1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 >
  3. A vingança de Vegeta - Majin Vegeta x Kakarotto

História Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - A vingança de Vegeta - Majin Vegeta x Kakarotto


Escrita por: lemos888

Notas do Autor


Espero que gostem do Capítulo.

Capítulo 3 - A vingança de Vegeta - Majin Vegeta x Kakarotto


Fanfic / Fanfiction Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - A vingança de Vegeta - Majin Vegeta x Kakarotto

Daburá já tinha entrado de novo na nave e Babidi estava demorando demais para usar sua magia em mim. Droga! Será que não me fiz perceber bem?

-O que será que esses caras estão planejando fazer? – disse Gohan.

-Eu te pergunto o mesmo, seu paspalho! Não dá pra acreditar que não tenha conseguido deter aquele cara com o seu poder de luta. Se você tem mesmo sangue de guerreiro ao menos faça com que o inimigo sinta algum desespero! Você é muito mole com as pessoas. Fez um papel ridículo lutando pela justiça! Você é degradante! Numa luta o mais importante é a força. Os únicos que sobram são os fortes! Os fracos morrem. O poder não é tudo! Entenda isso! – eu gritei para o Gohan.

-Mas..

-Veja como Kuririn e Picollo terminaram! Os fracos foram transformados em pedra! Argh! Você é um inseto!

De que adiantava ter tanto poder se sua força já não era a mesma de antes. Isso que dava não treinar como se deve. Era um retardado por cometer um erro tão principiante.

-Não seja injusto com ele Vegeta. Gohan fez o melhor que pode. – disse Kakarotto.

-Eu já disse de uma vez por todas. Quero acabar com isso pra acertar contas com você, Kakarotto. Está entendendo? Eu não posso esperar mais. Não me interessa se esse maldito Majim Boo ou Babidi vão despertar. Eu vou queimar essa nave agora mesmo e tudo isso vai acabar. – eu disse irritado ameaçando explodir aquela nave com minha energia.

Com minha cena eu mostrava novamente a Babidi a minha verdadeira personalidade. Quando esse miserável vai finalmente me controlar e me dar o poder que eu preciso para lutar com Kakarotto? O Supremo Senhor Kaio tentou me impedir e eu também o ameacei com a minha energia esperando que isso fosse definitivo para Babidi finalmente decidir me manipular.

-Eu não me importo a mínima que a Terra ou a raça humana desapareçam. Eu quero que vá tudo pro inferno! – eu gritei pra ele.

-Você é um ser odioso!

-Deve manter a calma, Vegeta. – disse Kakarotto tentando me conter segurando meu braço.

-Me solte, Kakarotto!

Então de repente senti uma sensação estranha. Fui atingido por algum tipo de força completamente estranha a mim. Minha cabeça doía muito. Sim. Finalmente Babidi tinha se decidido e estava tentando tomar minha mente e meu coração. Meu plano tinha dado certo.

-Ah!!! – eu gritava de dor.

-Vegeta. O que foi? – disse Gohan.

-O que há com ele? – disse Kakarotto.

-Senhor Vegeta, resista! Babidi está tentando controlar o coração dele que tem maldade. – disse o Supremo Senhor Kaio.

-Senhor Vegeta, concentre-se. Deve deixar sua mente em branco. – disse o Supremo Senho Kaio tentando impedir meus planos.

-Cale-se nanico! É impossível fazer isso! – eu disse irritado mentindo pra ele.

Eu decidi não lutar e deixar Babidi por fim me controlar. Para que os outros não notassem fingir lutar contra o seu domínio. Eu podia sentir uma poderosa energia negra penetrando a minha alma. Eu nunca tinha sentido tanto poder assim antes. Meu corpo tinha uma força incrível. Eu podia sentir isso. Aquela energia maligna... O meu nível de luta tinha aumentado muito mais do que eu podia imaginar. Isso era perfeito!

- Agora ele é um escravo de Babidi. Com certeza ele resolveu colocá-lo contra nós. – disse o Supremo Senhor Kaio.

Humpf! Como se eu fosse deixar esse verme do Babidi tomar minha mente por completo. Eu estava lutando bastante contra Babidi em minha mente. A única coisa que ei queria era lutar com Kakarotto.E para minha sorte Babidi queria o mesmo.

De repente ele usou sua magia e agora estávamos novamente no torneio de artes marciais. Babidi queria que eu matasse todos aqueles humanos para recolher aquela energia e eu me recusei. A mim só interessava acabar com Kakarotto.

Me virei em sua direção e lancei uma grande energia para lhe mostrar que ele teria que lutar comigo ali e agora. Kakarotto não conseguiu rebater a energia e algumas centenas de pessoas acabaram morreram com meu ataque. Agora as pessoas gritavam e corriam amedrontadas. Humpf!

O poderoso e temido príncipe dos Saiyajins causava pânico e sofrimento novamente. Eu me sentia muito bem. Tinha muito mais poder do que podia imaginar. Babidi tinha despertado o pior em mim. O meu lado mais sombrio que a tanto tempo tinha ficado para trás, agora havia  voltado mais maligno que nunca. Eu jamais tinha agido assim antes com tanta agressividade e frieza. Eu tinha que admitir que era maldade demais até para mim. Era melhor acabar com aquilo o quanto antes.

-Ouça, o que vai fazer, Kakarotto? Vamos lutar! Se não quiser, é claro, que tenha mais uma montanha de cadáveres aqui. – eu disse ameaçando-o.

-Vegeta. Não vá me dizer que você se deixou controlar pela mágica de Babidi de propósito. Responda, Vegeta!!!! – disse Kakarotto.

Então as coisas começaram a sair um pouco do meu controle. Eu podia sentir o ki de Bulma e os outros em uma direção e meu lado sombrio que agora predominava me fez fazer algo que eu não ordenei. Eu não tinha 100% controle das minhas ações e mais uma vez lancei uma grande quantidade de energia em direção à arquibancada matando mais algumas centenas de pessoas. Por muito pouco não acertei Bulma. A maldade em mim estava satisfeita por tentar destruir aqueles que me lembravam dos meus sentimentos bons e da minha generosidade. Isso estava indo mais longe do que eu esperava.

Então Gohan tentou me impedir e apenas com o meu ki eu o derrubei.

-Sai da frente! Não quero insetos! Esta luta é entre Kakarotto e eu.

-Vegeta. Me diga. Você se deixou controlar só para que lutássemos? – perguntou Kakarotto.

-Não é possível. – disse Gohan.

Humpf!

-Se eu não tivesse feito isso aposto como não lutaria comigo. Porque você pode ficar apenas um dia na Terra e esses lixos se meteram no nosso assunto.

-Só por causa de uma coisa tão insignificante! Só por causa disso resolveu fazer essa grande besteira? – disse o Supremo Senhor Kaio surpreso.

O quê?? Como esse insolente ousava falar assim?? Isso era a coisa mais importante pra mim! Por isso eu seguia vivendo, esperando todo o tempo por esse momento.

-Argh! Essa grande besteira? Acha isso uma grande besteira?!?!?! Essa luta significa muito pra mim. Não me interessa o tal Majim Boo. Esse miserável superou os meus poderes. Eu sou o Príncipe dos Saiyajins, mas esse desgraçado teve de me superar e merece o pior. Argh! Ouve ocasiões em que esse idiota salvou a minha vida! E isso eu nunca vou perdoar! Argh! NUNCA!!!!!! – eu estava irritado.

Então Kakarotto finalmente decidiu.

-Babidi! Mude-nos para um lugar onde não tenha ninguém. Eu resolvi lutar com Vegeta! – disse Kakarotto.

De repente o verme do Supremo Senhor Kaio tentou nos impedir, mas para minha surpresa o próprio Kakarotto o ameaçou com sua energia. Ele realmente queria lutar comigo. Ótimo!

Com a magia de Babidi agora estávamos em um lugar deserto. Gohan e o Deus Supremo decidiram seguir sozinhos para encontrar Babidi e Daburá e tentar impedir o despertar de Majim Boo.

Babidi então com sua magia tentou me fazer matá-los e impedi-los. Eu não ia permitir que esse verme me dominasse. Com toda a minha força e meu orgulho de Saiyajin eu não fiz o que ele me mandou e o mandei para o inferno.

-Não farei! Não me interessa a mínima o que eles fazem! – eu disse.

Eu ia acabar apenas com Kakarotto e depois alcançar Gohan para então acabar com Babidi e Daburá com minhas próprias mãos e terminar com tudo isso. Era esse o meu plano desde o início. Eu só espero que tudo termine a tempo.

-Sou o Príncipe dos Saiyajins e meu orgulho é grande! De jeito algum serei um de seus homens! Mesmo que controle o meu corpo e o meu coração, não obedecerei às ordens que você me der. AAAAH!!!!!!!

Então Gohan e o Supremo Senhor Kaio partiram nos deixando para finalmente lutarmos sem nenhuma intromissão.

-Fiz você esperar?

-Eu estava esperando, Kakarotto. Este momento. Eu sempre o esperei!!!

Kakarotto me surpreendeu dizendo que queria lutar com o poder máximo desde o início. Ele nunca fazia isso. Sempre começava devagar para testar o inimigo.  Imaginei que queria terminar a luta logo e assim não entregar nossa energia a Babidi e assim despertar Majim Boo. Humpf! Então ele revelou seu poder máximo e eu estava certo quando conjecturei seu nível. Ingênuo. Se alguém ia terminar essa luta logo como vencedor seria eu. Esse era Kakarotto. Com o treinamento no outro mundo ele tinha agora mais poder que Gohan na luta contra Cell. Exatamente como eu imaginava! 

Com o domínio de Babidi eu também tinha conseguido elevar muito os meus poderes. Meus cálculos estavam certos e agora nós tínhamos o mesmo nível de força. Elevei minha energia ao máximo mostrando a ele meus novos poderes. Isso seria bastante divertido.

-Parece que essa luta não vai ser tão rápida quanto eu pensava. - disse Kakarotto.

-Prepare-se, Kakarotto!

Começamos finalmente a lutar e Kakarotto se defendia muito bem. Era muito forte e ágil. Mas minha fúria me dava vantagem. Eu não tinha piedade alguma. Treinei todos esses anos esperando por esse momento. Tinha diversas técnicas preparadas exatamente para acabar com esse infeliz. Agora ele ia ter o que merecia.

-Luta muito bem Kakarotto!

-Você também, Vegeta!

Ainda assim Kakarotto era muito forte! Droga! O treinamento no outro mundo o tinha deixado muito forte!

-Não é possível que Kakarotto me vença nisso!

Joguei Kakarotto contra as rochas e utilizei uma de minhas técnicas que tinha desenvolvido especialmente para ele. Com anéis de energia prendi seus braços, pernas e pescoço o impossibilitando de se mover ou usar o teletransporte. Ele estava preso. Eu podia mata-lo agora. Ele já estava morto. Se morresse pela segunda vez o que aconteceria? Humpf! Seria divertido descobrir! Decidi provocar ele.

-Não disse que ia acabar comigo Kakarotto?!

-É exatamente isso que vou fazer!

Eu ia fazer ele sofrer as humilhações que passei.

-Preste atenção! Não pense que essa é toda a humilhação que recebi de você!

Esse infeliz superou os meus poderes mesmo sendo um guerreiro de classe baixa. Justo eu que sou o Príncipe dos Saiyajins e deveria ser o mais poderoso! Eu deveria ter me transformado em Super Saiyajin. Eu que deveria ser aquele que derrotaria Freeza!!! Desgraçado! Ele ainda teve a coragem de salvar a minha vida! E ainda morreu para isso! Esse infeliz morreu para salvar a todos com um sorriso no rosto! Como pôde?!? Miserável!

-Você merece morrer. Vou te fazer em pedaços! Começarei pelo braço!

Então de repente Kakarotto começou a se mover e conseguiu se livrar de minha técnica que o prendia e me atacou. Mas como?!? Essa técnica era muito poderosa!! Eu não esperava que ele conseguisse se soltar assim. Humpf! Eu já devia saber que não podia subestimar Kakarotto. Ele era um gênio das lutas.

Seguimos lutando e a emoção que eu sentia era ótima! Depois de tantos anos vivendo calmamente finalmente eu sentia aquela sensação novamente. Era vergonhoso viver sem poder lutar assim! Eu estava satisfeito. O prazer que sentia em lutar com Kakarotto naquele nível era enorme! Fazia muito tempo que eu não lutava desse jeito! Era a luta mais incrível que eu já tinha tido!

Por um momento Kakarotto deixou sua mente vagar e eu o acertei com força. No que ele estava pensando? Não estava prestando atenção na nossa luta? Estava me ignorando? Lancei várias energias e ele caiu sobre os escombros de uma montanha. Quando pensei o ter finalmente acertado senti que seu ki não estava mais ali.

-Não luta nada mal, Vegeta. Faz com que a luta seja emocionante! – ele disse em pé do outro lado.

Droga! Esse verme tinha usado o teletransporte. Miserável!

-Não posso acreditar. Pensei que tivesse treinado muito no outro mundo. Você não me engana, Vegeta. Você também treinou todo esse tempo, não foi?

-Está enganado. É verdade que tive que treinar mais que você, mas você era mais talentoso pra isso. Não importa que tenha o mesmo treinamento que eu, suas habilidades são difíceis de si superar. A diferença entre nossos poderes sempre seria igual. Percebi isso quando você estava lutando contra aquele monstro que Babidi mandou.  Ao ver aquilo eu fiquei abalado, Kakarotto. Eu não podia aceitar que um guerreiro de classe baixa como você tivesse superado tanto os poderes de um guerreiro frio e calculista como eu. Foi por isso que pedi essa luta em segredo a Babidi.

-Pediu a Babidi? Agora entendo! Foi por isso que se deixou dominar pela magia dele!

-É e me lembrei dos homens de Babidi no torneio. Seu comportamento me chamou muito a atenção. E foi quando eu soube pelos outros lutadores que eles tinham ficado mais fortes de um jeito misterioso. Pensei muito nisso e tive a ideia de que se me deixasse controlar eu lutaria com você, Kakarotto. Também imaginei que com isso desapareceria a nossa diferença de poderes. E o resultado foi como eu esperava! Mas foi um método muito idiota!

Me irritava muito ter que contar com os poderes de Babidi para atingir o nível de Kakarotto. Mas...mas eu...eu queria tanto lutar com ele novamente! Sentir-me útil e ser um saiyajin de raça pura que só gostava de lutar e acabar com os inimigos como eu era antes.

-Vegeta, nós dois sabemos que é um guerreiro muito orgulhoso. Mas aceitou ser controlado só pra se tornar mais forte?!?

-Eu...eu só... eu só queria voltar a ser o que era antes! AAAHHHH!!!!!! EU QUERIA VOLTAR A SER O SAIYAJIN CRUEL E SEM PIEDADE A QUEM NADA IMPORTAVA E QUERIA TER UMA LUTA PERFEITA!!! Eu me sentia repugnante! Pouco a pouco, sem perceber, fui fazendo parte de vocês e fui tendo uma vida comum e aborrecida. Como foi possível que eu, um guerreiro frio formasse uma família!! Eu achei que não tinha nada demais! Meu coração foi ficando mais calmo. Até a Terra me pareceu um belo lugar para se viver. Por isso eu tive a necessidade de pedir a Babidi que fizesse voltar a maldade que morava em meu coração. E graças a isso agora eu me sinto muito bem.

-Tem certeza do que está dizendo, vegeta?

Como assim se eu tinha certeza?? Depois de tudo o que fiz para lutarmos?!?! Isso não era suficiente para ele saber o que eu queria?!? Elevei o meu ki para mostrar a ele que essa luta ainda não tinha terminado. Podia sentir o ki de Gohan e do Supremo Senhor Kaio. Eles ainda estavam com Babidi e Daburá. Majim Boo ainda não tinha despertado. Assim que terminasse com Kakarotto eu seguiria em sua direção para acabar com aqueles palhaços e por fim em toda essa história que eu comecei.

A luta com Kakarotto continuava num nível absurdamente alto. Mesmo após todo esse tempo lutando nosso nível ainda era muito grande. Ele era realmente um lutador muito talentoso. Fazia a nossa luta ser excepcional.

Eu o atacava, mas ele desviava muito facilmente. Depois ele veio para cima de mim e eu me afastei e do alto lancei uma energia sobre ele. Ele se deixou ser acertado para demonstrar que aquele ataque não fazia nada contra ele. Humpf!

-Inseto!! – eu gritei partindo pra cima de Kakarotto.

-Calma, Vegeta! Espere! É um ki! Apareceu um ki muito poderoso. Finalmente Majim Boo despertou e esse deve ser o seu ki! – disse Kakarotto.

Eu também senti um ki. Majim Boo deve ter mesmo despertado e foi mais cedo do que eu esperava. Droga! Espero que Gohan consiga manter a luta contra ele até que eu chegue lá.

Argh! O que eu estou pensando?! Não importava isso agora! Isso não era da minha conta. Não me interessava para nada! Eu ia vencer Kakarotto e depois derrotaria Babidi, Daburá, esse verme do Majim Boo e quem mais aparecesse na minha frente. Seu nível de luta era muito baixo. Era esse o demônio que o Supremo Senhor Kaio tanto temia? Eu já imaginava! Aquele verme tinha ficado tão surpreso com nossos poderes. Já era de se esperar que Majim Boo fosse mais um idiota fraco como os outros. Nós éramos muito mais poderosos do que jamais podíamos imaginar. Eu tinha todo aquele poder e nada mais me fazia tão satisfeito. Eu estava radiante. Começei a rir.

-Esse tal de Majim Boo. Pensei que pudesse ser um sujeito poderoso, mas tem um nível de luta bem baixo. Eu já imaginava desde o começo. Escute, Kakarotto. Superamos os limites de nossas forças. Em poucas palavras, somos invencíveis! Quando encontrou o Supremo Senhor Kaio pela primeira vez, em algum momento pensou que seria inalcançável? Não. Foi bem ao contrário. Ele que se surpreendeu ao ver os nossos poderes. O que estou dizendo é que para o Supremo Senhor Kaio, Majim Boo é uma criatura ameaçadora, mas para nós não passa de um sujeito com poucos poderes.

-Não, está enganado. Esse ki é estranho. É muito diferente. – disse Kakarotto.

Ele estava querendo parar a nossa luta?!? Eu não ia permitir isso!

-Cansei de ouvir as suas asneiras! Não pense que com isso vai escapar da luta! – eu gritei pra ele.

-Espero que também tenha percebido isso, Vegeta.

Esse miserável do Kakarotto. Eu não ia o deixar escapar agora. Eu já tinha usada quase todas as minhas técnicas e ainda não tinha encontrado um jeito de derrotar esse infeliz. Será que nem tendo entregado minha alma a Babidi eu seria capaz de acabar com esse desgraçado?!? Eu estava irritado.

Parti pra cima dele para o atacar com toda a minha força. Agora Kakarotto evitava me atacar e apenas se defendia dos meus golpes.

-Agora não é hora de ficar lutando. Lembre-se que fomos nós que despertamos esse monstro, Vegeta!

-Argh! Isso não me interessa! Não tem nada a ver com nossa luta! – eu disse irritado.

-Vegeta, esse monstro vai matar a todo mundo. Também a Bulma e a seu filho Trunks!

Droga! Essas lembranças, não!

-CALA A BOCA! – eu gritei.

Porque Kakarotto ficava me lembrando deles agora?! Bulma e Trunks...Não queria pensar neles agora. Então eu senti aquela dor no fundo do meu peito. Todas essas emoções... eu nunca tinha sentido isso antes de chegar à Terra... Era isso que eu agora tanto lutava para esquecer. NÃO!! Eu disse a mim mesmo. Não posso deixar que essas emoções me enfraquecessem agora. Eu devo lutar com Kakarotto!

-Não me interessa o que acontece a eles. Eu não vendi a minha alma a Babidi pra me lembrar de minha generosidade. Já não quero saber de nada. Não me interessa o que acontece com os outros! – eu disse a Kakarotto enquanto tentava acertar ele com toda minha força.

Quando eu dizia essas palavras eu tentava convencer a mim mesmo. Para minha surpresa, Kakarotto também percebeu.

-É mentira!!!! - disse Kakarotto com firmeza em sua voz. 

-Ahn?!

Está mentindo!!!! – ele disse com muita certeza em sua voz.

Então ele me acertou com muita força.. Uma força que até então ele ainda não tinha demonstrado possuir nesta luta. Eu imediatamente caí no chão com esse seu golpe, quase perdendo os sentidos. De onde ele tinha tirado toda aquela força?

-Está enganado! Ainda não vendeu completamente a sua alma ao diabo, Vegeta. - disse Kakarotto.

Ele estava escondendo seus verdadeiros poderes? Não!! Não pode ser!! Isso seria impossível!! Kakarotto não deixaria de lutar comigo com todas suas forças. Eu me levantei e cuspi uma boa quantidade de sangue. Droga! Certamente Majim Boo estava tirando sua concentração. Era isso! Tinha que ser! Decidi então que eu deveria mudar os meus planos.

-Hum! Está bem. Isso fica pra depois. Parece que esse tal de Majim Boo te interessa tanto que não te deixa se concentrar na luta. - eu disse.

Eu despertei Majim Boo e eu é quem devo eliminá-lo. Depois eu retornaria para finalizarmos a nossa luta. Se ainda estivesse vivo, é claro. Então eu enganei Kakarotto para acertá-lo com bastante força pelas costas e fazê-lo perder os sentidos. Eu comi a última semente dos deuses que estava com Kakarotto e recuperei minha energia.

Hum! Percebi que o Ki de Gohan tinha desaparecido. Ele tinha sido derrotado muito depressa! As coisas tinham saído do modo que eu tinha planejado inicialmente.

-Kakarotto!! - olhei para Kakarotto. Ele ainda estava desacordado. Seu filho agora já podia estar morto. E tudo isso era culpa minha!!!

Agora tinha sido o ki de Daburá que tinha desaparecido. Droga! Majim Buu deve ser mais poderoso do que eu pensava. Por isso Kakarotto estava tão preocupado!!!!

Eu matei centenas de pessoas no Torneio, envergonhei Bulma e nisso quase a matei também. Passei por cima do meu orgulho e vendi minha alma a Babidi para lutar com Kakarotto. Libertei Majim Boo e coloquei a vida de todos em risco. Se eu não fizesse algo a respeito o destino de Trunks e Bulma seria o mesmo. Depois de tudo o que fiz...o que disse...como poderia voltar a viver na Terra com os demais?? Talvez eu...talvez eu não devesse mais pertencer a este Mundo. Hum.

Então eu destruí a nave imaginando que assim chegaria ao lugar onde estavam Majim Boo e Babidi.

Depois de tudo o que fiz eu devo ser aquele que derrotará aquele demônio.

-Eu despertei Majin Boo. Eu devo devolver a paz a este Mundo.


Notas Finais


Ainda vou postar a visão da Bulma e do Trunks disso tudo nos próximos capítulos. Aguardem. ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...