginava. Droga! O que eu poderia fazer? Como contornar a situação, lutar com ele e ser o mais forte?

Ahh!! Já sei!! Babidi controlou aqueles caras do torneio e eles ficaram mais fortes com sua magia. Isso tinha chamado a minha atenção. Se eu mostrar para Babidi que tenho um coração mal ele irá me controlar e eu poderei finalmente lutar com Kakarotto. Além disso, eu ficaria muito mais forte e isso poderia igualar meus poderes com os dele!! Era perfeito!!

Essa luta seria do interesse de Babidi, pois nossa energia iria despertar Majim Boo. Depois de acalmar minha alma e lutar com Kakarotto eu daria um jeito de me livrar de seu controle e acabar com Majim Boo, Daburá e Babidi. E assim tudo voltaria ao normal. Esse seria o meu plano. Só assim eu poderia finalmente lutar com Kakarotto.

-Gohan, se atacar com tanta inocência ele vai saber todos os seus movimentos. – disse Kakarotto.

-Não adianta continuar. Ele esqueceu completamente como se luta. – eu disse.

-Esse menino não treinou nem por um dia! - disse Kakarotto.

-Argh! Isso é irritante!! Agora eu vou acabar com esse sujeito. – eu disse alto para que Daburá me ouvisse.

-Isso não é justo, Vegeta. Gohan ainda não perdeu a luta. Deixe ele continuar lutando – disse kakarotto.

-Pra mim não interessa as regras de vocês! Eu quero acabar com isso de uma vez por todas pra depois lutar com você, Kakarotto! Foi por isso que eu entrei naquele torneio idiota! Eu não suporto que brinquem como mulherzinhas! Eu quero acabar com isso de uma vez por todas! – eu gritei ainda mais alto para que Babidi ouvisse.

Então, Babidi com sua magia nos fez retornar sala e Daburá voltou para dentro da nave. Hum! Eu acho que me fiz perceber.

-Vai fugir? – disse Gohan.

-Fugir? Não. Apenas acabo de encontrar o guerreiro mais indicado. – disse Daburá.

Ótimo! Finalmente aqueles idiotas iam me manipular para lutar com Kakarotto. Agora eu só teria de esperar e me deixar controlar. Só espero que tudo saia como planejei.


Notas Finais


Eu queria explicar alguns pontos importantes.
Em minha análise sobre o Vegeta eu penso que nos 7 anos até a saga Boo ele já tinha mudado bastante.
Ele estava resignado em ficar na Terra e ter uma família, apesar de ainda não ter aceitado completamente. Essa aceitação só aconteceu após a luta contra Boo.
A partir desse momento ele reconhece a superioridade de Goku e aceita completamente sua "humanidade" e seu novo papel na Terra.
Quando ele se deixa dominar pelo Babidi, eu vejo isso como uma "recaída" ocasionada ainda por velhas feridas não cicatrizadas.
No fundo eu não acho que ele queria voltar a ser mal, apenas queria ter uma grande luta novamente após 7 anos vivendo em paz.
Vai ser muito legar desenvolver esse ciclo do personagem nessa fic!
Até o próximo capítulo. Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...