1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 >
  3. Vegeta se despede de Bulma

História Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - Vegeta se despede de Bulma


Escrita por: lemos888

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 6 - Vegeta se despede de Bulma


Fanfic / Fanfiction Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - Vegeta se despede de Bulma

Eu não queria acreditar. Não! Era o que eu mais temia. Então meu pressentimento estava certo. Vegeta morto?!? Não podia ser!! Ele morreu naquela explosão. Majin Boo o matou. Não!!

Eu estava arrasada. O que ia ser de mim agora sozinha com o Trunks?? Como eu ia contar uma coisa dessas a ele?!? E eu nem pude me despedir do Vegeta...

-Bulma. Procure ficar calma. – disse Yamcha.

Então de repente Babidi falou conosco através de sua magia e finalmente eu pude ver as imagens dele e de Majin Boo em minha mente. Eles estavam procurando Picollo, Trunks e Goten. E estavam matando muitas pessoas.

-Então foram esses malvados que assassinaram o Vegeta e o Gohan, não é mesmo?? – eu disse irritada.

-Sim. – disse Goku

-Escuta, Goku. Onde está o Trunks? – eu perguntei preocupada.

-Goten e Trunks estão dormindo...Ah! Acho que acordaram. Eu vou buscá-los. – disse Goku.

***********

Eu acordei com uma dor no meu pescoço que me incomodava um pouco.

-Ahn?! Onde estou.

Eu nunca tinha estado naquele lugar antes. O Goten estava dormindo do meu lado. Eu comecei a sacudir ele para acordá-lo. E nada. Ah! Já sei.

-Ei, Goten! Tá na hora de comer!

Então o Goten finalmente acordou.

-Você só pensa em comida!

Só que o Goten também não fazia ideia de onde estávamos nem do que tinha acontecido.

-Ah! E o que será que aconteceu com o meu pai? – eu perguntei ao lembrar que ele estava lutando com aquele demônio.

-Eu não sei.

-Vamos investigar esse lugar estranho. – eu disse e saímos dali andando.

Encontramos uma sala com muita comida. Tinha uma cara deliciosa.

-Veja, Trunks! Quanta comida. – disse Goten.

-Não acho que deveríamos comer isso. E se estiver envenenada!

-Ah! Eu não acho que esteja envenenada. Não iam desperdiçar tanta comida. E eu estou com fome.

Então o Goten começou a comer e eu relaxei e segui ele comendo também.

-Onde será que está o Sr. Picollo, o Kuririn, o Gohan e o seu pai? – perguntou o Goten.

Então de repente entrou um moço estranho na sala.

-Ah! Que bom que estão gostando da comida. – disse o sujeito me carregando.

-Ai! Não seja egoísta! Eu sei que a gente comeu sem avisar, mas deixa um pouco pra gente. – eu disse e me transformei em Super Saiyajin.

-Vamos Goten! - e saímos voando.

Aquele sujeito tentou nos impedir e começamos a lutar com ele. Então de repente apareceu o Sr. Goku.

-Garotos. É melhor deixarem ele em paz!

-Olha! É o meu pai! – disse Goten.

-Sr. Goku, onde está o meu pai?

-E o Sr. Picollo e o Kuririn?? – disse o Goten.

-Escutem, garotos. Precisamos conversar.

Então o pai do Goten nos contou que o Gohan tinha sido assassinado pelo Majin Boo assim como o meu pai.

Não era possível! Meu pai não podia ser derrotado por aquele monstro bobo.

-Não acredito que o meu pai foi derrotado por aquele cara. É mentira! Eu não acredito. – eu disse segurando o meu choro.

-Não! Meu irmão não morreu! – o Goten chorava muito.

O pai do Goten queria que vingássemos a morte do meu pai e do Gohan usando uma técnica especial chamada FUSÃO!

***********

Eu imaginei que após a minha morte jamais teria consciência novamente. Mas quando me dei por mim eu estava com o meu corpo e voando contra a minha vontade por um caminho esquisito parecido com uma serpente. Ao meu lado estava aquela velha que tinha levado Kakarotto para passar um dia na Terra.

-Ei, velha bruxa. O que eu estou fazendo aqui? Eu não deveria ter virado pó?

-Não me chame de velha bruxa. Meu nome é Vovó Uranai. – ela disse irritada.

-Que seja. Isso não me interessa. O que estou fazendo aqui? Para onde estou indo?

-O Sr. Enma Daioh vai te explicar tudo. Eu fui extremamente contra, mas o que eu podia fazer?

-Do que você está falando? Vamos! Explique-se! – eu exigi.

-Já disse que o Sr. Enma Daioh vai te explicar o porquê te deixou com o seu corpo. Ele foi contra as regras, mas deve ter tido seus motivos. Provavelmente isso tem a ver com você ter se sacrificado contra Majin Boo para salvar os seus entes queridos. Foi um ato inesperado para alguém que já estava condenado.

-Humpf!

Sim. Agora eu me lembrava de tudo. Eu tinha acabado com Majin Boo. Agora ele e Babidi devem estar no inferno. Mas o que será que esse tal de Enma Daioh quer comigo? Argh! Não interessa!

Bulma e Trunks estavam na Terra e estavam seguros. E Kakarotto...será que já recuperou a consciência? Droga! EU queria saber como estavam todos. Se tudo tinha mesmo dado certo. Gostaria de poder vê-los daqui.

Ah! Mas é claro! Essa velha podia usar magia. Certamente ela poderia vê-los na Terra.

-Escute, velh...quero dizer, Vovó Uranai. Você pode usar magia, não é? Eu quero ver o que está acontecendo na Terra? Faça isso agora!

-Impossível! Você está morto. O que acontece na terra não é mais da sua conta.

-Você mesma disse que eu me sacrifiquei para salvar a Terra. Será que eu não poderia observar e ver se minha esposa e filho estão bem?

-Hum. Entendo. Você quer vê-los... Farei melhor. Porque não se despede pessoalmente? Posso levar sua alma até lá por alguns instantes.

-Você pode fazer isso? - eu disse surpreso.

-Mas é claro! Eu posso fazer muitas coisas! – ela disse rindo orgulhosa de si mesmo.

Que velha mais insuportável!

-Mas você só poderá se despedir de uma pessoa. – ela disse.

-Só uma? Mas que droga!

-São as regras. Se não concorda...

-Está bem. Eu pude me despedir de Trunks. Então agora quero poder falar com Bulma.

-Você poderá vê-la, mas ela não poderá ver ou ouvir você. Além disso não poderá tocá-la. O único modo de se fazer perceber é falando através do seu coração.

-Como posso fazer uma coisa assim??

-Você saberá quando chegar a hora. Só terá alguns instantes então seja rápido. É isso ou nada.

-Humpf!

-Depois de certo tempo você retornará para este mesmo lugar e eu te levarei até o Sr. Enma Daioh antes que ele perceba. Estamos combinados?

-Certo, eu aceito.

Então aquela velha bruxa pegou sua bola de cristal.

-Vamos ver onde está Bulma...Bulma...Ah! Aqui está ela! Achei! Mas que curioso! Ela está no Templo de Kami-Sama! Um lugar sagrado! Veja só! Para poder vê-la sua alma vai ter que estar presente em um lugar sagrado! Não sei se eu devia fazer isso...

-Eu já estive no Templo de Kami-Sama antes. Até já usei a sala do templo. Não acredito que vão se incomodar...

-Hum. Isso sim que é uma surpresa. Então acho que não haverá problema.

 -Agora... VÁ!!! – ela disse fazendo um movimento com suas mãos.

Quando dei por mim eu agora estava em um corredor. Eu conhecia aquele lugar. Sim! Era mesmo o Templo de Kami-Sama. Droga! Eu tinha pouco tempo, não era? Eu tinha que encontrar Bulma logo. Corri pelo corredor e pelas janelas olhando pude ver que todos estavam lá embaixo. Eles pareciam muito preocupados. O que tinha acontecido?? Argh! Não interessa! Agora só quero ver Bulma! Ela deve estar com eles.

Passando correndo em frente daquelas portas pude ver Trunks dormindo em um daqueles quartos. Ótimo! Ele estava são e salvo aqui também.

Desci as escadas e cheguei à frente do Templo. De longe pude vê-la. Ela estava sentada no chão em um degrau. Resolvi me aproximar.

-Bulma! – eu disse tentando falar com ela, mas ela não podia me ouvir.

-Bulma! Você pode me ouvir??

Nada.

Droga! Como eu ia poder me despedir dela se ela não poderia nem me ver e nem me ouvir? Isso não daria certo! Então eu me lembrei do que disse a velha bruxa.

Me aproximei mais de Bulma e pude perceber que ela estava chorando.

Eu tinha pouco tempo de modo que não teria muito que fazer. Assim que, eu me aproximei ainda mais dela e a abracei desejando com todo o meu coração que ela pudesse sentir a minha presença.

Naquele instante pude me lembrar de diversos momentos. Como quando eu cheguei à Terra pela segunda vez e ela me convidou para ficar em sua casa...das nossas conversas...eu sempre tão arredio...e ela sempre tão insistente...ela me ajudou com meu treinamento...sempre preocupada comigo...nosso primeiro beijo...a primeira vez que durmimos juntos...seu toque...suas carícias.

Depois veio Trunks...e os anos... e nós ficamos ainda mais próximos. Eu fiquei na Terra e ela e Trunks se tornaram a minha família. Lembrei-me de nossos passeios com Trunks...o orgulho que eu tinha de nosso filho...o quão forte ele tinha ficado...

Bulma era tudo para mim. Era minha vida inteira. Eu nunca disse pra ela o quanto eu a amava. Se eu pudesse voltar atrás...se eu tivesse outra chance...

Naquele instante eu senti meu coração ficar quente em meu corpo sem vida. Então uma energia saiu de dentro de minha alma e foi em direção ao coração de Bulma. Quando a tocou eu senti que ela, em um instante, de alguma forma percebeu a minha presença naquele exato momento.

Logo em seguida minha existência naquele lugar foi desaparecendo. Minha alma foi sumindo dali e eu regressei para o outro mundo

*********

O pai do Goten começou a ensinar aquela técnica da fusão pra gente. Eu tinha que igualar o meu ki ao do Goten que era mais fraco que eu. Como íamos ficar mais fortes assim? Eu achava tudo isso muito chato. Além do mais, Goku se comportava como uma criança às vezes. Agora eu via a quem o Goten tinha puxado a sua ingenuidade. Além disso, Goku também não parecia ser um homem muito forte. Meu pai devia ser bem mais forte que esse cara. Quando o perguntei onde ele estava enquanto meu pai lutava com Majin Boo e foi morto ele disse que ele tinha perdido a consciência. Só um fraco perderia a consciência numa hora dessas. Certamente essa técnica chamada fusão devia ser uma grande bobagem.

Depois enquanto estávamos treinando Babidi falou conosco de novo usando sua magia e agora ele sabia que morávamos na Capital do Oeste e estava indo naquela direção para atacar nossa casa. Droga! O radar do dragão seria destruído.

Então Goku me pediu para ir buscar o radar do dragão enquanto ele distraía Majin Boo.

Eu aceitei, mas fiquei preocupado. Ele não via que podia morrer. Se até meu pai não pôde com Majin Boo como ele ia conseguir segurar a luta por qualquer instante?

Ah! Agora não importa. Voei com toda a velocidade para a Capital do Oeste. Eu tinha que encontrar o radar do Dragão. Saí voando a toda velocidade. Quando já estava um pouco distante dali pude perceber que o Ki de Goku estava a muitos quilômetros de distância. Ele...ele já estava ao lado de Majin Boo e Babidi!!!! O seu ki estava junto com o deles!!! Mas como???

Então de repente ele elevou o seu ki e isso me surpreendeu muito!! Eu parei em choque!

-Não pode ser! O Goku tem quase a mesma força que o meu pai! É incrível!!!!

Eu fechei meus olhos para ver o que acontecia lá através da magia de Babidi.

-Ah! Esse é o ki do pai do Goten. É um ki impressionante!!! Ele estava muito distante de mim. Era esse o famoso teletransporte???

Ele podia usar essa técnica tão poderosa?!? Isso era incrível!!!

Foi então que Goku falou comigo.

-O que está esperando! Anda logo! Vá buscar o radar de uma vez!!! – ele disse irritado.

-Ah! Tá! Tá legal!!!! – eu disse

-Será possível que esse cara tenha quase a mesma força que o meu pai???

Isso não importava agora. Então eu voltei a voar com toda a velocidade para a Capital do Oeste.

De repente eu senti um ki aumentar de uma forma extraordinária. Era Goku!!!

-É incrível! Agora os seus poderes aumentaram mais do que antes! Ah! É mesmo! Eu tenho que andar logo!

E eu segui voando a toda a velocidade para minha casa.

Era impressionante. Ele ainda aumentava o seu ki. Todo esse poder. Como era possível?!?! Ele já tinha superado todos os limites.

Quando ele finalmente parou de aumentar o seu Ki era algo completamente fora do normal. Era gigantesco! Com esse...com esse poder ele podia derrotar Majin Boo, com certeza!!!

Eu cheguei em casa e depois de muito procurar encontrei finalmente o radar do dragão dentro da nave que estava guardada dentro de uma capsula Hoi Poi.

Ótimo! Agora eu já tinha o radar em mãos e estava voltando a toda a velocidade para o Templo de Kami-Sama.

Quando finalmente cheguei ao Templo o Goku já estava lá. Ele tinha usado o teletransporte novamente. Uau! Ele era muito mais forte do que eu podia imaginar. Era um guerreiro incrível! Até mais forte que o meu pai! Entreguei a ele o radar do dragão.

-Goku! Você é muito forte! Acho que é ainda mais forte que o meu pai! – eu disse a ele admirado.

-Não, não é verdade! Seu pai era um guerreiro muito poderoso. – ele disse.

Depois dali voltamos a treinar a fusão e dessa vez íamos dar tudo de nós.

**********

Minha alma voltou novamente para o Caminho da Serpente e eu me encontrei com a velha Uranai.

-Escute! Foi muito estranho! Todos pareciam estar muito preocupados por lá. Por acaso Majin Boo ainda está vivo?? – eu perguntei exigindo uma resposta.

-Ah! Pensei que soubesse. Majin Boo está vivo e ocasionando muitos problemas na Terra. Acho que por isso que o Sr. Enma Daioh quer falar com você. – ela disse.

Majin Boo não tinha morrido na nossa luta?! Droga! Minha técnica do Resplendor Final tinha falhado. Eu não esperava por isso.

Depois de certo tempo finalmente aquele caminho em forma de serpente tinha terminado. Quanto tempo estive voando por ele?

-Aqui, Vegeta. Entre naquele lugar e você poderá falar com o Sr. Enma Daioh. Ele está te esperando. Eu vou ficar aqui fora. Agora vá!

-Humpf – e eu segui andando.

-Ei! Você não vai me agradecer?!?! Que sujeito mal educado! Eu não devia tê-lo ajudado!! – ela disse.

-Tsc!

Que velha desaforada!

Entrei no lugar e dei de cara com um sujeito gigante com cara de idiota. Deve ser o tal do Enma Daioh. Me aproximei para perguntar o que ele queria comigo e porque tinha me deixado com o meu corpo. Eu precisava de respostas.

-Escute Enma, para que precisa de mim? Diga! – eu exigi.

-Não seja impaciente. Como pode ver deixei sua alma ficar em seu corpo. Segundo as regras é proibido que um ser maligno a recupere. Entretanto estamos enfrentando uma situação muito difícil.

Ele estava dando rodeios e eu estava impaciente. Eu não devia estar aqui. O inferno era o meu lugar. Porque ele estava fazendo isso. Queria me humilhar?

-Canalha! Diga logo o que está planejando!

-Você não tem vontade de lutar mais uma vez com Majin Boo, Vegeta?

Ahn?!

-Eu acho que já sabe. Apesar de ter sacrificado a sua vida, Majin Boo continua o mesmo.

Argh! O desgraçado do Majin Boo tinha mesmo sobrevivido.

-Se aceitar morrer e se esquecer de tudo terá se esforçado em vão. Sei que é um guerreiro muito orgulhoso. O que quero dizer é que estou lhe dando outra oportunidade. Então, o que me diz. Você não quer tentar, Vegeta?

Ele disse que eu me sacrifiquei para nada?! Foi isso que eu ouvi?? Como ousa dizer isso!!!

-Minha morte ter sido em vão! Foi o que disse??? AH!!!! – eu gritei irritado.

Então, com toda a fúria que eu tinha em meu peito por ter morrido naquela luta e não ter conseguido devolver a paz à Terra a qual eu mesmo tinha colocado em perigo ao ajudar a libertar Majin Boo, eu elevei o meu ki ao máximo. Se ele queria que eu lutasse contra Majin Boo, eu ia lutar.

- O que está fazendo?? Calma, Vegeta!! Pare! Está destruindo tudo!!!! – disse Enma Daioh.

-Como quiser! Dessa vez vou matar aquele gorducho encrenqueiro pra sempre! – eu disse.

-Ótimo!

-Me leve para a Terra agora!

-Não!

-O quê?! Você não disse que queria que eu derrotasse Majin Boo???

-Sim. Mas ainda não é o momento. Você deve primeiro saber tudo o que aconteceu na Terra enquanto você esteve aqui no outro Mundo.

-Ahn?! Como assim?

-As coisas mudaram bastante.

-Tsc!

-Vovó Uranai! Venha aqui! – ele chamava por ela e ela apareceu.

-Quem falar comigo, Sr Enma Daioh?

-Sim. Quero que mostre a Vegeta um resumo do que aconteceu com todos, inclusive com Majin Boo desde que ele deixou a terra.

-Certo!

Então ela usou sua magia e pude ver naquela bola de cristal que depois que eu morri Majin Boo realmente ainda estava vivo. Pude ver que ele tinha se transformado bastante. Ele absorveu várias pessoas e se tornou muito mais forte.

Então pude ver ele lutando com um guerreiro estranho. Parecia um Saiyajin! Era...era Kakarotto!!!!! Sim! Era Kakarotto!! Mas como!!! Que transformação era essa??? Ele estava muito diferente!!

-O que significa isso??? – eu perguntei irritado.

-Ah! Essa é a transformação de Super Saiyajin 3 de Goku. Você não sabia?? – disse a velha Uranai como se já conhecesse essa transformação.

-Super Saiyajin 3?!?!? Do que você tá falando?? Kakarotto não podia se transformar assim quando eu ainda estava na terra! – eu disse em choque.

-É claro que ele podia! Ele atingiu essa transformação aqui no outro mundo muito antes de ir a Terra visitar vocês.

 O que?? Esse infeliz do Kakarotto podia se transformar em Super Saiyajin 3 e não usou esse poder na luta contra mim??? O que ele estava pensando??? Queria me humilhar!?!?! Estava tirando onda com a minha cara?!? Ou estava com pena de mim!! Droga!!! Eu estava muito irritado. Esse miserável do Kakarotto. Eu não vou perdoar ele!!!

-Agora você já sabe de tudo! Vá e ajude a derrotar Majin Boo. – disse a velha bruxa.

*********

Goku tinha ensinado aos garotos a técnica da fusão para Goten e meu filho Trunks e depois de muito treino eles aprenderam a fazer perfeitamente. Eu não queria que o Trunks aprendesse uma coisa tão perigosa, mas não tinha jeito. O Goku sempre fazia o que queria.

Apesar de muito poderoso Gotenks não pôde derrotar Majin Boo. A fusão se mostrou um grande fracasso. O demônio chegou no Templo de Kami-Sama e matou a todos nós nos transformando em doces.

Agora eu, Chichi e Videl estávamos mortas e no paraíso. Tentamos encontrar Gohan por lá, mas não conseguimos. Até encontramos Daburá, mas nada do Gohan.

Também não achava o Vegeta. Ele provavelmente devia estar no inferno e eu nunca mais ia pode vê-lo novamente. Lembrei-me de quando eu estava no Templo e senti sua presença por um instante. Foi tão estranho. Era como se ele estivesse ali me abraçando.

Mas então, de repente nossas almas estavam desaparecendo do paraído. O que estava acontecendo?

**********

A velha bruxa chamada Uranai me levou com sua magia de volta a Terra.

Eu ia finalmente lutar novamente com Majin Boo.

Então de repente Kakarotto apareceu na minha frente usando o teletransporte!

-Vegeta! Que sorte que você apareceu!

Mas como?!? O que ele fazia aqui?!?!

-Kakarotto!!


Notas Finais


Para o próximo capítulo já vou falar da fusão de Vegeta e Goku explicando um pouco como essa técnica modificou os nossos personagens. Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...