1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 >
  3. A fusão de Goku e Vegeta - O Super Vegetto

História Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - A fusão de Goku e Vegeta - O Super Vegetto


Escrita por: lemos888

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 7 - A fusão de Goku e Vegeta - O Super Vegetto


Fanfic / Fanfiction Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - A fusão de Goku e Vegeta - O Super Vegetto

Eu pensei que Kakarotto estava no paraíso e que eu lutaria sozinho com Majin Boo, mas agora Kakarotto de algum modo tinha voltado à vida sem usar as esferas do dragão.

Então Kakarotto começou a falar umas bobagens. Disse que se eu colocasse um brinco na minha orelha nós íamos fundir nossos corpos. Que tolice! Como se eu acreditasse nessas bobagens. E mesmo que fosse possível eu jamais aceitaria me fundir com esse infeliz do Kakarotto. Ele me humilhou ao esconder de mim a transformação do Super Saiyajin 3. O que ele estava pensando? Ele estava me manipulando ou zombando de mim? 

Argh! Eu sou o Príncipe dos Saiyajins e jamais aceitaria qualquer tipo de ajuda em uma luta. Eu serei mais do que suficiente para derrotar Majin Boo. Me unir a Kakarotto seria como reconhecer que eu não sou de nada. E eu...um guerreiro de elite...eu não posso me contradizer.

Majin Boo chegou até nós. Parti sozinho pra cima de Majin Boo.

-Eu te conheço. Eu tenho certeza que já lutei com você antes. – disse Majin Boo ao me ver.

Miserável! Esse desgraçado nem se lembrava de mim. Maldito!

Mas esse demônio já não era o mesmo. Agora ele estava muito mais forte do que quando eu lutei com ele antes.

Por mais que atacasse Majin Boo eu não ocasionava nenhum dano a ele. Kakarotto também não obteve nenhum êxito. Esse demônio miserável estava brincando com a gente.

-Pare de lutar Vegeta. O único jeito de vencer Majin Boo é fazendo a fusão. Ponha este brinco!

-NÃO VOU POR! – eu gritei irritado.

Então Majin Boo nos atacou. Estávamos em clara desvantagem. Seus poderes eram muito além dos nossos limites. Seguimos atacando o demônio, mas nada acontecia. Então Kakarotto começou a falar de uma forma pessimista como eu nunca tinha o visto antes.

-É impossível! Não existe jeito de vencê-lo. Não quero aceitar, mas a Terra voará em mil pedaços. Será o fim de tudo! – disse ele.

Esse miserável do Kakarotto estava tentando me convencer falando dos terráqueos?!? Eles não me importavam para nada! Humpf!

-Argh! Não interessa!

-Vegeta! Esse canalha do Majin Boo engoliu todo mundo. O Kuririn, a Chichi. E também a Bulma!

-Ahn?!

-Picollo, Gohan e finalmente Goten e Trunks. Esse cara os absorveu para aproveitar os seus poderes.

Eu estava surpreso. Não pensava que a situação tinha chegado a esse ponto.

-Porque acha que ele se tornou invencível! Pense direito! – gritava Kakarotto.

Aquela bruxa velha maldita não tinha me mostrado tudo. Maldição!! Bulma e Trunks absorvidos por esse demônio idiota?!? Eu....eu...eu não vou perdoar esse desgraçado!

-Se não fizermos alguma coisa, o sacrifício de suas vidas terá sido em vão. Nós também não conseguiremos resistir e ele vai nos matar!

Droga! Eu não queria admitir, mas Kakarotto tinha razão.

-É isso mesmo que você quer, Vegeta??? – gritava Kakarotto.

Majin Boo era forte demais para nós. Mas será que a fusão era tão poderosa assim como ele dizia? Seríamos capazes de derrotar esse infeliz?

-Kakarotto, se você e eu nos fundirmos, tem certeza de que venceremos? – eu por fim perguntei.

-Disso eu não tenho certeza. O que sei é que você e eu conseguiremos poderes inimagináveis!

Droga! Não havia outra maneira. Era a única opção que eu tinha.

-Ah! É hora de vocês descansarem em paz para sempre! – disse Majin Boo vindo nos matar.

-Me da isso depressa!! – eu gritei pro Kakarotto.

-O quê?! – ele disse rindo surpreso.

Esse infeliz do Kakarotto perdia tempo se alegrando com minha decisão.

-Não fique perdendo tempo. Me da isso aí!!!

-Vegeta! – disse Kakarotto me passando o brinco.

-Droga! É do lado direito não é?

-Vegeta, eu quero te contar uma coisa. Depois que fizermos a fusão, nunca mais voltaremos ao normal.

-Como é?! O que disse?! Argh! Verme maldito! E só agora você me diz isso?!? Seu inseto!!!

Esse imbecil do Kakarotto. Como pôde esconder uma informação tão importante assim. Miserável!

-Agora sim salvaremos a terra! – disse Kakarotto quando por fim eu coloquei o brinco.

De repente uma energia estranha puxou meu corpo em direção ao corpo de Kakarotto. O choque de nossos corpos foi muito forte. Eu não podia mais sentir o meu próprio corpo. Foi difícil me acostumar com isso. Aquele Vegeta tinha ficado para trás e agora minha consciência fazia parte de um novo ser. Seu nome era Vegetto.

-Isso é incrível! É muito mais do que eu pensava! – eu disse.

Eu podia ouvir os pensamentos de Kakarotto em minha cabeça e ele também certamente podia me ouvir. Isso era muito estranho e confuso, mas o importante agora era que finalmente tínhamos conseguido fazer a fusão. E Kakarotto tinha razão. O poder que eu sentia era impressionante. Podíamos derrotar Majin Boo!!!

Comecei a luta. Por causa do meu orgulho eu tinha o maior domínio de nossas ações. Testei minhas forças contra Majin Boo e pude perceber que facilmente poderia derrota-lo.Tudo estava saindo como imaginava. Mas não podíamos matar Majin Boo se Trunks, Goten, Gohan e Piccolo tinham sido absorvidos por ele. E se não pudéssemos revivê-los com as esferas do Dragão depois sem ter de trazer de volta também o próprio Majin Boo??? Pensando nisso eu imaginei que se nos deixássemos ser absorvidos, conseguiríamos resgatar nossos amigos para só depois de conseguir sair enfim derrotarmos Majin Boo. Era arriscado, mas era nossa única opção.

Kakarotto ficou feliz com minha ideia e concordou. Esse idiota! Não acredito que vou ter que dividir minha mente e meu corpo com esse paspalho pra sempre.

-Ah! Vegeta! Não precisa ficar triste. Não é tão ruim assim. Eu sei que a Bulma vai ficar chateada, mas pense na bronca que a Chichi vai me dar!

-Cale a boca Kakarotto!! Pare de pensar nessas bobagens! Eu não dou a mínima pra isso, entendeu??? – eu disse irritado.

-Ai! Tá..tá..já entendi. Não precisa ficar nervoso.

Humpf! Esse infeliz do Kakarotto tinha uma mente muito infantil.

-Vamos acabar com esse miserável do Majin Boo! – eu disse partindo pra cima dele.

Vegetto era muito poderoso e eu não sabia quando ia poder enfrentar um adversário tão forte como Majin Boo novamente. Assim eu queria que ele desse tudo contra nós. Essa certamente seria a maior luta da história e não seria nada divertido se acabasse tão depressa. Eu queria saber até onde meus poderes poderiam chegar.

-Pelo menos concordamos em uma coisa, não é Kakarotto? – eu disse para ele em nossa mente.

-Sim, Vegeta!

-Também quero ver até onde chegam os poderes de Majin Boo.

-E depois vamos salvar Gohan e os outros e devolver a paz a Terra.

-Humpf!

-O que é Vegeta?! Eu sei que você é muito orgulhoso. Mas é tão difícil assim admitir que se importa com nossos amigos?!

-Cale a boca, Kakarotto! Pare de ler meus pensamentos!

-Mas isso é impossível!!! E agora eu posso entender você muito melhor. – ele disse.

Humpf! Droga! Eu não podia controlar isso. Mas eu também tinha de reconhecer que agora eu também compreendia melhor a mente de Kakarotto. Só que isso não era o mais importante agora. Majin Boo estava irritado com nossa fusão. Além disso, tínhamos que provocá-lo para que ele nos absorvesse.

Eu me transformei em Super Saiyajin e ficou claro que Super Vegetto era muito mais poderoso que Majin Boo. O demônio tentou nos transformar em bombom e deixamos para que ele visse que ainda assim éramos mais poderosos que ele.

Depois de tudo isso finalmente Majin Boo entendeu que a única forma de nos vencer era nos absorvendo. Quando Majin Boo nos absorveu, usamos uma proteção de energia como um campo de força que nos impediu de ser absorvidos por Majin Boo. Meu plano tinha dado certo. Agora estávamos dentro do corpo do monstro. Só precisávamos encontrar Trunks e os outros.

-Bom. A barreira já fez o seu trabalho. Agora preciso encontra Gohan e os outros depressa. Posso sentir que estão aqui em algum lugar. Mas não sei onde. – disse Vegetto.

Quando tirei a barreira de energia uma coisa muito estranha aconteceu. Eu fui jogado contra uma parede dentro do corpo de Majin Boo. Nossos corpos tinham se separado.

-O quê? – eu disse.

-Porque quando tiramos a barreira dentro do corpo de Majin Boo nossos corpos se separaram?? – perguntou Kakarotto.

-E como é que eu vou saber? – eu disse.

Isso não importava agora. Finalmente eu tinha me livrado dos pensamentos idiotas do Kakarotto. Estávamos com sorte. Agora eu tinha de encontrar Trunks, sair de Majin Boo e acabar com aquele infeliz.

Eu imaginava que tirando todos os guerreiros que ele absorveu para ficar mais forte ele perderia sua força e assim teríamos alguma vantagem. Eu esperava estar certo.

Se esse infeliz imaginava que eu iria me fundir com ele novamente estava muito enganado! Quebrei o brinco da fusão o que deixou Kakarotto muito chateado. Expliquei meu plano a ele.

-Para de falar bobagem. Mesmo que a gente consiga isso, não podemos ter certeza de que se salvarmos todos os que foram absorvidos, Majin Boo voltará ao normal e ficará mais fraco que nós. – disse Kakarotto.

-Então reze para encontrarmos os outros e tudo sair bem, certo amigão? – eu disse a ele ironicamente.

-Ah! Vegeta! Pare com isso!

-Ande! Vamos logo! Provavelmente Majin Boo pretende destruir a Terra. – eu disse caminhando dentro do corpo de Majin Boo procurando os garotos.

Droga! Eu estava muito irritado por ter tido que fazer a fusão com Kakarotto. Estar em sua mente só me fez perceber que ele era ainda mais imbecil do que eu imaginava. Kakarotto era infantil demais. Para ele lutar era tão divertido quanto um parque de diversões para o Trunks. Eu não queria ficar perto dele agora. Então saí andando na frente.

-Espera aí, Vegeta! – gritava Kakarotto vindo atrás de mim.

Humpf! Ele não ia me deixar em paz!

Estávamos dentro do corpo de Majin Boo, mas eu não fazia ideia em que parte. Onde será que ficavam os seres absorvidos? No estômago? Ou será que seria na cabeça?

Ah! Droga! De repente percebi que estávamos no intestino e agora o desgraçado do Majin Boo estava tentando nos digerir. Eu vinha tentando não me fazer perceber por Majin Boo. Mas agora se não fizesse nada iríamos morrer e de nada teria adiantado estarmos aqui. Lancei uma energia para escapar. Só espero que ele não tenha percebido a nossa presença.

Então fomos atacados por o que parecia ser umas enzimas digestivas.

- Essas coisas querem nos digerir.

-O que vamos fazer? – disse Kakarotto.

-Então vamos ter que mostrar que não temos um sabor muito bom. – eu disse.

Mas Kakarotto usou poderes demais para se livrar daquelas enzimas. Garanto que agora Majin Boo já tinha se dado conta de nossa presença.

Além disso, tinham aparecido uns vermes do corpo de Majin Boo. Eu odiava aquelas coisas. Uma vez Bulma me pediu para fazer uns testes em seu laboratório e eu só aceitei para ter certeza de que meu corpo estava livre desses vermes malditos asquerosos. Só de vê-los eu tinha vontade de vomitar. Mas Kakarotto era um tonto. Logo fez amizade com aquelas lombrigas para saber onde estavam Picollo, Gohan e os garotos. Como ele podia? As lombrigas nos contaram que Majim Boo estava no banheiro. Humpf! Depois nos disseram que Picollo e os outros estavam na parte de cima.

Foi então que nós caímos em uma corrente. Que droga! Majim Boo estava no banheiro e ia nos expulsar! Isso era muito degradante! Saí voando sem me importar em sermos descobertos e Kakarotto me seguiu. Voei até o mais alto que pude até chegar a uma bifurcação.

-Kakarotto, qual você acha que é o caminho certo?

 -Hum! Qual poderá ser. Já sei! É o esquerdo! – ele disse.

Se Kakarotto ia por ali eu iria pelo lado contrário. Já estava cheio de vê-lo se comportando como uma criança e fazendo amizades com as lombrigas.

-Certo! Então eu vou pelo direito! – eu disse.

-Ahn?! Como é que é!?

-Se eu ficar com você não vai acontecer nada de bom.

Nos separamos e eu encontrei Trunks e Goten.

-São vocês! Vocês estão bem? Depressa! Temos que sair deste lugar imediatamente! Sigam-me! – eu disse.

Mas então eles fizeram a fusão e começaram a me atacar. De repente apareceu Picollo e começou a me atacar também.

- O que aconteceu, Picollo. Me solta!!

Eles estavam muito calados. Foi quando percebi que não se tratavam dos verdadeiros Trunks, Goten e Picollo.

Por mais que os atacasse era impossível destruí-los. Acabei encontrando Kakarotto novamente. Ele estava lutando com Gohan.

-O que?! O que está acontecendo!

Todos eles agora se preparavam para nos atacar!

-AH! Eles vão nos matar com tudo isso. – disse Kakarotto.

Foi então que todos eles viraram doces. Que estranho! O corpo de Majin Boo era realmente muito esquisito.

Quando olhei melhor em volta encontrei Picollo e Kakarotto encontrou Trunks, Goten e Gohan. Estavam vivos.

Percebi que Trunks e Goten estavam separados. Imaginei que a fusão que Kakarotto os ensinou também não funcionava dentro do corpo de Majin Boo. Mas então Kakarotto disse que quando Majin Boo os absorveu ele tinha os poderes de Gotenks. O que tinha acontecido é que após os 30 minutos eles se separaram.

Bom. Isso não interessava agora. Só precisávamos tirá-los dali. Com nossa energia libertamos os rapazes do corpo de Majim Boo.

-Com isso garanto que Majim Boo perdeu parte de seus poderes. Agora temos que sair daqui. – disse Kakarotto.

Sim. Kakarotto tinha razão. O ki de Majim Boo tinha diminuído bastante.

-Vamos fazer esse lugar em pedaços e sair daqui. – eu disse.

Mas Kakarotto disse que ainda assim Majin Boo era muito forte. Ele queria que fizéssemos a fusão dos metamorfos com aqueles passos ridículos que os garotos faziam para assim derrotarmos Majin Boo. Ele estava louco por pensar que eu faria algo tão estúpido!

Eu estava muito irritado. Já tinha dito ao Kakarotto que não voltaria a fazer a fusão com ele. Quando me virei pude ver que aquele Majin Boo gordo com o qual eu tinha lutado estava dentro do próprio Majin Boo. Ele tinha absorvido a si mesmo.

De repente Majin Boo apareceu dentro de seu próprio corpo e começou a nos atacar. EU me preparei para lançar uma energia nele e o desgraçado do Kakarotto se juntou a mim encostanto seu rosto no meu para lançarmos a energia juntos. Que insolente! Como se atreve!!! Isso já estava indo longe demais!!!

-Prepare-se para atacar, Vegeta!

-Não me dê ordens! – eu disse irritado.

Lançamos a energia e o Kakarotto ainda ficava ali parado com o rosto colado no meu que nem um idiota.

-Quanto tempo vai ficar assim. Se afaste de uma vez. Precisamos eliminar todas as partículas que ficaram espalhadas. – eu disse irritado.

-Ah! Boa ideia!

-Humpf! Você é um abusado! Seria melhor ter feito a fusão! – eu disse.

-Vegeta, já terminou com as que estão do seu lado? – disse Kakarotto querendo se aproximar de mim mais uma vez.

-Ah! Não se aproxime, Kakarotto.

-Já se esqueceram de onde estão? – disse Majim Boo rindo de nós.

Droga! Esse miserável estava rindo de nós! Esse canalha estava brincando comigo.

-Cala a boca! Já estou farto! – eu disse muito irritado.

EU não suporto esse cara. Eu já não aguentava mais. Cala a boca! Fica quieto! EU perdi a cabeça e lancei várias energias sobre ele.

-SILÊNCIOOO!!!!!

-Vegeta! Tenha calma. Não deixe que Majin Boo te provoque! – disse Kakarotto.

Uma de minhas energias quase acertou o Majin Boo gordo que estava absorvido. E eu pude perceber como o Majin Boo ficou nervoso com isso. Então ele devia ser mais importante do que eu imaginava. Se eu tirasse esse gordo de dentro dele o que aconteceria. O ameacei com isso e eu estava certo. Ele ficou muito amedrontado. Com toda a força que pude arranquei aquele Majin Boo gordo e então o Majin Boo com o qual vínhamos lutando começou a se transformar.

Voamos carregando os rapazes até finalmente encontrarmos uma saída pela cabeça de Majin Boo. Quando ficamos livres colocamos os rapazes no chão. Não podia olhar para Trunks daquele jeito. Ele parecia morto. Eu não sabia dizer se estava vivo. Mas então Kakarotto me disse que estavam todos bem. Apenas estavam inconscientes. Ótimo! Agora só teríamos que lutar com Majin Boo e derrotar aquele infeliz.

Mas então ele se transformou em uma criança e ao invés de se tornar um ser mais fraco ele ficou ainda mais forte que antes. Isso era impossível!

Majim Boo tentou destruir a Terra lançando uma energia e eu consegui evitar. Mas então ele veio com uma energia muito maior. Nós não poderíamos rebater aquilo. Kakarotto teria de fazer o teletransporte conosco, mas não teve tempo. Com a ajuda do Supremo Senhor Kaio ele nos tirou dali. A Terra foi destruída e todos morreram.

O imbecil do Kakarotto ao invés de salvar Trunks e os outros salvou o paspalho do Mister Satan, o cachorro e Dendê! Que idiota! Como pode largar os próprios filhos! Eu estava irritado. Peguei Kakarotto pela camisa. Eu tinha vontade de acabar com ele agora.

-Kakarotto, porque ajudou esses caras no lugar de Trunks e dos outros! Eles não ajudam em nada!

-Sinto muito! – disse Dendê.

Aquele inseto do Mister Satan ainda acreditava que tudo não passava de um sonho.

-Kakarotto, você é uma besta. Como pode trazer esses palhaços no lugar de Picollo e os outros! Tivemos tanto trabalho para salvá-los e você os deixou morrer! – eu disse irritado.

Então vimos que Majin Boo já estava voltando ao normal após a explosão da terra. Droga! Ele era imortal!!

Então Dendê lembrou que ainda podíamos contar com as esferas do dragão de Namekusei. Poderíamos pedir para fazer a Terra voltar ao normal e ressuscitar Trunks e os outros. Com o teletransporte do Supremo Senhor Kaio poderíamos chegar até lá. Era perfeito! Agora só tínhamos que derrotar Majin Boo.

Mas aquele velho Supremo Senhor Kaio não queria deixar a gente usar as esferas. Então Kakarotto ofereceu a foto de uma mulher para ele deixar a gente usar as esferas. Esse velho era assim? Que tolo! Mas de que mulher em particular Kakarotto estava falando?

-Bom ela não é mais tão jovem, mas continua sendo uma garota atraente. – disse Kakarotto.

Esse miserável do Kakarotto...

-Argh! Escuta, Kakarotto.

-Ahn?!

-Espero que a mulher de que esteja falando com tanta animação não seja Bulma!

Ele reagiu assustado com minha pergunta. Miserável!

-AH! ENTÃO ESTÁ FALANDO DELA!!! COMO SE ATREVE A OFERECER A ESPOSA DOS OUTROS?! SE SE ATREVER A FAZER ISSO EU TE FAÇO EM PEDAÇOS!!! POR QUE NÃO OFERECE UMA FOTOGRAFIA DE TUA ESPOSA!!!

-Não Vegeta. Lembre-se de que a Chichi já não é tão bonita. E depois ela é capaz de me matar.

Majin Boo estava causando problemas no outro mundo e decidimos aumentar nosso ki para atraí-lo. O Supremo Senhor Kaio queria que usássemos a fusão dos brincos novamente, mas Kakarotto rejeitou. Ele queria lutar sozinho. Afinal, Majin Boo também já não estava fundido com mais ninguém.

-Bem falado, Kakarotto. Eu também não preciso disso para lutar com ele. Assim que devem ser os saiyajins da raça guerreira. – eu disse.

Quando Majin Boo apareceu Kakarotto e eu decidimos na sorte quem lutaria primeiro e dessa vez ele foi o vencedor. Droga! Eu ia ter de ficar assistindo.

-Kakarotto, faz tempo que não te vejo lutar. Mostre o que aprendeu. – eu disse a ele e saí dali para ficar num lugar distante e observar melhor.

 Kakarotto elevou seu ki ao máximo e era um poder impressionante. Mas Majin Boo se comportava de uma maneira muito estranha.

-Esse palhaço está brincando com Kakarotto. – eu disse irritado.

Então Kakarotto começou a lutar com Majin Boo. A luta era fantástica, mas o demônio ainda não parecia se esforçar nem um pouco. Kakarotto também ainda não estava usando a transformação de Super Saiyajin 3. Sempre começando devagar nas lutas. Era uma mania que ele tinha. Mas Majin Boo não queria nem saber e estava decidido a matar quem quer que se colocasse a sua frente.

Era chocante estar ali e poder sentir o poder que Majin Boo e Kakarotto possuíam. Mas eu também estava irritado por não estar lutando. Droga!

Então finalmente Kakarotto decidiu se transformar em um Super Saiyajin 3. Agora Kakarotto ia lutar como se deve. Com todos os seus poderes.


Notas Finais


No próximo capítulo vou finalmente contar a luta final onde vemos o Vegeta finalmente aceitar Goku como o melhor e depois bolar a estratégia para acabar com Majin Boo.
Ainda espero fazer uns capítulos mostrando a vida na corporação capsula após a luta com Majin Boo até o início de Dragon Ball Super.
Adoraria escrever sobre o nascimento de Bra, mas vamos esperar o que Akira Toriyama vai nos dizer sobre isso em Dragon Ball Super, ok?
Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...