1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 >
  3. A reconcilicação - Vegeta e Bulma vão se casar?!

História Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - A reconcilicação - Vegeta e Bulma vão se casar?!


Escrita por: lemos888

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Como era o último capítulo e bastante autoral ele me levou um pouco mais de tempo do que eu esperava. Mas espero que gostem. Foi bastante divertido de escrever.

Capítulo 9 - A reconcilicação - Vegeta e Bulma vão se casar?!


Fanfic / Fanfiction Bulma e Vegeta - Como Tudo aconteceu - Parte 2 - A reconcilicação - Vegeta e Bulma vão se casar?!

Majin Boo foi derrotado.

-Eu não tinha dúvidas. – eu disse.

Droga! Eu estava muito ferido e mal conseguia ficar de pé. O Supremo Senho Kaio e os outros vieram até nós com o teletransporte após a certeza da vitória. Então Kakarotto pediu a Dendê que me curasse primeiro.

-Obrigado, Dendê. Kakarotto, você está bem? – eu perguntei a ele.

-Sim, Vegeta. Dendê, por favor, me cure também.

-Sim, Senhor Goku.

-Muito Obrigado.

-Kakarotto, você foi incrível!

-A sua ideia da Genki Dama foi simplesmente genial, Vegeta!

Então Mister Satan gritou.

-Olhem! É o Majin Boo!!

-Ahn?! O quê???

Não podia ser! Ele tinha sobrevivido?? Ah! Não! Era aquele primeiro Majin Boo, o gordo.

Apesar de ter ajudado na luta, sem dúvida ele ainda era uma ameaça. O melhor a fazer era matá-lo agora antes que ele se transformasse ou se dividisse novamente. O que faríamos se surgisse um outro Majin Boo ainda mais forte que o anterior?

Mas o inseto do  Satan queria que Dendê o curasse. Eu não ia permitir. Eu mesmo ia eliminar aquele verme gordo.

-Dendê, cure o Majin Boo, por favor. – disse Kakarotto sendo um imbecil como sempre.

-Como é que é? Não seja tonto!

Kakarotto tinha que vir com sua gentileza justo agora?? Esse demônio era perigoso e não merecia viver!

-Por que não deixa ele em paz, Vegeta. Majin Boo e o Mr Satan deram grande contribuição nesta luta. Se os dois não estivessem aqui, agora estaríamos mortos, não é?

-Argh!

Droga! Eu tinha que admitir que Kakarotto tinha razão. Sempre tão benevolente com os outros. Humpf!! Mas eu ainda achava arriscado demais.

-Façam como quiserem, mas não me culpem depois. – eu disse por fim.

-Assim que o Dendê curar o Majin Boo nós vamos voltar para a terra. Nós vamos comer e dormir muito. – disse Kakarotto.

Dendê curou Majin Boo prontamente.

-Venham todos! Encostem em mim e eu os levarei a Terra. – disse o Supremo Senhor Kaio.

************

Eu estava no paraíso com a Chichi e a Videl. Mas eu estava muito preocupada por não encontrar Vegeta. Certamente ele estava no inferno. Eu estava resignada. Mas e quanto ao Trunks? Será que estava vivo? Então de repente nossas almas começaram a desaparecer e então nós estávamos de volta a Terra. Nós tínhamos sido revividos e a Terra reconstruída. Como isso aconteceu sem as esferas da Terra?? Yamcha, Kuririn e todos os outros também estavam lá. Só tinha uma forma de isso ter acontecido. Alguém tinha usado as esferas do dragão de Namekusei e desejado isso. Mas quem??

Então de repente eu escutei uma voz. Pedia que ajudássemos a salvar a Terra e derrotar Majin Boo levantando nossas mãos. Essa voz...eu reconhecia essa voz...

-É...é Vegeta!!! – eu disse.

Ele falava com todos os habitantes da Terra pedindo que déssemos nossa energia.

-Já sei! Eles vão fazer a Genki-Dama para derrotar Majin Boo. – disse Kuririn.

Vegeta está lutando com Goku para salvar a Terra!!! Eu estava tão emocionada!!

Quando Vegeta treinou dez anos atrás para lutar contra os androides eu sabia que ele fazia isso apenas pra superar Goku. Mas isso já fazia tanto tempo!! Eu tinha que reconhecer o quanto ele tinha mudado depois de todos esses anos. Agora...agora ele e Trunks eram minha família e ele estava lutando por nós! Além disso, no fundo eu sempre soube que havia algo de bom e que eu podia confiar nele. Eu me lembro de escrever que eu tinha fé nele! Eu estava certa, afinal.

Depois apareceram Trunks e Goten. Eu estava tão feliz por vê-lo novamente são e salvo. O tempo passou e todos nós ficamos ali esperando alguma notícia. Teriam conseguido derrotar Majin Boo?

-Hum!

-O que foi Kuririn?

-Não sei, Bulma. Já passou tempo demais. Já devem ter lançado a Genki-Dama, mas por que não nos avisaram nada ainda?

-O que você quer dizer com isso Kuririn? Acha que Vegeta e Goku não conseguiram matar Majin Boo?

Ai o Kuririn e o Picollo estavam muito sérios. O que será que estava acontecendo. Estava demorando demais! Então de repente eu vejo alguém saindo atrás de uma árvore.

-Oi!! – gritou Goku!

Eram Goku e Vegeta! Eles estavam vivos e tinham voltado pra Terra novamente!

-Vegeta! – eu gritei de alegria correndo em sua direção.

-Papai! – gritou Trunks.

Eu queria abraçá-lo e dizer o quão feliz eu estava por vê-lo novamente, mas me lembrei de como ele era e parei subitamente apenas fazendo um sinal de positivo e piscando pra ele.

-Vegeta! Você está bem?!? E também foi revivido!!!! – eu disse checando todo seu corpo procurando por feridas.

-Estou bem. Dendê me curou.

-Ah!

-Papai! Você também derrotou Majin Boo!!!! O Sr. é muito forte!!!! – disse Trunks.

Então vimos o Mr Satan aparecer com o Majin Boo gordo.

-Aaaaaaah!!! É o Majin Boo!!!!! – eu gritei assustada.

-Ah! Não se preocupem. Esse Majin Boo é bonzinho! Ele até nos ajudou na luta. – disse Goku se explicando depressa. Claro! Isso devia ser coisa do Goku!! Humpf!

-Como é que é, Goku? Você tem certeza disso??? – eu disse desconfiada.

-É como eu prometi. Eu vou cuidar dele. – disse o Mister Santar.

Hum! Eu só espero que isso dê certo.

Então Goku explicou o que aconteceu. Eles estavam lutando no Planeta Supremo, muito distante daqui. Vegeta bolou todo o plano para fazer a Genki-Dama e assim Goku pôde acabar com Majin Boo. E com o desejo feito com as esferas de Namekusei, a Terra foi reconstruída e todas as pessoas que morreram desde o torneio de artes marciais foram revividas.

-Mas espera, Goku. Se vocês pediram para reviver todas as pessoas isso quer dizer que Daburá e Babidi provavelmente devem ter voltado à vida! – disse Picollo.

-Ai! É verdade! – eu disse preocupada.

-Não. Não se preocupem. Isso não aconteceu porque o Vegeta foi muito esperto. Ele fez o desejo para que revivessem todos, menos os maus. Foi brilhante! Até nisso ele pensou! – disse Goku sorrindo orgulhoso dele.

Nossa!!! Menos os maus??? Isso quer dizer que o Vegeta era considerado uma boa pessoa agora até pelo Deus Dragão!!!

Eu olhei para o Vegeta orgulhosa e pude perceber que ele estava irritado. Ou estava envergonhado?! Talvez nem ele esperasse por isso. Ele fez tudo imaginando que não iria ressuscitar e que ficaria para sempre sozinho no inferno?!?!?!

-Mas e você Goku. Onde está a sua auréola?? – perguntou o Kuririn.

-Tivemos que esperar muito por isso amigos. Eu recebi a vida do Dai KaioShin e por isso ressuscitei! – disse Goku.

-Então vamos viver juntos de novo, não é Goku! Com Gohan, com Goten, como nos velhos tempos! Seremos uma grande família! – disse a Chichi emocionada.

-É quero voltar logo pra nossa casa para comer a sua comida, Chichi. – disse o Goku e a Chichi o abraçou chorando muito.

Eu estava tão feliz por eles. No passado, quando nós fomos atacados pelos androides eu disse ao Goku que ele trazia muito perigo para a Terra. Saber que ele não quis ser ressuscitado por causa disso sempre me fez sentir muito culpada. Mas que bom que agora ele estava novamente entre nós. Eu fiquei emocionada por isso.

-Bom. Eh hora de ir pra casa. - disse Goku.

-Goku, será que você pode nos dar uma carona para a casa do Mestre Kame? – disse o Kuririn.

-Claro! É só se encostar em mim e eu os levarei lá com o teletransporte.

Hum! Finalmente eu e Trunks poderíamos voltar pra casa. Então eu procurei em meus bolsos, mas não encontrava nenhuma capsula Hoipoi comigo. Sem uma nave como é que eu ia descer do Templo de Kami Sama? O Trunks podia voar, mas eu não.

-Ai Goku! Eu não tenho nenhuma de minhas cápsulas aqui comigo! Será que você poderia nos levar pra casa também?? – eu disse.

-Claro, Bulma!

-Não seja tolo, Kakarotto. Não precisamos de sua ajuda! Deixe isso comigo!! – disse o Vegeta irritado.

-Ah! Certo, Vegeta. – disse Goku sorrindo.

O que estava acontecendo aqui? Eles pareciam falar como velhos amigos?!?

- Bom. Estão todos prontos?? Vamos!!!! - disse Goku.

O céu já estava se pondo quando Goku se teletransportou com toda sua família levando também Yamcha, Kuririn, Maron e a nº 18, além do Mr Satan, Majin Boo, Gohan e Videl.

-Bom. Agora vamos entrar no Templo. Precisamos colocar tudo em ordem. – disse Picollo.

-Ahn?! Ah! Sim, claro. Vamos Sr. Picollo!! – disse Dendê meio sem jeito e entrando rapidamente no templo sendo seguido pelo Sr. Popo.

Agora só restavam Trunks, eu e o Vegeta ali no Templo. O que é que o Vegeta estava pensando ao negar a carona do Goku?!? Ele esqueceu que eu não podia voar?? Como é que eu ia descer agora?!?

Então, quando eu menos esperava, Vegeta segurou a minha mão e me carregou em seus braços.

-Ah!! - eu arfei.

-Vamos, Trunks! Vamos pra casa! - disse Vegeta virando seu rosto para falar com Trunks enquanto me carregava. Era a primeira vez que ele falava assim de nossa casa.

-Ééé!!! Que legal!! – gritou Trunks pulando e levantando voo.

E então ele levantou voo comigo em seu colo e Trunks nos seguindo. Eu estava pela primeira vez voando com Vegeta. Eu sabia que a altura que nós estávamos era enorme, mas eu não sentia medo algum. Eu não me importava com isso agora. Eu só olhava para ele. A única coisa que importava era que finalmente tudo tinha acabado e eu estava ali em seus braços. Eu me aninhei mais próximo de seu corpo e encostei minha cabeça em seu peito. Eu estava tão feliz!!

Já era noite quando finalmente chegamos à Corporação Capsula, Vegeta pousou na varanda de nosso quarto e me colocou cuidadosamente de pé. A porta da varanda estava aberta.

-Ah!!! Obrigada. – eu disse.

Em seguida Trunks também chegou e pousou na varando do nosso lado.

Então Vegeta falou.

-Trunks!! Vá avisar a seus avós que já estamos em casa e que estamos bem.

-Certo, pai!!! - disse Trunks saindo correndo rapidamente pra fora do quarto.

- Que pressa!! - eu disse pensando alto.

E então, quando eu me virei de volta para o Vegeta para falar com ele, ele me abraçou forte.

-Ah!!!! – eu arfei novamente.

Ele estava diferente. O que será que tinha acontecido naquela luta com Majin Boo??? De repente vi que ele estava com os olhos marejados. Ele estava emocionado?!

-Vegeta!!! – eu disse surpresa e o abracei de volta.

Era a primeira vez que eu via o Vegeta se comportar daquela maneira. Percebi naquele momento que ele estava tão feliz quanto eu. Ah! É verdade! Ele poderia estar no inferno agora. Por isso estava contente!

Eu me afastei dele, segurei seu rosto em minhas mãos e disse para ele sorrindo.

-Venha, Vegeta! Você parece cansado. Vou te preparar um bom banho pra você relaxar.

Então eu fui até o banheiro e liguei a torneira da banheira. Ela era branca e profunda. Quando ela finalmente encheu de água morna eu coloquei os melhores sais de banho que eu tinha. Agora estava cheia de espuma e exalando um aroma maravilhoso de rosas que tomou todo o ambiente.

-Está pronto, Vegeta. Pode entrar! – eu disse.

Ele entrou e sentou encostando-se na banheira.

-Você também não vai entrar? – ele perguntou olhando pra mim.

Como assim?! Ele nunca tinha feito isso antes!!!

-Ahn?! Tem certeza? – eu disse ainda um pouco confusa.

-Humpf!

Eu tirei a minha roupa e entrei na banheira por atrás dele ficando com suas costas de frente para mim.

-Ah!  - eu disse.

A água estava maravilhosa. Era quase como estar novamente no paraíso. Então eu vi as cicatrizes das costas do Vegeta. Apesar de já ter visto tantas vezes eu nunca me acostumava com aquilo. Eu então comecei a me lembrar do torneio de artes marciais quando o Vegeta agiu estranho e começou a atacar as pessoas. Depois o Goku nos contou que ele estava dominado por Babidi e que depois até tinha lutado contra Majin Boo. Mas ainda assim foi terrível para mim ver aquilo.

Peguei um pouco de óleo, coloquei sobre minhas mãos e comecei a massagear suas costas como já havia feito uma vez.

Tinha uma coisa que ainda me incomodava muito. Eu não podia deixar de me perguntar isso. Será que naquele momento ele tinha mesmo perdido completamente o controle de suas ações? Como ele lutou depois contra Majin Boo se estava controlado? E se ele podia evitar porque não o fez?

-Vamos sair, Bulma. – disse Vegeta se levantando da banheira.

-Ahn?! – eu disse acordando de meus pensamentos.

Percebi que já estávamos ali a uns bons minutos e eu tinha ficado todo o tempo em silêncio pensativa. Saí da banheira e vesti a minha camisola favorita. O Vegeta vestiu um shorts e camiseta e deitou na cama. Eu me sentei do meu lado e fiquei ali olhando pra ele. Eu não podia dormir com essa dúvida. Depois de todo aquele silêncio ele percebeu que algo estava errado.

-O que é que você tem, Bulma?

-Ahn?!

-Eu te conheço muito bem. Você quer me perguntar alguma coisa. Fale de uma vez!

Então eu não pensei duas vezes e por fim perguntei.

-Vegeta, você é feliz com a vida que você leva?

-!!

-Eu quero dizer...você sabe...depois de tudo o que você fez no torneio...

Ele baixou a cabeça e percebi que ele já esperava por essa pergunta.

-Bulma. Você sabe mais do que ninguém o quanto eu sempre quis lutar novamente com Kakarotto. Você sempre me ajudou em meu treinamento e eu nunca te agradeci por isso. Eu vivia apenas para derrotar e superar Kakarotto. Depois da morte dele eu estava resignado em não ser mais um guerreiro novamente. Viver na Terra, com você e Trunks me transformaram de uma forma que eu não estava preparado. Eu me sentia terrível por não poder mais lutar e matar as pessoas. Mas quando Kakarotto disse que voltaria a terra por apenas um dia, o meu espírito de guerreiro reacendeu como uma chama. Consegui que nossa luta fosse a primeira no torneio, mas então apareceram o Supremo Senhor Kaio e Babidi atrapalhando tudo. Eu tinha percebido o quão mais forte e malvados aqueles caras dominados por Babidi tinham ficado. Eu queria tanto lutar novamente com Kakarotto! Eu sei que isso não é importante para você, mas para mim era tudo!

-Você partiu o meu coração...- eu disse o interrompendo, mas ele continuou.

-O único modo de eu conseguir o que queria era deixando Babidi me controlar. Assim eu poderia voltar a ser o Príncipe Saiyajin cruel que fui um dia, esquecer os sentimentos que tomavam minha mente e meu coração e finalmente lutar com Kakarotto. Eu estava confuso e perdi a cabeça. Lutei com Kakarotto e isso fez Majin Boo despertar.  Deixei Kakarotto inconsciente e fui derrotar o demônio que eu mesmo despertei. Mas Majin Boo era forte demais e mesmo eu sacrificando a minha vida para salvar você e Trunks isso não foi suficiente...

Então ele tinha se sacrificado por mim e pelo Trunks?!?! Eu estava muito surpresa agora, mas o Vegeta continuava a falar e eu estava imersa em pensamentos. Ele parecia dizer isso tudo tão preocupado com a minha reação a cada palavra. Do que ele tinha medo??

-Eu pensava que eu tinha que ser de um jeito, Bulma, mas agora eu sei que não preciso. Ter conhecido Kakarotto foi a pior e a melhor coisa que podia ter me acontecido. Foi a pior porque sempre foi inaceitável pra mim um guerreiro de classe alta como eu ser superado por um de classe baixa como ele...

-Vegeta...quando eu te vi matando aquelas pessoas no torneio você partiu meu coração. Eu espero que saiba disso. Ver ao homem que amo possuído daquele jeito, fazendo tantas crueldades com um sorrido no rosto. Meu coração sangrou partido em milhões de pedaços.

-!!

Então Vegeta se aproximou e colocou seu rosto em meu ombro. Ele estava pedindo desculpas.

-Mas meu coração sangrou muito mais quando eu soube que você tinha morrido. – eu disse.

E então ele tirou seu rosto do meu ombro e olhou para mim surpreso.

-!!

-Você não me disse qual foi o lado bom de ter conhecido Goku! – eu disse o instigando a falar.

-Se não fosse por Kakarotto eu jamais teria conhecido você! – ele disse como quem tivesse dizendo algo que deveria ser óbvio.

Eu ainda podia sentir um remorso em sua voz. Ele ainda estava preocupado.

-Vegeta, você não tem que se preocupar. – eu disse sorrindo pra ele.

-Ahn?!

E eu me aproximei tomando seu rosto em minhas mãos e o beijei.

-Eu nunca vou deixar de amar você! – eu disse.

-Ah! Eu...eu não estou preocupado. Você sabe...eu...eu não poderia me importar menos...

-Aham! Sim...Eu sei...Eu sei... – eu disse voltando a beijá-lo.

E a nossa noite foi mais longa do que eu esperava.

Não teria mais discursão. Ele já estava perdoado há muito tempo. Quando eu decidi ficar com Vegeta eu sabia como ele era...que ele não era perfeito...que poderia vir a cometer erros. Mas pra ser sincera ele se saiu muito melhor do que eu esperava. Essa foi a única vez que ele tinha feito algo realmente ruim e agora ele estava claramente arrependido. No final ele conseguiu consertar as coisas e se redimiu. Eu não ia tocar mais nesse assunto.

Agora eu estava deitada. Meu rosto estava encostado sobre seu peito e meu braço o abraçando.

-Bulma, você está acordada?

-Hum...Sim.

-Eu preciso te dizer uma coisa.

-Awww...Estou escutando. – eu disse bocejando.

-Mas eu só vou dizer uma vez, então é melhor prestar atenção.

-Ai! Fala logo! – eu disse impaciente.

Então ele respirou por um tempo. Parecia tomar coragem.

-Eu...eu... EU TE AMO!!! – ele disse por fim.

Eu levantei meu rosto para olhá-lo e vi que ele tinha ficado vermelho da cabeça aos pés. Eu sempre achei que ele jamais fosse dizer isso. Eu já tinha me conformado com isso! Mas agora finalmente ele reconheceu o que sente. Esse era meu príncipe orgulhoso finalmente admitindo que me amava. Eu sorri de felicidade. Agora eu também poderia dizer isso a ele.

-Eu também te amo, Vegeta. Muito! – eu disse sorrindo o beijando carinhosamente para depois novamente me aninhar em seu peito.

Nos dias seguintes nossa vida voltou ao normal. As pessoas voltaram a trabalhar como se nada tivesse acontecido.

Após seis meses pedimos as esferas do dragão para apagar as memórias dos humanos sobre Majin Boo e o mago Babidi e assim Boo pôde andar pelas ruas e viver sem assustar as pessoas.

Apesar do Vegeta ter mudado bastante ele seguia sem querer me acompanhar quando eu ia fazer compras e dessa vez tinha mandado o imprestável do Majin Boo para carregar as minhas sacolas. Esse tolo só pensava em comida, mas pelo menos foi útil quando tentaram assaltar a joalheria.

Oito meses depois recebemos em casa o convite do casamento de Gohan e Videl. Eles tinham mesmo se dado bem e iam se casar em alguns dias. Eu já tinha comprado o meu vestido e a roupa do Trunks que junto com Goten seriam pajens. Ia ser uma bela cerimônia na Catedral da cidade Satan. Tinha até saído nos jornais e revistas locais.

-Vegeta. Você está olhando a matéria sobre o Gohan e a Videl??

-Ahn! Sim.

-Parece que vai ser um grande casamento! Mr. Satan não está economizando nos preparativos e a Chichi está muito empolgada com tudo isso.

-Humpf! Vai ser um circo!

-Ah! É verdade! Você não tem nenhuma roupa adequada. É melhor irmos comprar algo para você. Por que não passa amanhã na empresa e de lá vamos juntos no shopping? Eu te ajudo a escolher algo.

-Humpf! Certo.

No dia seguinte eu estava com um monte de papéis na minha mesa de trabalho na sala de presidência no último andar da empresa. Então de repente eu me assustei com um forte barulho de algo batendo na janela de vidro atrás de mim. Eu olho e era Vegeta. Ele estava voando do lado de fora do prédio olhando para mim.

Eu abri a janela para falar com ele.

-Porque você não pode usar a porta como uma pessoa normal? O que as pessoas vão pensar quando te virem aqui?

-Vamos manda-las para o inferno e caso encerrado!

-Não! É melhor você me esperar lá embaixo. Eu já estou descendo.

Eu fechei a janela e saí da sala.

-Senhora Briefs, onde vai? – perguntou minha secretária.

-Eu preciso sair para fazer compras com meu marido. Desmarque as reuniões da tarde.

-Mas...

-Tchauzinho. – eu disse saindo rápido antes de ouvir qualquer coisa.

Encontrei com o Vegeta e joguei minha capsula para irmos na minha nave. No Shopping logo encontramos uma excelente loja de uma grande grife que tinha os melhores ternos masculinos. A vendedora nos mostrou alguns adequados para a ocasião. Eu escolhi três modelos na cor preta que achei que ficariam bons e o mandei vestir no provador. Mas ele estava demorando demais.

-Ei, Vegeta. Porque demora tanto? Está tudo certo aí?

Então ele finalmente saiu do provador. E ele estava fantástico. O terno tinha ficado mais que perfeito nele. Mas por algum motivo ele estava envergonhado.

-O que foi? Não gostou? – eu perguntei confusa.

Então eu percebi que ele não tinha dado corretamente o nó da gravata. Ah! Era isso.

Eu me aproximei sorrindo e dei o nó da gravata. Tinha ficado perfeito.

-Você está maravilhoso. – eu disse e pisquei pra ele.

Mas eu não percebi que a vendedora estava atrás de mim.

-Sim! O Sr. ficou muito bem. Vejam isso meninas. – disse a vendedora chamando as outras que trabalhavam na loja deixando o Vegeta muito envergonhado.

-Sim, mas vejam vamos precisar ajustar a calça. Será preciso fazer a bainha. – disse a outra fazendo a marcação.

O Vegeta já estava ficando irritado.

-Então...gostamos muito desse terno. Imagino que os outros dois que eu escolhi também ficarão igual. Utilizem a mesma medida deste para os outros dois. Mandarei buscar os três ternos na semana que vem, está certo? – eu disse.

-Os três?!? Sim Senhora Briefs! – disse a vendedora.

Paguei pelos ternos e voltamos para casa o mais rápido possível.

Quinze dias depois chegou o dia do casamento do Gohan com a Videl. Nos arrumamos e fomos na minha nave para a Catedral. Chegando lá percebi que o Vegeta ainda não tinha acertado dar o nó em sua gravata e a ajeitei novamente. Entramos na Igreja em cima da hora. A Catedral era enorme e o casamento muito luxuoso. Esse tipo de celebração nunca me chamou atenção. Sem dúvida a recepção seria refinada demais. Onde estaria a música e a dança? Certamente não teria uma banda nem uma discoteca para dançarmos...

De onde estávamos pude escutar a Chichi reclamando com o Goku.

-Goku, pare de se mexer. É o casamento do seu filho Gohan!!

-Mas, Chichi, essa roupa é muito incômoda! – dizia Goku puxando a gravata.

Então o Mr. Satan entrou na Igreja chorando que nem um bebê levando nos braços a Videl para entregá-la a Gohan.

-Vejam! Como a Videl está bonita. – eu disse.

-Essas cerimônias são ridículas. Nós os Saiyajins puros nunca faríamos algo assim. – disse Vegeta para mim.

-Sim. Os casamentos tradicionais também nunca me chamaram atenção. – eu disse.

A cerimônia começou e Gohan e Videl finalmente disseram sim. Depois assinaram os papéis do casamento civil junto com as testemunhas.

-Humpf! É interessante que eles assinam seus nomes em um papel. Os Saiyajins também costumavam selar a união dos casais. Mas era um pouco diferente...– disse Vegeta.

-Ah! Então vocês também tinham o casamento no civil? – eu perguntei surpresa.

-O que é isso?!

-É quando um casal que não quer se casar de forma tradicional na Igreja, opta por apenas selar a união assinando uns papéis. – eu expliquei a ele.

-Hum. Interessante... – disse Vegeta.

O casamento terminou e Gohan e Videl foram para a recepção. Nós começamos a sair da Igreja.

-Vamos, Trunks! – eu disse o chamando e ele veio para o meu lado.

Andando pelo corredor da Igreja eu resolvi desafiar o Vegeta.

-Vegeta, eu tenho certeza que você jamais faria algo assim. – eu disse.

-Humpf! Isso não é grande coisa. – ele disse.

-Você está dizendo que se casaria comigo?

-Pensei que já fôssemos casados. – ele disse surpreso.

Então eu parei por um instante chocada com sua resposta.

-O que foi, mãe? – Trunks disse.

Estávamos agora parados na porta da Igreja e então eu não sei por que, mas me veio à mente fazer algo estúpido.

-Vegeta. Você quer se casar comigo? – eu perguntei rápido sem pensar.

-Humpf! Pensei que nunca fosse perguntar, mulher. – ele disse.

-O quê?!?! – eu disse ainda em choque.

-Para nós os Saiyajins, eram as mulheres que nos pediam em união. E é claro nós tínhamos que decidir. – ele disse.

-Que absurdo! Agora eu vejo que os Saiyajins não eram nem um pouco românticos!!

-Tsc!

-Mas você ainda não me deu uma resposta! – eu disse.

-Eu lhe disse. Achei que já fôssemos casados.

-Mas você se casaria comigo no civil? – eu o desafiei.

-Argh! Sim. – ele disse por fim cruzando os braços e virando o rosto. - Satisfeita?

-MUITO! – eu disse alto abraçando ele e enchendo-o de beijinhos em público. Eu nunca tinha pensado nessa opção. E nem que algo assim me deixaria tão feliz. Todos estavam olhando para nós curiosos. Em seguida Trunks que estava do meu lado também pulou e abraçou o pai ao ouvir nossa conversa. Vegeta obviamente estava muito envergonhado com aquela cena, mas não reclamou uma vez sequer. Eu estava mais feliz que nunca!

-Ehh! Que legal!! Meus pais vão se casar!! – disse Trunks e agora todos olhavam para nós sorrindo.

Na recepção todos sentamos na mesma mesa. No fim da festa a Videl ia jogar o seu buquê. Eu não fui participar e fiquei sentada assistindo, mas então ela jogou o Buquê na minha direção e ele acabou caindo no meu colo. Depois quando ela se virou ela olhou para mim sorrindo e piscou. Ela tinha feito de propósito.

-Ae Vegeta! Você e a Bulma, hein? Até que enfim...- disse Goku deixando o Vegeta muito envergonhado.

-CALE A BOCA KAKAROTTO! EU NÃO VOU FAZER NADA DISSO AQUI! – disse Vegeta irritado.

-Mas o Trunks disse que vocês iam se casar! – disse Goku confuso.

-Nós vamos fazer uma cerimônia no civil apenas Goku. Então nem se empolgue. – eu disse.

-Ah! E como é isso? Não vai ter comida? – disse ele decepcionado.

-NÃO GOKU! NÃO VAI TER COMIDA!!! VOCÊ SÓ PENSA NISSO!?!?!?! – eu disse irritada.

Quando tudo acabou eu joguei a capsula da nave na rua e fui pilotando até nossa casa. Vegeta e Trunks foram voando ao lado de minha nave. Trunks voava brincando pelas nuvens. Ele estava radiante. Então de relance pude perceber que Vegeta sorria. Ele também estava muito feliz. Chegamos à Corporação Capsula e eu guardei a minha nave.

Encontrei meus pais e disse a eles que o Vegeta tinha aceitado se casar no civil comigo e eles ficaram muito felizes.

-Então Vegeta aceitou se casar! - disse meu pai tranquilamente.

-Ah! Que alegria! Vou fazer uma torta deliciosa para comemorarmos! – disse minha mãe indo para a cozinha com o meu pai.

-Trunks! Suba! Vá se trocar e tome logo um banho para dormir! – eu disse.

-Certo, mãe! - disse ele subindo as escadas.

-Eu também vou tirar essa roupa. Não quero parecer um idiota como Kakarotto, mas essa roupa realmente incomoda bastante. – disse o Vegeta abrindo os botões da camisa.

Eu me aproximei dele e o puxei pela gravata.

-Ah! Eu posso fazer isso pra você! – eu disse sorrindo e piscando pra ele.

-Ahn!?

-Eu já te disse o quão incrível você fica vestido assim? – eu disse sorrindo bem próximo de seu rosto.

-!! – ele agora estava muito vermelho.

 Então eu fiquei séria e o beijei apaixonadamente sendo prontamente correspondida. Vegeta me tomou em seus braços e fomos para nosso quarto. Eu não podia estar mais feliz.

E assim seguimos aproveitando alegremente nossas vidas agora que a Terra estava finalmente em paz.


Notas Finais


Olá! Obrigado a todos por acompanhar essa Fanfic. Seu apoio foi fundamental para que eu seguisse até o fim. Ainda pretendo escrever mais sobre o período pós saga Boo - pré Super, mas farei isso em Fanfics de Capítulo único e provavelmente não por esses dias.
Também estou planejando escrever sobre a gravidez e o nascimento da Bra, mas vou esperar o que o vai acontecer em Dragon Ball Super.
Abraços a todos e até a próxima!

Lemos839


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...