1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos >
  3. O retorno

História Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - O retorno


Escrita por: raya_chan

Notas do Autor


Voltei...

Capítulo 11 - O retorno


Bulma on:
Depois que eu terminei de resolver tudo com Yamcha fui para o laboratório do meu pai ajudar com os projetos,fiquei pensando:Porque Vegeta foi embora?Será que aconteceu alguma coisa?Será que ele não irá voltar mais?
Não sei,só sei que ninguém sabe oque se passa na cabeça desses Saiyajins por isso que eu estou preocupada.
As horas foram passando jantamos tranquilamente mamãe e claro sentiu a falta daquele Saiyajin lunático eu falei para ela que ele tinha ido embora e ela é claro ficou desolada,depois disso jantamos tranquilamente e fomos dormir.
              ***********
Vegeta on:
Depois que cheguei naquele planeta botei a nave na cápsula e começei meu treinamento até que começou a chover meteoros agora sim seria um treinamento de resistência teria que sobreviver a aquela chuva.
Começei a desviar daqueles meteoros mas começaram a vir mais e mais meteoros eu iria morrer ali!!!
Não era possível eu o Príncipe dos Saiyajin ser tão humilhado assim era para eu ter sido o primeiro a me transformar em Super Saiyajin era para eu ser o mais forte do Universo!!!
Porque?porque Kakarotto conseguiu se transformar e eu não?não era possível até aquele pirralho de 17 anos tinha conseguido!!!Não!!Não!!!NÃO ERA POSSIVEL!!!
Vegeta:Assim nunca vence rei Kakarotto.
Estava me sentindo humilhado começei a socar o chão,meu corpo estava muito machucado até que voei até o céu e começei a me lembra de todas as hulmilhaçoes que tinha passado na vida tinha sido escravo da pessoa que explodiu o meu planeta sendo enganado a vida toda,depois fui humilhado por um mero Saiyajin de terceira classe,tinha até chegado a implorar para ele acabar com Freeza.
Não,Não,era humilhação de mais foi com todas essa lembranças que eu dei um grito e comecei a sentir uma energia fluindo dentro de mim uma energia poderosa.
Finalmente consegui me transformar e Super Saiyajin agora serei o homem mais forte do universo acabarei com os androides e vingarei de Kakarotto.
Demorou um tempo para que eu me acostuma-se com aquela energia mais consegui estou voltando para a Terra irei descansar um pouco para poder treinar muito mais até a chegada dos androides e acabar com eles e me vingar de Kakarotto.
              ************
Bulma on:
Eu estava dormindo tranquilamente até que eu esculto um barulho muito auto vindo do Jardim quando vejo es nave de Vegeta eu ainda estava raciocinando tudo que estava acontecendo até que esculto um barulho vindo do corredor saio do meu quarto é vou para o quarto de Vegeta.
Quando eu entro ele estava no banheiro tomando banho eu peguei suas roupas que estavam jogadas no chão e desci e pus nas roupas para lavar e voltei para o seu quarto ele estava saído do banheiro só vestindo uma bermuda ele começou a me olhar como se estivesse com raiva de mim então ele perguntou:
Vegeta:Oque está fazendo aqui insolente?
Bulma:Vim saber se você está bem,você foi embora do nada eu fiquei preocupada!!!
Vegeta:escultura aqui eu sólo voltei para descansar e depois irei voltar a treinar!!!
Bulma:Tabom ninguém está te impedindo só queria saber oque tinha acontecido seu grosso!!!
Vegeta:esculta porque não vai ficar com o seu namoradinho e me deixa em paz?
Bulma:namorado? - foi então que eu entendi com certeza ele viu eu com Yamcha quando estávamos conversando mais porque ele estava agindo assim?Será que...não era possível ele estava com ciumes?
Bulma:Eu não sei do que você está falando Vegeta eu não estou namorando ninguém
Vegeta:e aquele inceto que veio aqui outro dia era oque?
Bulma:Yamcha e meu amigo agora ele só veio pedir desculpas pelo oque ele fez só isso - disse rindo internamente -Porque Vegeta está com ciúmes? - falei me sentando na borda da cama.
Vegeta:Oque?e claro que não mulher ficou louca?
Bulma:Hum..sei seu Saiyajin lunático e ciumento... - falei o beijando.
Com certeza era ciúmes mas ele não queria falar e eu também não vou ficar forçando ele aliás oque importava ele estava ali correspondendo meu beijo e percorrendo a mão no meu corpo quando persebi já estava deitada em sua cama e ele começa a descer lentamente seus beijo até meu pescoço é descer lentamente.a alça da minha camisola e começa a beijas meus seios de um jeitinho que só ele sabia fazer a essa altura já estava completamente excitada desço a Barra da sua bermuda com minha mão e a tiro percebendo que ele também estava excitado a sensação que eu tinha era muito boa e não queria que acabasse nunca era indescritível ele beijava todo o meu corpo eu o abrassava queria ele mais perto de mim estava quase implorando que ele me penetrasse e assim ele Fez como se estivesse lido meus pensamento eu não conseguia esconder o prazer que sentia ele beijava minha boca,meu pescoço,meus seios era incrível que chegava a ficar toda arrepiada..
Até que eu cheguei ao orgasmo e ele permitiu chegar tambem.
Ficamos ali abraçada a ele até que dormi com um enorme sorriso no rosto pensando que o meus pensamentos e o meu coração já tinha um novo dono que era um certo Saiyajin lunático.


Notas Finais


Até a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...